Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Compras


          Eu comecei a ter problemas com minha antiga maquiagem e estava enrolando para substituir.
          Primeiro foram os batons e gloss, que provocaram uma forte alergia, depois comecei a notar que o pó compacto e as sombras não tinham uma fixação tão boa. Não acho que a culpa seja dos produtos e continuo recomendando para quem quer uma grande variedade de cores com bons preços. Minha alta sensibilidade à cosméticos e a falta de vontade de usar fixadores que não ajudaram.
          Comecei minha nova pesquisa pela Contém1g, pois já havia testado e aprovado alguns produtos, e logo percebi que nem precisaria ver outras marcas.
          A fixação dos pós é ótima. Não preciso retocar nada, nem passar fixadores, e as sombras não caem nas bochechas com o tempo.
          O rímel  e o lápis retrátil são bons, mas comuns. Não tenho muito o que falar sobre eles.
          O delineador líquido é o melhor que já testei. A pigmentação é perfeita, não borra, seca muito rápido e o pincel é de fácil aplicação.
          O batom tem uma textura suave e natural. Além do nude, escolhi um tom escuro, pois estava querendo algo que não se destacasse demais e este ficou ótimo quando provei.
          Não comprei gloss por não me interessar mais pelo efeito molhado, e também não encontrei uma base adequada, mas estou contente com o BB Cream que uso.
          As linhas e cores de cada item estão descritas na página ''Beleza''. Recomendo para quem quer uma maquiagem suave e natural, mesmo com algumas cores fortes.
          De modo geral gostei muito da compra. Os produtos são muito bons e valeram o investimento, principalmente o delineador e os batons.



Contém1g

8 comentários:

  1. por que você não usa produtos da clinique? são perfeitos para quem tem alergias :) http://www.clinique.com.br/index.tmpl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira vez que me recomendam, esta marca deve ser mesmo muito boa. Infelizmente nunca tive a oportunidade de testar, mas vou procurar em algum lugar que tenha à pronta entrega para testes.

      Agradeço pela sugestão ^^

      Excluir
  2. Lindas cores!!

    Ainda não experimentei nada da contem 1g! Vou experimentar o delineador, preciso de um novo!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nessa eu me escapei, de ter alergia fácil a maquiagens! Uma ou outra marca/produto me dão alergia - do mesmo jeito, fujo das maquiagens de 1,99.

    Geralmente quem tem alergia a cosméticos tende a importar de marcas mais conhecidas intrnacionalmente (quem eu conheço, pelo menos faz isso). Infelizmente tem que testar maquiagem pra ver se tem alergia, é mais dificil descobrir que produto na composição você tem alergia =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua. É horrível ter pele fresca T T

      Foi o que tentei fazer com a NYX, mas não deu certo. Por isso resolvi testar uma marca que fosse possível provar antes de comprar ^^

      Excluir
  4. A maioria das minhas maquiagens são da Contém 1 gr, pois além de boa fixação, também não testam em animais.
    Uma coisa que eu posso te recomendar, para maior fixação das sombras, é usar o creme fiz da própria marca. Dura que é uma beleza a sombra! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fixação é realmente boa. Acho que não vou previsar, testei as sombras e ficaram perfeitas o dia todo \o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3