Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Presente


          Estes são os presentes que ganhei em Janeiro e Fevereiro:

         Hudson: Bolsa Metamorphose e Saia Body Line.
         Vamp: Talco e Perfume Chic Pérolas Panvel e Trio de Xícaras.
         Alice: Cartões, Marca-Páginas, Caneta, Trio de Cosméticos Sakura no Ki e Caneca.
         Fernanda: Cartas, Chocolates Rerrero Collection, Copos, Porta Cartões, Porta Celular e Cílios Postiços.
         Athene: Cartas, Brincos e Mokonas.
         Marcela: Carta e Papéis de Origami.
         Nadjara: Pulseira.         

          Neste aniversário recebi mais agrados do que poderia imaginar!
          Todos acertaram nos itens. Adorei cada um, principalmente a bolsa bordô, que eu estava procurando há meses, a caneta, que é o item que mais utilizo atualmente, e a pulseira, exatamente como eu estava querendo, perfeita em cada detalhe.
          Confesso que já esperava algo do Hudson e da Vamp, pois sempre me dão presentes e lembrancinhas sem algum motivo especial, e da Alice, que já havia comentado sobre o interesse em me dar algo, mas não esperava tanta atenção de clientes e leitores.
          Recebi cartas e presentes claramente feitos ou comprados com carinho, que me emocionaram, fazendo com que eu revesse alguns conceitos e decidisse mudar alguns hábitos.
          Há muitos anos penso que manter relacionamentos é trabalhoso demais e me concentrei em poucas amizades, ignorando ou afastando as outras pessoas.
          Formei este pensamento e tomei estas decisões quando aprendi a diferenciar sentimentos e formas de relacionamentos, principalmente depois de ter experiências ruins com pessoas que não souberam respeitar meu espaço e minha boa vontade.
          Ainda penso desta forma e tenho consciência de que não tenho vontade ou capacidade de me apegar ou dar atenção à muitas pessoas, mas ver que há quem se importe comigo à ponto de reservar um espaço para mim em sua vida, me deu motivação para ser mais aberta.
          Nenhuma destas pessoas foi invasiva. Pelo contrário, foram extremamente educadas e formais, assim como outros leitores que não foram citados aqui, mas também são ótimos.
          Em consideração e respeito a estas pessoas, passarei a responder todos os comentários e a estar mais disposta a me relacionar com quem tiver interesse.
          Agradeço muito por me mostrarem que eu posso ter um relacionamento agradável e saudável com ''desconhecidos'', que mesmo não fazendo parte da minha vida diretamente, podem ser especiais.



 Muito obrigada a todos!

24 comentários:

  1. Sou um tanto como você: não consigo me apegar facilmente. Mas tenho uma facilidade imensa em manter contato por mídias sociais. Acho que é menos invasivo que quando se torna algo pessoal.Há amigos e amigos, claro! Amigos "de internet" são aqueles podemos contar apenas com palavras ou com pequenos gestos de carinho quando necessitamos, mas sempre poderemos ver um sorriso em seus textos.

    Admiro muito sua decisão!

    Sobre os presentes, amei a caneta! Acho que preciso investir mais em coisas bonitas na minha vida, tudo que tenho é muito "comum", não me sinto cercada de um mundo maravilhoso. Esse era pra ser o objetivo da vida, não é? Então tomara que com esses presentes lindos você não fique como eu e sinto o quão mágico o mundo é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita dificuldade para me apegar nem que seja um pouco, pois preciso que a pessoa seja muito presente e realmente façca diferença no meu dia-a-dia.

      Obrigada ^^

      Eu também acabo investindo pouco em coisas bonitas por estar em fase de moradia provisória, por isso gostei tanto dos presentes. Espero que você também encontre coisas bem lindas o/

      Excluir
  2. Que lindos presentes!
    Eu tenho uma caneta igual a essa (que também ganhei de presente), mas na cor creme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também deve ser linda. É um ótimo item para presentear.

      Excluir
  3. Acho que ninguém se apega aos outros tão facilmente assim. Não acho que a maioria das pessoas é super amiga de todo mundo com quem elas têm contato, as pessoas têm amigos, colegas, conhecidos, com as quais elas se importam em graus diferentes. Seria muito desafiador uma pessoa ter uma amizade profunda com, sei lá, 20 pessoas. Simplesmente requer tempo demais! Muitas vezes estou conversando com alguém simplesmente por cortesia, e não tenho o menor interesse em me tornar amiga dela ou qualquer coisa do gênero. Às vezes as pessoas interpretam isso errado mesmo.

    Eu realmente adorei a caneta e confesso que quero uma no mesmo modelo! A bolsa também é adorável, combina bastante com você. na minha opinião ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece exatamente o mesmo comigo, descreveu perfeitamente o que penso!

