Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Beleza


          Ontem, uma amiga elogiou meu cabelo, dizendo que gosta de como minha franja está e que os produtos que uso estão fazendo um bom serviço.
          Fiquei muito feliz, pois apesar de gostar dele assim, confesso que só está com este corte por pura preguiça de cuidar de um cabelo longo e a franja, que costumava cortar reta, está crescendo porque também desisti de cortar a cada duas semanas.
          Fico chateada em lembrar que, quando era mais nova, meus cabelos passavam da cintura.
          Desde que cortei chanel, em 2006, nunca mais tive paciência de deixar crescer muito, o que acho um desperdício, já que tenho bastante cabelo, ótimo para penteados.
          O máximo que consegui deixar crescer foi até o busto, como está nestas fotos do ano passado.
          Desta vez estou decidida a deixar crescer e uma de minhas metas para o ano que vem será não cortar nenhuma vez, nem mesmo as pontas. Será que conseguirei?



Casa - Florianópolis / SC

11 comentários:

  1. Tem fotos do seu cabelo comprido??
    Realmente acho ele bem bonito...

    ResponderExcluir
  2. Realmente seu cabelo era e ainda é maravilhoso!!
    Espero que você consiga completar a sua meta.Quero te ver com o cabelo comprido ^^

    ResponderExcluir
  3. Não tenho T T

    Passei a tirar fotos apenas em 2010, depois que passei a me vestir de Lolita, e possuo pouquíssimas anteriores a isso.

    ResponderExcluir
  4. Consegue sim Karine, eu era como você, já faz um ano que não corto os cabelos, só tiro pontinhas desiguais e acerto a franja!
    Na minha opinião você fica divina com cabelos curtos, mas é realmente bom ter cabelo para penteados, e quando se vê a Gothic lolita bible e se tem pouco cabelo, como eu, é muito frustrante hehehe. Aproveite de sua dadiva♥.

    ResponderExcluir
  5. Desde quando eu era pequena, eu cortava em chanel. Deixei ele crescer e fui na cabeleireira fazer um corte pois estava muito reto, meu cabelo ia na altura da cintura, foi foi para o ombro, eu fiquei traumatizada, e não cortei mais o cabelo desde 2008 (só as pontinhas e algumas variações na franja), até alguns meses atraz meu cabelo ia até a lombar, só que, dava muito trabalho, devido as químicas no meu cabelo, então resolvi cortar, fui num dos cabeleireiros mas caros e ele fez um corte maravilhoso, toda parte danificada do meu cabelo saiu, agora só tem o meu cabelo natural, que é tem cachos largos :D e sem falar que não faz mas nós e eu posso pentear com os dedos (algo que era impossível antes xD~~), Mas estou torcendo por você, você ficaria muito linda com um cabelão :D
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olha, consegue sim. :) Eu to deixando o meu crescer desde 2009, mas eu vou regularmente ao cabeleireiro pra cortar as pontas, então está demorando bastante para ficar no comprimento que eu quero, ainda falta um palmo. Se você cuidar bem dele nesse período que vai ficar sem cortar, acho que não tem problema algum. É só ficar de olho nas pontas e deixá-las sempre hidratadas. :)

    ResponderExcluir
  7. Ih, também estou nesse mesmo propósito! Tive cabelo mais curto do que o chanel e agora estou deixando crescer pra também aproveitar o volume do cabelo e fazer penteados <3 (Confesso que tmb estou deixando crecer a pedidos da namorada)

    ResponderExcluir
  8. Espero que você consiga cumprir a sua meta, Karine-san. Meu cabelo também era comprido, mas quando eu entrei no Ensino Médio, o cortei curtinho sem dó nem piedade e.e Estou pensando também se devo deixá-lo crescer como a outra vez, mas estou com um pouco de preguiça, sabe? =P -rs

    ResponderExcluir
  9. A outra opção é passar máquina que nem eu. :DD
    Brincadeirinha... xDD


    Seus cabelos são muito bonitos, amor. Deixe-os crescer :DD

    ResponderExcluir
  10. Ai me sinto como você... xD
    mas acho que não tenho coragem de deixá-los crescer xD

    ResponderExcluir
  11. Até os 13 anos, eu tinha meu cabelo na cintura e me orgulhava muito dele. O problema é que acabei cortando ele no ombro e desde então não conseguia fazê-lo crescer. Até que tive a ideia de cortá-lo apenas nas férias (acho uma ótima meta para você, em vez de ficar um ano sem cortar o cabelo). A cada seis meses corto meu cabelo e ele já cresceu muito, praticamente já passou do busto. Aconselho você a fazer o mesmo, cortar a cada seis meses e implorar para o cabeleireiro cortar só as pontinhas. Digo isso porque vai aparecendo um monte de ponta dupla e o cabelo, conforme vai perdendo o corte, não fica mais tão bonito. É sempre bom dá uma cortadinha, além de deixá-lo mais bonito, acho que o faz crescer mais rápido também.

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3