Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Compras


          Uma das decisões mais chatas que tomei desde que comecei à comprar itens Lolita foi de só comprar algo caro depois de me estabelecer em um estilo e com cores distintas.
          Confesso que fiquei tentada a burlar esta regra, mas hoje, depois de ver a quantidade de peças que passei à diante por não ser Classical e Gothic, vejo que foi uma sábia decisão.
          Com a conclusão das vendas do ano passado fiz uma lista dos itens que queria comprar na minha loja favorita, a Innocent World, somando uma saia, um vestido e um par de meias.
          Quando fui comprar recebi a estranha notícia de que não estavam enviando para o Brasil por causa da greve dos correios e mesmo tentando avisar de que a greve havia acabado há muito tempo, disseram que o envio só estaria disponível em 2012.
          Fiquei triste por ver que trabalhei tanto para me dar um bom presente de Natal e não poderia comprar por conta de uma informação errônea, mas acabei saindo no lucro com esse adiamento, pois a saia que eu queria comprar entrou em promoção em janeiro.
          O vestido e o par de meias esgotaram na cor que eu queria, mas acabou sendo bom, pois pude fazer desta primeira compra um teste, comprando apenas uma peça, que ainda saiu com desconto.
          Não vi diferença quanto à qualidade da costura, mas o material e o corte são muito melhores.
          O tecido é extremamente leve e confortável e a renda tem um bom acabamento, mas o que mais gostei foi do fato de ser mais longa, mais rodada e com o manequim que eu precisava. Já estava cansada de ter que apertar a cintura a ponto de deformar o formato original da roupa.
          Estou muito contente com a compra, que acabei me dando como presente de aniversário.



Innocent World

7 comentários:

  1. uau, karine! não sabia dessa regra que vc tinha se imposto, vc é bem metódica. haha mas faz completo sentido!
    vai ser supremo agora te ver com brand tb! tou mto animada por vc gostar dos mesmos estilos que eu uso e ver suas próximas aquisições e coordinates. *_*
    com certeza vc fará bom uso dessa saia por ser tão básica e tão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É por isso que nunca comprei brand, nem mesmo comprava na Body Line se estivesse muito caro. Se impor regras é chato, mas vale a pena ^^

      Excluir
  2. Linda a saia! A sales da IW é maravilhosa, produto novos com preços de usado haha :D
    Eu pretendo comprar um LP da marca no final desse ano, então também estou tentando me impor regras de compras para conseguir economizar :x

    ResponderExcluir
  3. a saia é linda!!!
    parabéns pelo presente de natal atrasado, mas que mesmo assim conta!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei muito legal esse seu método! É uma grande dica pra quem está começando, vou repassar essa ideia sempre que alguma iniciante me pedir ajuda! (vou deixar bem claro que aprendi com você rsrs!)
    Comecei com handmade, então também acabei não gastando a vida! Pior que agora, depois de tanto tempo em lolita, to começando a sentir que meu visual está mudando muito!

    Feliz aniversário e o presente é belíssimo!♥

    ResponderExcluir
  5. Que linda saia!! É simples, mas tem seu charme todo especial!!

    Parabéns pelo primeiro item de brand (um dia chego lá! XD)!!

    Ah, e feliz aniversário!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Acho ótimo se impor regras de estilo.
    Eu acho lindas algumas peças de roupas, mas quando lembro que não são adequadas a meu corpo ou quando sei que não vou usar muito, evito de comprar. Isso se chama consumo consciente!! bjs

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3