      Obrigada ^^

      Excluir
  4. Que lindos presentes!E o melhor é que recebe-los te deixou mais feliz.
    Eu sei como é morar provisoriamente e acabamos por não enfeitar a casa e a vida que temos com itens e pessoas que gostamos,mas não custa nada tentar novas amizades, né!E presentes são bem-vindos para compor esta nova fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Acredito que me abrir só um pouquinho não fará mal.

      Excluir
  5. Vergonha. HAHA. Awwwwn que linda. Eu estava andando, e como sempre quando vejo coisas mimosinhas, eu penso na Vamp, que é minha amiga Loli de tempos, mas como este tinha detalhes cor de rosa, e coisas que me lembravam contos de fadas, eu pensei em você, até mesmo porque iria te encontrar na semana seguinte. Não vi mal em dar o presente mesmo não conhecendo-a muito bem. Só fiquei preocupada, existem pessoas que não gostam. Eu usaria a desculpa da descendência judia do meu avô. Acredita-se que cada pessoa que tem uma lembrança ou pensamento positivo a seu favor, lhe trás mais bem estar. Mais ou menos isso... De qualquer forma é sempre bom ganhar presentes.

    ResponderExcluir
  6. Nho, que presentes lindos * - * !!!! Eu me senti um tanto evergonhada de não dar presentes pra ngm nessas férias ç.ç' , mas espero logo poder compensar isso x)

    Fico super feliz de ver o carinho que as pessoas têm por vc, Karine <3 ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, às vezes não dá mesmo, mas dias melhores virão o/

      Obrigada ^^

      Excluir
  7. Tiemi-chan, amei mesmo mesmo mesmo ler isso que escreveu! Fico feliz por ter contribuído, de certa forma, com isso e de ver que você (com o perdão da palavra) ser mais você mesma no blog. Porque quem conversa mais com você, como eu posso me dar ao luxo de dizer que faço, percebe que você é alguém muito legal e especial ^^

    Estou gay, desculpe, rs.

    Abraços de arco-íris purpurinados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro ano de Blog me limitei a ser clara e objetiva, escrevendo apenas o necessário, sem dizer quase nada do que sinto ou penso sobre o ocorrido, mas agora me sinto mais a vontade em escrever um pouquinho mais.

      Obrigada ^^

      Somos todas gays purpurinadas \o/

      Excluir
  8. Ah eu fico muito feliz em ler isso. Nao sou lolita. Moro muito longe de voce e nao te conheço, mas admiro muito voce, seu estilo e sua pessoa !
    Sempre entendi seu lado de nao querer ter um relacionamento com outras pessoas, já ouvi pessoas dizerem que voce nao é simpatica ou algo assim mas sempre pensei o contrario por entender o seu lado !
    Espero que de tudo certo com voce *-*

    Ps: depois que comecei a visitar seu blog fiquei com uma vontade imensa de montar um outfit pela primeira vez *-* Ele já esta montado ( na minha cabeça x.x ) e em breve comprarei tudo que vou precisar ! Obrigada pela inspiração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas confundem simpatia com educação. Acredito que devemos ser educados, mas ser simpático com estranhos não é uma obrigação.

      Agradeço por ver meu lado de forma racional. Todos poderiam ser mais racionais ao fazer um julgamento.

      Boa sorte com seu primeiro Outfit o/

      Excluir
  9. wa wa ~~presentes presentes \o/
    Milhões \o/ bwahahahah
    Agora é só aproveitar tudo, weee~~

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário, Karine!
    Espero que você tenha um bom ano em todas as áreas da sua vida e continue sendo essa lolita linda que você é :3~

    E eu entendo muito bem essa ideia de não se apegar facilmente. Já levei tanta patada, coice e facada pelas costas que hoje também sou bastante cuidadosa e admito que fico mais à vontade com amigos virtuais ou que se comunicam comigo por cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Comigo é ainda pior, me apego à duas ou três pessoas e consigo manter contato com outras 5, no máximo. Cada um tem uma forma de socializar...

      Excluir
  11. Fico realmente feliz que tenha gostado do presente! Eu queria ter te mandado algo há muito tempo, mas como vi que você era bastante reservada fiquei com um certo receio, porque quando me empolgo com algo acabo me excedendo e às vezes ultrapasso limites deixando a pessoal desconfortável! ^^

    Adorei a caneta! hehehehe

    Parabéns por todos os presentes!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Não se preocupe, foi na medida.

      Obrigada mesmo ^^

      Excluir
  12. Que inveja dessa saia linda que eu sou apaixonada, XD.
    Parabéns você merece!!! \o/

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3