Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

(26/08/2012) Meeting


          Algumas pessoas não poderiam participar do Meeting de sábado, então marquei outro no domingo, assim poderia cumprimentar todos. A ideia era fazer um encontro maleável, onde as pessoas pudessem aparecer em diferentes horários e conseguir aproveitar ao menos um pouco, assim, tivemos várias pessoas diferentes no decorrer do dia.
          Escolhemos a Casa de Cultura Mário Quintana, um local grande e bonito, voltado para a realização de eventos culturais. As áreas externas são lindas, mas não pudemos fotografar por conta da chuva e de uma reforma que estava sendo feita, encobrindo cada parede do prédio.
          Minha câmera é péssima para ambientes escuros, mas graças aos profissionais que nos acompanharam, conseguimos várias fotos lindas. A segunda e terceira foto são do Fernando e a quarta, quinta e sexta são do Cristiano.
          Infelizmente não conseguimos tirar uma foto com todas as pessoas que apareceram juntas. Esta é uma das fotos onde conseguimos juntar o maior número ao mesmo tempo, mas chegou a dobrar até o final da noite.
           Fiquei tão perdida com a quantidade de pessoas e de coisas para fazer, que não consegui dar muita atenção para todos, mas espero poder voltar novamente com mais tempo. Eu adorei a viagem e cada segundo que passei com estas pessoas maravilhosas.
           Torço para que também possam vir visitar a mim e ao grupo de Santa Catarina. Estão todos convidados!




Casa de Cultura Mário Quintana - Porto Alegre / RS



Corsages - Off Brand
Chapeu - Off Brand
Peruca - Body Line
Bolero - Innocent World
Vestido - Innocent World
Bolsa - Off Brand
Luva - Off Brand
Meia - Innocent World
Sapato - Moleca
Acessórios (brincos, colar, pulseira e anéis) - Off Brand

26 comentários:

  1. O que eu mais gostei nesse outfit foi o chapéu + penteado (é aplique ou você consegue fazer com a própria peruca?). Ficou linda a decoração que você fez no chapéu <3 e deixou o coord bem balanceado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só a peruca mesmo. Estas perucas da BL são mágicas! Ficam com o volume e com os cachos que você quiser e são ótimas para fazer penteados. Acredita que é a mesma peruca que uso em todos os outros Outfits de cabelo preto e enrolado? o.o

      Obrigada! Me esforcei muito com o chapéu, fiquei muito contente por ter gostado ^^

      Excluir
  2. Eu vi as fotos em um FB alheio XD Estava linda demais!
    Comprei uma peruca da bodyline pra experimentar...estou curiosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu ainda estava voltando viagem na segunda-feira e só pude começar a postar ontem, então todos já estavam expondo antes de mim XD


      Eu adoro. Espero que dê certo para você também.

      Excluir
  3. Como comentei anteriormente pelo Face, nossos meetings são bem assistidos por fotógrafos! ^^ As fotos ficaram lindas, não é?!

    Vou repetir o que disse para você no elevador: esse é o outfit mais bonito que você já fez, na minha opinião!! <333 Ficou muitíssimo elegante e deu para perceber que você pensou cada detalhezinho dele. Coordenação impecável!!

    Espero, de coração, que você venha mais vezes para cá e que eu também consiga ir a um meeting em SC! Seria adorável! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Lindas demais!

      Muito obrigada! Também é um dos meus favoritos. Estou meio que decidindo se ele é o número um XD

      Eu também. Vou torcer muito por isso.

      Excluir
  4. Essa peruca me admira muito, muito versátil *--* Esse out ficou divino em você, tudo bem harmonizado, me com essa print tão detalhada.

