Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

(16/02/2012) Meeting


          O Doug parece ter viciado em Meetings, pois está marcando encontros semana após semana.
          Eu fico muito contente por alguém se oferecer para organizar. Confesso que fico um pouco estressada com a responsabilidade e me dá um certo alívio em ser apenas uma convidada.
          O encontro ocorreu para recepcionar a Jessica, namorada do Doug, que está nos visitando.
          Eu e a Vamp aproveitamos para comemorar o Valentine's Day, presenteando com chocolates fofos.
          Ela escolheu um de cerejas para mim, para combinar com a minha roupa.
          Escolhi para ela um embrulhado em petit pois preto e branco. Nem vi o sabor, escolhi porque ela adora essa combinação, mas imagino que tenha gostado, já que durou apenas alguns segundos.
          Como foi marcado para o final da noite não notamos o tempo passar e quando demos conta o café já estava sendo fechado, infelizmente.




Café Paris - São José / SC



Laço - Body Line
Peruca - Body Line
Colares - Self-Made
Colete - Body Line
Camisa - Le Carrousel
Saia - Body Line
Pulseiras - Self-Made
Bolsa - Loris
Meia - Lupo
Sapato - Body Line
Acessórios (brincos/pingente/anéis) - Off Brand

Um comentário:

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3