Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

(15/09/2012) Meeting


          Neste mês surgiu a oportunidade de visitar os familiares no interior de São Paulo e aproveitei para dar continuidade a Meta de me encontrar com amigos e conhecidos que moram longe.
          Era para eu ir duas vezes à capital, para este Meeting fechado, onde eu daria mais atenção aos que conheço melhor, e para o Meeting no Teatro Municipal, que é aberto e eu poderia ao menos cumprimentar todos, mas ocorreu um choque de horários com outro evento e não vou poder participar. É uma pena, mas faço essa visita assim que surgir uma outra oportunidade.
          Apesar de manter contato com muitas pessoas deste estado, sou muito tímida e reservada. Me relaciono de verdade com pouquíssimas pessoas, boa parte apenas por comentários em Blogs e outras por longos e-mails, e ainda assim fico sem graça para fazer convites.
          Quando avisei para a Rika que estava indo visitá-las, ela logo começou a dar ideias para o encontro e foi quem me ajudou a organizar. Por coincidência, as pessoas com quem eu mais tenho contato se conheciam e já estavam querendo marcar algum encontro, então foi um Meeting lindo entre amigos.
          Marcamos no Condimento, um bistrô charmoso e delicado, todo decorado com o tema de flores, chás e doces. Estava em primeiro lugar na minha lista de locais a conhecer e não imaginava que seria justo o escolhido pelas meninas.
          Todas estavam maravilhosas e me receberam muito bem. Ganhei muitos presentes, desde materiais à aqueles que não têm preço, como os pulinhos de alegria e os abraços apertados. Foi mágico ver tantas pessoas que admiro juntas. Elas já são divinas virtualmente, pessoalmente são ainda mais encantadoras.
          A primeira a chegar foi a Alice, que me fez um elogio e começou a perder os sentidos, quase me matando de susto. É a pessoa com quem mais tenho contato e estava ansiosa para encontrar.
          Logo depois chegaram a dupla mais coberta de açúcar que conheço. A Kakao e a Kitty têm uma energia tão poderosa! É impossível não ficar feliz e saltitante ao lado delas. São tão perfeitas juntas, que não consigo falar sobre elas separadamente.
          Fiquei o encontro todo me segurando para não apertar as bochechas da Saori. Ela se sentou bem à minha frente e esbanjava fofura. Fiquei impressionada com o Outfit dela, todo feito por ela, com os detalhes costurados à mão. É muito criativa e talentosa.
          Eu não tenho palavras para agradecer à Rika por ter me ajudado. Como sempre, foi um amor e me deu toda a atenção. Acabamos não conversando muito no dia, pois haviam muitas pessoas para dividir a atenção, mas espero ter mais oportunidades em breve.
          Fiquei me sentindo mal pela Raquel, pois ficamos em extremos opostos na mesa e quase não nos falamos diretamente. Ela é tão meiga e delicada, que eu não soube como reagir. Minha timidez é a do tipo que me faz entrar no automático, reagindo da forma que agem comigo. Quando cruzo com outra pessoa quietinha, fico quietinha também. Antigamente eu era bem mais reservada e entendo como é. Já fico muito feliz pela presença.
          Por fim, conversamos muito e tiramos várias fotos, mas parece que quanto mais nos divertimos, mais rápido passa o tempo, e logo já era a hora de me despedir. Passei a viagem de volta repassando tudo o que aconteceu naquela tarde, suspirando e sorrindo, e acordei no dia seguinte com a sensação de que foi tudo um sonho.
          Agradeço do fundo do coração pela consideração e por toda a atenção especial que me deram. Me senti toda paparicada e mimada.




