Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Correio


          Sempre quis ter um BB Cream, mas encontrava pouquíssimos reviews relevantes para as minhas necessidades principais: pele muito clara e oleosa.
          Certo dia encontrei um ótimo review sobre BB Creams no Blog Tokyo Fashion Girls, onde detalhava exatamente o que eu precisava saber para me sentir segura em fazer um pedido.
          Ao que parecia, o Baviphat AC Cure Control poderia ser claro demais, mas estava tão cansada de sempre encontrar tons escuros demais, que decidi arriscar.
          Quando testei, mal pude acreditar no quão perfeito ele é.
          Cor, controle de oleosidade, cobertura, leveza e fixação perfeitos. Além de tudo, tem 45ml, o que dura cerca de dois anos comigo e é um dos mais baratos do mercado!


RubyRubyshop

6 comentários:

  1. Quando eu comprei o meu, tbm escolhi a cor mais clara!
    Mas esqueci de olhar se era para pele oleosa, mas o Misha não deixa muito oleoso não. Mas da próxima tento esse que é específico :)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o beblesh balm tripe function, minha pele também é bem clara, mas é mista e não oleosa. Eu adorei ele, mas pretendo testar outros bb creams quando o meu acabar. Esse parece ser ótimo! ouvi muito bem sobre o bb da lioele (beyond solution), mas vou colocar esse na minha lista pra analisar depois :D parece ser mesmo muito bom.
    Depois que passei a usar bb cream minha base ficou guardada e nunca mais usei. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que vou aposentar minha base. Todas as bases que usei me davam cravos T T

    ResponderExcluir
  4. Li muito sobre BB Creams antes de comprar minha primeira. Achei a sua e a do Tokyo Fashion Girls review perfeita sobre o Baviphat para o que eu estava buscando e resolvi lançar a sorte e comprar. Espero que dê certo! c:

    ResponderExcluir
  5. assim que vi o post delas tb decidi que esse vai ser meu próximo bbcream pelos mesmos motivos! e com mais um post positivo recomendando ele, não tenho nenhuma dúvida. 8D espero que dê tão certo pra mim quando deu pra vcs!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3