sábado, 18 de fevereiro de 2012

Compras


          Comentei sobre esta saia em outra postagem
          Foi perder este modelo que me fez parar de esperar tanto para comprar itens não tão baratos.
          O Hudson gostou tanto do modelo que fez questão de encomendar a bordô.
          Sempre comprei o mesmo modelo em várias cores para vender, ficando apenas com a que me agradava mais, mas não me importo em ter outras cores deste. É tão lindo! 
          Comprei o tamanho grande por ser mais longo. Sempre tenho que apertar a cintura mesmo.
          Aproveitei para dar continuidade à lista comprando mais blusas.
          Nunca me toquei de que não tinha nenhuma blusa preta com renda.



Body Line

11 comentários:

  1. Lindas peças, essa blusa de camafeu é uma das minhas preferidas :p

    ResponderExcluir
  2. Essa saia é realmente linda, foi a primeira peça que desejei comprar quando conheci a BL!

    ResponderExcluir
  3. Bodyline no coração né? Essa saia é linda mesmo, mas tenho que dizer que essa blusa de mangas longas é maravilhosa! Amei!

    Kiss~♥

    ResponderExcluir
  4. Kari-chan \o/ ele repuseram essa saia *---------------* agora tem todas as cores <3 quero todas tbm magnificas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, e agora tem uma verde linda *o*

      Excluir
    2. depois que eu parei de babar na saia, lembre que vc tbm tinha gostado do modelo ^^ essa saia tem o modelo tão lindo que me da vontade de ter uma de cada cor
      *----------*

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3