Condimento - São Paulo / SP



Corsages - Gift
Chapéu - Off Brand
Peruca - Off Brand
Camisa - Body Line
Saia - Body Line
Luva - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Meia - Lupo
Sapato -  Ramarim
Acessórios (camafeu, colares, pulseiras e anéis) - Off Brand

62 comentários:

  1. Babei litros nas fotos! :D
    Ficou tudo tão lindo! Vocês combinaram tão bem com o contexto do lugar que até pareceu um photoshoot da GLB! :D - sim, meus olhos estão brilhando *0*-

    Suas peças novas expressam tanto você! Ah, estais tããão linda! - suspira-

    Sempre lindas!
    Todas lindas o/

    Nham :D

    Beijos eijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi as fotos, pensei na mesma coisa e logo lembrei de você XD

      Obrigada! Beijos :333

      Excluir
  2. Quanta gente bonita reunida no mesmo lugar!!!!!!
    E que lugar mais lindo, isso me fez ficar meio triste porque em Campinas não será assim tão lindo, mas é que São Paulo tem MUITAS mais opções. D:

    Na última foto, na qual aparece você e mais as duas meninas, vocês parecem ser todas do mesmo tamanho! Ficou fofo ~~~ *eu sempre saio a MAIS alta* ahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique. É injusto comparar. Só no bairro deste café, passei por mais estabelecimentos bonitos do que encontro em Florianópolis inteira.

      Estarei indo pela companhia, não se preocupe ;D

      Eu geralmente saio mais alta também. Sei bem como é.

      Excluir
  3. Karine, que encontro PERFEITO!!!! fico feliz em saber que você teve uma ótima tarde ao lado de meninas tão queridas para vc (: o lugar é encantador e perfeito para fotos lolita! Todas estavam muito lindas <3 (awnn eu pedi essa bolsa pelo taobao ontem!! nossa haha xD )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^

      Se for da mesma loja, você vai adorar. É muito bem feita e parece ser resistente.

      Excluir
  4. Que lindas *-*
    Nossa, lindas mesmo, todas arrasaram na hora de criar o outfit :3
    E as fotos ficaram muito boas *O*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Karine! Fiquei muito feliz que tenha passado por São Paulo ^^ Espero que tenha aproveitado bem! Estavam todas lindas! Muitas lolitas que admiro num lugar só ;o; quanta alegria de ver essas fotos <3 Esse bistrô parece ser realmente muito fofo! Apesar dele ser perto do meu trabalho eu nunca tive a oportunidade de conhecê-lo. Agora fiquei com mais vontade ainda! ahahaha
    E me identifiquei com a situação da timidez >< Também sou muito tímida e acabo reagindo da maneira como agem comigo ><
    Enfim, adorei as fotos e todas estavam lindas *-*

    Beijos,
    Yumi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gostei muito do passeio.

      Ainda vou voltar e ver todas vocês. Eu realmente não esperava que perder o Meeting aberto T T

      Ai, isso atrapalha muito, né? Sempre fico torcendo para quem estiver comigo falar mais do que eu XD

      Excluir
  6. Todas lindas *_____* Uma mais diva que a outra!
    Nossa eu tava louca pra ir nesse lugar na minha última viagem a Sampa, mas por causa de horários acabei nem indo :/ agora fiquei com mais vontade ainda de conhecer esse lugar! (o site deles já é um mimo~)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fiquei muito perdida entre tantas pessoas lindas.

      Excluir
  7. Nossa quanta gente linda x3 ficou lindo o out,cores claras em você ficam tão bem quanto as escuras :3 e que lente linda,qual é o modelo? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu adoro esta lente. Uso quase sempre! É a Geo Berry Holic Green. Fiz um pequeno Review da compra aqui: http://mysubarashiilolidays.blogspot.com.br/2012/04/compras_14.html

      Excluir
  8. aaaaaaaw! que bom que deu tudo certo, né? parace que tudo foi se encaixando gradativamente até resultar em um encontro épico. arriscaria a dizer que foi um mais bonitos e especiais que já fui (e didático também 8D)!

    não me canso de ver as fotos e nossos chapéus no mesmo ângulo com camafeus. 8D aliás, não pude entrar em detalhes no dia, mas seu outfit, como sempre, estava perfeito! eu acho super difícil de coordenar tons de cores claras ou parecidas, mas você tinha todos itens necessário para deixar harmonioso! :o além do mais, a saia da BL é realmente muito supreendente, são lindas as camadas com o tecido mais leve.

    eu já sabia que você era uma pessoa excepcional, mas conhecendo um pouco melhor pessoalmente (o primeiro MN não conta nesse quesito), minha admiração está em níveis alarmantes. 8D pelo menos acho que me comportei bem no meeting. 8D
    obrigada novamente pela oportunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Deu tudo certinho, nem acreditei. Também foi um dos meus favoritos *o*

      Mas é exatamente o que eu mais fico olhando nas fotos! Fiquei invejando demais esse chapéu.

