Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Presente


          Entre os itens básicos do processo de passar e retirar a maquiagem, estes eram os que eu não suportava usar pela falta de praticidade, sem contar que todos que testei não cumpriam bem a proposta de cada produto.
          Os tônicos só deixavam a pele oleosa, os primers a deixavam pesada e artificial, e os demaquilantes, que deveriam facilitar a limpeza, requeriam várias aplicações até a retirada total da maquiagem, agredindo tanto quanto um sabonete comum.
          Não sei se só tive azar ou se procurei pouco, mas agora não tenho mais que ficar preocupada por não estar cuidando devidamente da pele, pois adorei estes produtos!
          O tônico é muito suave. A pele fica hidratada, sem oleosidade, e os poros se fecham levemente. A sensação que tenho é de estar passando apenas água, de tão suave, mas sem o efeito do ressecamento após secar.
          O primer é mais leve e fino do que hidratantes e ajuda a controlar a oleosidade, além de disfarçar linhas e fixar perfeitamente. Agora passo o primer em vez de hidratante antes da maquiagem, pois ele forma uma película que não deixa a maquiagem tocar diretamente na pele, diferente do hidratante, que se mistura com a maquiagem e permite que entre e suje os poros.
          O fluido de limpeza é maravilhoso! Eu nunca havia testado algo que retirasse quase toda a maquiagem em apenas uma aplicação. Por ter textura de creme, é possível usar como um sabonete líquido, sem a necessidade de algodão. Antes eu tinha que retirar a maquiagem com vários aplicadores antes de entrar no banho, agora faço a limpeza durante o banho, com apenas duas aplicações, umedecendo e enxaguando com água, facilitando a limpeza de locais sensíveis, como os olhos. Após o enxágue a pele fica hidratada e aveludada, sem qualquer tipo de ressecamento ou agressão, como geralmente acontece ao esfregar a pele com aplicadores.
          O tônico e o fluido de limpeza podem ser usados no dia a dia, nas limpezas comuns. Fiquei contente por terem funcionado bem com os cosméticos que estou usando.
          Adorei este presente! Eu estava mesmo precisando destes itens. Recomendo para quem gosta de produtos suaves e fáceis de aplicar e para quem, assim como eu, já está próximo de seus 25 anos, com os primeiros sinais de idade, por ajudar a evitar agressões por uso contínuo de química e desfarçar pequenas imperfeições.



Muito obrigada, Hudson!

8 comentários:

  1. Minha pele anda horrível por conta do excesso de maquiagem, vou ter que dar uma olhada nesses produtos mesmo! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes são realmente muito bons, Tati. Valem o investimento!

      Excluir
  2. Que ótimo review!!

    A minha experiência com primers até agora foi horrível!! Eu tenho pele oleosa, e até agora meus primers ou deixa ela mais oleosa, ou ressecam horrores!!

    Um demaquilante que tira na primeira passada?! Pensei que isso não existia! hehehe...

    Tenho que deixar de ser preguiçosa e fazer compras no mundo real!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu também odeio qualquer sensação de oleosidade, mesmo não tendo pele oleosa. Estes produtos ajudaram muito, pois o tônico hidrata sem óleo e o primer a deixa sequinha extermnamente.

      O demaquilante foi o que mais me impressionou. Ele tira cerca de 80% na primeira aplicação, deixando só aqueles resíduos mais densos, como delineador, rímel e resquicios de base.

      São um pouco caros, mas valem a pena.

      Excluir
  3. Ah, boa dica! Também odeio sensação de oleosidade/sujeita na pele, parece que o rosto tá pesado, ewl!
    Gosto muito dos produtos da Granado para limpeza de pele, mas como já estão acabando acho que vou experimentar estes ai! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O rosto já fica mais pesado com a maquiagem, ficava pior ainda quando passava hidratante antes, mas agora não sinto nada, justamente por não tocar diretamente na pele. É um alívio.

      Tenho certeza que vai gostar ;D

      Excluir
  4. Eu não uso muita maquiagem mesmo, só batom e lápis de olho mesmo e tiro tudo com leite de rosas e é isso ai, que pobreza ne XD Bwahahahahha
    Nunca me toquei nessas coisas!
    Não tenho paciência, por isso adimiro muito quem sabe se maquiar ^^
    Que bom que vc achou produtos legais, deve dar muito trabalho tirar maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha muito cuidado com o leite de rosas, pois ele tem substâncias muito fortes. Talvez usar umsabonete infantil seja melhor. Você tem muita sorte por ainda não preicsar usar base para cobrir manchas T T

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3