Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Compras


          Aos poucos meu Boudoir está tomando forma.
          Como a cor do piso, teto e armários embutidos, que não podem ser modificados, são em tons de bege, optei por uma decoração com estilo clássico nas mesmas tonalidades.
          Ainda vou demorar para pintar os móveis e as paredes, mas com a escolha das cores já pude adiantar outras coisas como estes itens decorativos.
          Tive sorte por conseguir fazer estas compras nas semanas passadas, pois estava pensando em deixar para esta, que não teria aula, mas estou em repouso desde o evento do final de semana e não pude fazer nada até agora, nem mesmo pude sair para ter algum Outfit registrado para postar amanhã.
          Este tapete foi um achado! Tem as cores e o design que procurava e custou muito pouco para um tapete novo, grande e resistente. Estou muito feliz porque ele é exatamente como eu queria.
          Eu estava realmente precisando de algo para guardar minhas bijous e achei que nada seria mais perfeito do que baús clássicos para usar como porta-jóias. Pretendo usar o maior para guardar cartas e afins que ganhei das pessoas queridas e os outros dois para colares e pulseiras.
          No caminho encontrei este conjunto lindo de porcelana e não resisti. Talvez eu compre outros e em outras cores futuramente, pois fiquei apaixonada pela delicadeza dos detalhes.
          Por hora está tudo pelos cantos e só utilizo o cômodo guardar tudo e montar os Outfits, mas não vejo a hora de estar com tudo decorado, pronto para poder fotografar e receber visitas.



16 comentários:

  1. os baús são lindos!
    nãõ˜sei se vc já viu vendendo ai, mas aqui tem umas caixas de jóia que são em formato de livro, tem com várias estampas, de biblico like até floral e capas mais clássicas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu adoraria ter caixinhas em formato de livro. Nunca vi por aqui T T

      Excluir
  2. que incrível, karine! agora sim já estou começando a visualizar como vai ficar seu boudoir. *_*
    comprei um tapete esse ano ao meu gosto e tb me impressionei que não tenha sido tão caro quanto imaginava. faz uma diferença ENORME no ambiente e dá sensação de conforto mto boa. <3 já penso em comprar outro pra forrar todo meu piso sem graça. :P
    lindos os baús tb! eu tinha considerado usar alguns pra guardar maquiagem, mas não é tão prático pra ficar pegando e manter limpo... mas como porta-jóias é perfeito e ainda passa a idéia de "tesouro". 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa sobre ambos. O tapete dá um ar aconchegante e elegante e os baús lembram tesouros (por isso resolvi reservar um para minhas lembranças).

      Excluir
  3. Que lindo karine bom aqui no meu consegui tipo um mesa de canto com a base dourada pra usar como penteadeira e prossima semana vão chegar as estantes ,realmente amei suas pessas em porcelana são tão delicadas pena que não consiguo achar aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui havia de vários modelos e várias cores. Encontrei em uma loja dessas de R$1,99 e custaram apenas R$9!

      Excluir
  4. Muitos lindos os baús, o interessante, é que esses modelos de baús pelo que eu vi em algumas lojas tem desde os do tamanho de uma caixa de fósforo até aqueles que podem servir de criado mudo. São muito lindos mesmo, em Minhas, no mercado central em BH há centenas de lojas de artesanato que vendem vários baús e objtos neste estilo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse, compraria um bem grande, mas vou deixar para quando tiver dinheiro e espaço sobrando XD

      Excluir
  5. Os tons são lindos *--* Já imagino que vai ficar linda toda a decoração, tem um otimo bom gosto x33

    Os báus são super delicados nos detalhes e muito elegantes x3

    ResponderExcluir
  6. Que coisa + linda! To super curiosa pra ver esse quarto pronto * _ * !!!

    ResponderExcluir
  7. Que fofos esses baús!!

    Realmente são bem úteis para organizar coisas pequenas!! ^^

    Eu tenho várias latas e caixinhas para organizar!!

    Estou super curiosa para ver como vai ficar quando tudo estiver pronto! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico irritada em ambientes desorganizados. É ótimo ter coisas bonitas e práticas para guardar tudo ^^

      Excluir
  8. Nossa, adorei o tapete! Ele realmente é perfeito para o que eu imaginei que você estivesse pretendendo fazer (será que ficou confuso? haha). Os baus são uma adição boa também, e adorei o conjunto de porcelana ^^

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3