      Vou ficar MESMO muito mal acostumada. São mais elogios do que eu consigo suportar sem ficar quente e vermelha (lembro de mim suando e corando por baixo da maquiagem, de tanta vergonha^^'). Muito obrigada!

      Você ficou tão quietinha e discreta, com uma postura tão serena, que parecia uma daquelas dolls épicas, esbeltas e pensativas. Se portou como uma verdadeira dama. Ja eu, respondia à todas as conversas paralelas (automatico on o/) e falei como uma doida XD

      Excluir
    2. ter fotos com você no seu blog não tem preço, é quase surreal! acho que gostamos de várias coisas similares em lolita hoje em dia!

      e falando nisso, procurei suas sardas pessoalmente e não encontrei! 8D

      não tenho como disfarçar minha personalidade introvertida. :~ mas pela sua descrição dá um ar muito mais bonito do que as pessoas costumam fazer! haha obrigada! e realmente me supreendi, sempre achei que você fosse mais quietona!

      Excluir
    3. Ha! Digo o mesmo. Também acho.

      Eu as cobri bem com o BB Cream. A parte boa desse BB Cream é a cobertura nas sardas. Mas depoide de te ver tão linda e natural, passei a cogitar a ideia de mostrá-las também. Só não sei ainda como fazer esse tipo de maquiagem.

      Ah, não desfarce. Está ótima e elegante assim. Eu sou bem instável e varia muito de Meeting para Meeting, de acordo com os convidados. Acho que fui treinando isso com o passar dos encontros, pois me sentia mal em ver que eu convidava pessoas para sair e não falava muito com elas XD

      Excluir
    4. ah sim! eu por outro lado estava usando a base mais pesada que tenho, tanto que parece que estou passando corretivo na cara inteira, e mesmo assim as sardas ainda aparecem. .-. são bem evidentes.

      com certeza tem vários fatores que podem nos influenciar no dia. :)

      Excluir
  9. eh!!!! Eu também amei o meeting e dois na Rika quanto a ser um dos mais incríveis que já fui!Fiquei super feliz de ter revisto a kao, a kitty e a rika sempre a dama vitoriana impecável *o* a Keka é uma princesinha super tímida e linda! e Omg como te admiro ainda mais Karine, és tão inteligente, delicada e bem humorada, genteeee ela é de verdade mesmoooooo linda na vida real!!! kkkkkkk xD A alice tbm é um amor, adorei conhecê-la!!! S2

    Todas super elegantes e eu lá toda falante que nem o Burro do Shrek com as minhas baboseiras...8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mágico, né? Já estou com saudade T T

      Obrigada! Todas vocês são maravilhosas.

      Ah, mas eu amei falar com você. Tão espontânea e animada! Quando eu tiver mais intimidade, tomo coragem para te apertar o/

      Excluir
    2. Sou completamente [2] na Tiemi-chan quanto à você, Saori! Também adorei te conhecer! ♥

      Excluir
  10. Você e a Rika sairam tão parecidas nas fotos. Você tem um JSK igual ao que ela estava usando só que em outra cor, não é? Fariam twins perfeitas. Todas estavam muito lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waah, mas isso é um grande elogio para mim! Obrigada ^^

      Sim. Assim que a vi pensei em fazer Twin com ela XD

      Excluir
    2. nossa, muito obrigada por achar isso! ahahaha
      seria muito legal fazer um twin, pena que vou vender o vestido, já que não é exatamente a versão que queria... :~~

      Excluir
  11. Que amor na vida!!! Fiquei mto feliz pelo convite, foi um dia mto especial, mesmo com o calor todo! Como eu disse, vc é ainda mais linda e adorável pessoalmente, quem achar q sua beleza eh edição de fotos pode esquecer pq vc é linda demais mesmo!

    Adorei o lugar, a compania, os doces, as conversas, foi mto bom!! Espero que um dia de pra repetir!!

    Obrigada por tudo!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Mas nem se compara a você. Como você é linda e jovem! É de deixar qualquer oriental com inveja (me incluindo XD).

