Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novas Amizades


          Sempre achei que deixava muito claro que o Blog é pessoal e que só o fiz para mim mesma, mas sempre vinha alguém me pedir ajuda ou querendo se relacionar por interesse em lolita.
          Não vejo problemas em coisas simples, até acho agradável ter alguns contatos, mas no semestre passado tive problemas com alguns leitores que não souberam diferenciar contato de amizade.
          Essas pessoas passaram a achar que eu tinha algum vínculo emocional com elas, me pedindo coisas muito pessoais, cobrando favores, querendo que eu fizesse coisas que só faço com amigos de longa data, me obrigando a magoá-las, dizendo ''Não sou sua amiga, respeite meu espaço''.
          Por causa desses acontecimentos desagradáveis, decidi deixar ainda mais claro que não estava interessada em me relacionar com os leitores nesta Página.
          Alguns dias depois, recebi um e-mail de alguém muito interessado em me ter como amiga.
          Na hora já pensei que passaria por aquelas coisas novamente e fiquei apreensiva, mas esta pessoa foi tão educada e respeitosa com meu espaço, que me conquistou profundamente.
          Atualmente, Alice, de Suit Kingdom, é uma de minhas melhores amigas e sou muito grata pela determinação que teve em se relacionar comigo, uma pessoa tão chata para amizades.
          Nunca nos vimos pessoalmente e nos correspondemos por e-mail, mas criei um vínculo muito real.
          Hoje senti que subimos um nível de amizade, marcado por uma carta que enviei.
          Gostaria que esta postagem tivesse nossas fotos juntas em um Meeting, mas acho que isso ainda vai demorar para acontecer,então escolhi a imagem que tive dela no início do nosso relacionamento.


7 comentários:

  1. Que bom né? Novas amizades...sei como se sente com pessoas que mal conhece dizendo ser sua super amiga, é complicado. xD

    ResponderExcluir
  2. Eu li e pensei "Não vou deixar comentário, posso falar o que eu quiser por e-mail, como costumo fazer".

    Mas não resisti a marcar minha presença nessa postagem em especial falando uma coisa estupidamente idiota: não tenho palavras para te responder! ♥

    Espero conseguir elaborar tudo adequadamente na minha resposta ^^

    ♥ ♥ ♥ Beijos de Corações ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Novas amizades (as verdadeiras) são sempre bem vindas nas nossas vidas. É legal quando encontramos pessoas que conseguem respeitar nosso espaço, entender nossas frustrações e ainda sim serem amigas e companheiras. Infelizmente hoje isso é raro, mas ainda existe!
    Que a amizade de vocês dure por muitos anos :)

    ResponderExcluir
  4. eu também sou amiga da alice (há uns 3 anos ou sei lá), e ela é um doce de pessoa e super paciente ♥
    fico feliz que vocês tenham se tornado amigas e espero poder ver fotos de vocês juntas num meeting um dia! ˆˆ

    ResponderExcluir
  5. É ótimo ter novas amizades ^^ Sei também como é ter pessoas que acham que você já é amiga delas com um simples "oi" e nunca respeitam seu espaço,já passei por isso,tive que deixar claro para a pessoa que não queria ser amiga dela,amizades comigo nunca dão certo,sempre acabo terminando uma amizade por a pessoa ser grudenta ou então muito controladora,acho que sou muito individualista u.u

    ResponderExcluir
  6. Creio que todas as blogueiras tenham esse problema, principalmente blogueiras prestativas e educadas como você.

    Também tive um problema semelhante com algumas leitoras, não culpo ninguém, mas é uma situação muito desconfortável.

    Parabéns pela sua mais nova amizade Karine e sucesso para você!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3