    As decorações do chápeu foi você que montou? Ficou divino *O*

    ResponderExcluir
  5. Cada um dos seus outifts são lindos e especiais, sou muito sua fã *o*
    Eu adorei esse outfit, você ficou muito elegante mesmo!!! O chapéu ficou muito bonito e achei que combinou perfeitamente com a proposta do seu coord <3

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com a Hime-chan que esse é o outfit mais bonito que você já fez XD Sério, eu o achei muito lindo mesmo. Eu fiquei até surpresa ao ver que o chapéu e corsages são offbrand! Ele combinou tão bem com o vestido que pensei que era parte de um set :"D Achei que você coordenou muito bem a brand com o offbrand, tudo combinou muito perfeitamente. Sério, se eu visse esse coord numa propaganda da IW não perderia para os outros não XD

    ResponderExcluir
  7. Aah, eu só queria que esse final de semana nunca acabasse!!

    Foi mágico mesmo!! *-*

    ResponderExcluir
  8. You look beautiful and I especially adore ur socks <3

    ResponderExcluir
  9. Tem só gente bonita nesses meetings, hein?
    A sua maquiagem ficou tão linda, mas tão linda que me fez lembrar daqueles filmes antigos, onde as moas usavam maquiagens e vestidos estupendamente bonitos.
    Este outfit é com certeza um dos mais bonitos que você já fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu estou gostando muito destas cores na maquiagem. Com certeza vou usar com mais frequência ^^

      Excluir
  10. eu amei cada detalhe que vc está usando *-*

    ResponderExcluir
  11. tá vendo, karine? eu sabia que você conseguiria tirar de letra a combinação usando meias com desenhos. 8D você tem uma sensibilidade muito apurada pra se vestir e escolher as peças, então não é de se surpreender!
    adorei o que fez no chapéu também, o jeito como deixou ele de lado e o penteado! gosto ainda mais dessa print agora que vi você usando. é um floral, mas não é um padrão óbvio, muito bonito mesmo! claro que tudo nesse outift é perfeito e... nossa, como você é linda! *suspira* não me conformo! haha
    ficaram incríveis as fotos!
    é muito difícil dizer coisas como "esse é meu look preferido seu", porque a cada vez que você posta, se torna um novo favorito. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto experimentava fiquei me sentindo um pouco estranha, mas ao ver o Outfit completo, me senti bem. Já encomendei algumas e estou pesquisando outras. Espero conseguir coordenar tão bem quanto neste.

      Eu ainda estou caindo de amores por cada peça e sofrendo pensando que tenho que desmanchar o chapéu par montar outras combinações T T

      Muito obrigada! Mas lembre: maquiagem faz milagres XD

      Excluir
  12. Ahh ficou linda com as peças da IW, como esperado :)
    Essas meias ficaram muito muito lindas mesmo, e os detalhes no chapéu... <3

    Sobre a Festa do Morango, deve ser pra você mais ou menos como a Festa da Cerejeira aqui de Garça é pra mim ^^ Vou sempre, desde bem pequena, mesmo não tendo nascido aqui :3 Eu irei dia 9, provavelmente.

    ResponderExcluir
  13. "It's so fluffy I'm gonna die!!!!!!!!!!!!!!!!! >.<!!!!!!!!!!!"

    O engraçado foi eu no Face olhando o feed, dae eu vi uma foto e pensei: ah, + post da GLB do Mundo Lolita... dae eu parei...: mas PERAE, É A KARINE!!!! @ _ @ ~

    Dae voltei e fiquei babando ç-ç'''''''... hehehehe Ótimo trabalho dos fotógrafos, sério ç_ç *chora de emoção*

    Tava td mundo lindo! Espero q venham nos visitar tb \o/ !!!

    Tenham uma ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  14. Linda como sempre, você é uma das minhas amadas divas roriita <3
    Espero que você venha por Macapá ou eu vá por aí um dia para roriitar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^

      Eu gostaria muito! É uma pena que passagens aéreas para estados mais distantes sejam tão caras. Um dia, quando eu estiver em uma condição um pouco melhor, adoraria fazer uma visita.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3