      Eu também adorei tudo. Vou me esforçar muito para voltar o/

      Eu que agradeço.

      Excluir
  12. Zenti!! Que encontro mais lindo, que lugar mais lindo, que pessoas mais lindas!!

    Em POA não tem lugares fofos assim... :( (muito menos em Cachoeirinha... ¬¬")

    As suas fotos com a Rika são mesmo dignas de GLB!!! Zenti, não consigo parar de babar em cima de vocês duas!! Essa saia ficou linda demaiis!! aahh~~~~

    Tudo lindo demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou leve até agora, lembrando do Meeting XD

      Obrigada ^^

      Excluir
  13. Que lugar mais adorável! E todas com outfits tão refrescantes, ficaram lindas as fotos! Espero um dia conseguir ir lá também ^-^~

    ResponderExcluir
  14. Linda e delicada!
    Com combinações perfeitas.
    Meninas de SP super elegantes.
    Que magnifico o papel de parede é perfeito. ^^
    Local lindo ^^





    ResponderExcluir
  15. Então você foi pra SP!
    Que lugar lindo!!! E toda lindas!!!
    A Rika usou o mesmo vestido que vc tem :D Já podem marcar um photohoot para twinar, ia ficar lindo, não?
    Esse foi o corsage que eu mande? <3
    Que bom que deu tudo certo, que a tarde foi agradável e por ter conhecido as meninas, que devem ser uns amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei super feliz quando descobri que poderia viajar!

      Foi a primeira coisa que pensei, ms parece que ela já vai vdendê-lo :(

      Siimmm! São meus favoritos, sabia? Sempre tento arrumar um Outfit para poder usá-los XD

      Elas são maravilhosas, como pesssoas, como Lolis e como anfitriãs :3

      Excluir
  16. Duas das minhas musas inspiradoras juntas, você e a rika! Não me canso de olhar as fotos de vocês duas juntas. (:

    ResponderExcluir
  17. Você e a Rika estão duas damas *u* Muito lindas!
    Não que as outras não estejam bonitas, estavam todas!!!
    E seu outfir perfeito, é claro.
    Essa saia é feita de amorzinho ;__;

    ResponderExcluir
  18. Nossa, muito lindas, todas com roupas clarinhas. *-*

    Mas não posso deixar de perguntar, onde vc comprou essa bolsa?? Babei litros, rs. Será que tem outras cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu comprei da Beatriz Wazima. É uma réplica da Liz Lisa e acho que é do Tao Bao, mas não sei de qual loja ela comprou. Tente falar com ela.

      Excluir
  19. Que linda que ficou com essa saia *-* Deve ser muito legal ter a oportunidade de conhecer lolitas de vários lugares diferentes <3

    E estava lendo alguns dos outros comentários e... vc tem sardas? O: Mentira o_o Jurava que você tinha esse pele de porcelana perfeita O: (mas eu gosto de sardas... acho lindas as da Rika... eu tenho tb, mas acho que tenho demais i.i)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu estou gostando muito destas visitas. É uma pena que não é possível fazer sempre que queremos, mas já estou bem contente.

      Pois é. Acho que é coisa de orientais. Meu BB Cream é muito bom e sempre esconde tudo. A intenção é só tampar as olheiras mesmo, mas ele faz o serviço completo. Eu acho lindo quando as sardas são uniformes ou quando é feita uma maquiagem suave que combine com sardas, mas não sei fazer T T

      Excluir
  20. Tiemi-chaaaaaaan!

    Adorei te conhecer! Fiquei muito feliz de verdade! E, nossa, não achei que estivesse tão ao ponto assim de perder os sentidos X__x só estava ofegante e sem saber o que pensar X__x (????)

    Nem preciso dizer, creio, que você estava linda! Nem tenho como dizer o quanto esse dia foi especial para mim ^^ Até agora estou super-feliz e mostrando para todas as pessoas que conheço as fotos que tenho na minha câmera!

    Espero de verdade te ver mais vezes, Tiemi-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!

      Eu fiquei muito assustada. Você estava arfando e cambaleando. Talvez não tenha percebido. Fico mais aliviada em saber que não era tão ruim quanto pensei.

      Obrigada! Foi muito especial para mim também. É uma daquelas lembranças que você guarda com carinho :3

      Tentarei o/

      Excluir
  21. Esse outfit,a peruca,os acessorios,o local...ta muito muito perfeito *0*
    Nunca fui de comentar aqui mas dessa vez não pude evitar,ficou extremamente linda,já é né *--*

    ResponderExcluir
  22. Ouhm vc é linda e fofa demais! Acho um absurdo você não morar aqui pertinho.... adorei te conhecer!♥ E como pode você ser lindíssima desse jeito??? Igualzinha nas fotos!!! E impecável com tudo, maquiagem, acessórios e tudo mais!
    Foi um dos meeting mais divertidos que já fui! Tanto que só pedi um bolinho, nem comi direito de tanto falar! (eu e a Saori firmes no blábláblá! huahuauh)
    Quando você voltar (no frio rsrsrs) faremos um super meeting de final de semana com direito a festa do pijama para batermos papo até não aguentar mais! rsrsrs

    Bom, adorei mesmo a companhia sua e do Hudson que é super divertido também! rs
    Bjus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Eu também adorei te conhecer.

      Você é muito amor! Eu me diverti muito, muito mesmo. É ótimo quando transborda assuntos.

      Que mágico! Já vou providenciar um pijama Lolita XD

      Beijos :3333

      Excluir
  23. I think you are one of the prettiest lolitas i have ever seen. I'm not joking!
    The photos are stunning and the light is also perfect.

    ResponderExcluir
  24. Achei esse meeting muito épico! COMO É POSSÍVEL? ESTAVAM TODAS TÃO LINDAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Nem acredito na minha sorte por conseguir juntar tanta gente perfeita.

      Excluir
  25. Esse meeting esta sendo tao comentado pelas bandas de Recife! Para mim em especial é tão mágico ver tantas Lolitas que me inspiram JUNTAS!!! *suspira* Estou com inveja de vc pela oportunidade de ter podido conhecê-las pessoalmente ^^ Um dia espero ter essa mesma sorte, e inclui é claro: conhecer você!

    Seu Outfit estava tão angelical... Maravilhoso como sempre, meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espqeo ter mais oportunidades como essa e adoraria te conhecer pessoalmente. As meninas de Recife parecem ser uns amores :3

      Muito obrigada ^^

      Excluir
  26. Estava enrolando para comentar aqui porque o medo de ser redundante é absurdo. xD Mas, não há jeito: esse meeting deve ter sido realmente PERFEITO!! <3

    Mesmo sem participar, acho que todas que veem as fotos percebem a perfeita harmonia entre o ambiente ~ que lugar lindo, gosh! TmT ~, os outfits fantásticos e vocês - pessoalmente, conheço apenas você, mas tenho grande admiração por todas, já que, pelo menos uma vez na vida, troquei uma ou duas palavrinhas com cada uma! Quando as vejo assim, penso: gente, a cena brasileira é tão, tão linda!! <333

    E fiquei tristinha de não podermos ter feito nosso meeting em um lugar tão bonito... Mimimi!! Quem sabe, quando você vier à Porto Alegre novamente, o mundo não caia por cima de nós possamos realizar aquele sonhado picnik no DMAE? xD

    Mais uma vez, você estava maravilhosa!! Sua capacidade de coordenar é incrível!! Você é uma grande inspiração para mim! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi! Eu ainda fico leve quando lembro dele *o*

      Elas me dão muito orgulho também. São todas maravilhosas.

      Eu ainda vou voltar para conhecer esse lugar.

      Muito obrigada ^^

      Excluir
  27. Tenho que dizer que foi muito lindo ver as lolitas que mais amo juntas: Karine e Rika. Muito amor!
    Que Outfit fantástico de tons claros e a bolsa é muito linda e os camafeus também, Karine.
    -Suspira-

    ResponderExcluir
  28. Eu achei o lugar muito fofo!Queria ter um ambiente assim por perto!
    Todas estavam impecáveis!Espero um dia saber me vestir tao bem assim. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria que tivesse um estabelecimento tão impecavelmente decorado por aqui.

      Obrigada ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3