Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

(18/09/2012) Meeting


          Eu e minha irmã, Carolina, somos muito unidas, apesar da distância. Temos mais de dez anos de diferença na idade e ela é como uma filha para mim. Hoje ela já é uma linda adolescente, mas ainda a vejo como meu bebê.
          A semelhança física entre nós é muito grande. Desde pequena já era possível comparar com minhas antigas fotos e ficamos ainda mais parecidas a cada dia. Creio que a única diferença, desconsiderando os efeitos da idade, seria o tom da pele, pois eu sempre tive a pele bem clara e ela sempre foi mais morena, com um bronzeado natural.
          Fazia muito tempo que eu não voltava para Atibaia, um pouco mais de dois anos, e já estávamos combinando de ela usar Lolita junto comigo quando surgisse uma oportunidade. Quando descobri que ia revê-la, fiz as malas com o dobro de peças para ela poder usar também.
          Ela não é Lolita e não usa um estilo específico. Ainda está se descobrindo nesse quesito, mas fiquei muito feliz por ela se interessar.
          Não resisti e escolhi peças irmãs para a estréia, com quase todos os itens iguais. Também montei os chapéus e os acessórios em lados invertidos.
          Eu queria ter feito uma sessão fotográfica durante o dia, ao ar livre, mas estava quente demais para isso. Diferente de Florianópolis, onde qualquer estabelecimento é climatizado, em Atibaia não é fácil encontrar, então esperamos anoitecer.
          Fomos à uma lanchonete vintage dos meus tempos de adolescência. O Papa Joes é um local todo decorado com centenas de quadros, pôsteres e espelhos. Cada ambiente tem uma cor e um tema diferente para os objetos decorativos, boa parte com temas entre imagens curiosas e bandas de rock, mas não pude tirar muitas fotos da decoração porque estava muito escuro, infelizmente.
          Apesar da luz e da qualidade baixa das fotos, gostei muito do resultado. A Carol é muito fotogênica e parecia já ter muita experiência. Foi uma das sessões mais rápidas e fáceis que já tive.




Papa Joes - Atibaia - SP



Corsages - Self-Made
Chapéu - Off Brand
Peruca - Body Line
Colar - Self-Made
Vestido - Body Line
Camisa - Body Line
Pulseiras - Self-Made
Luva - Off Brand
Bolsa - Loris
Meia -Lupo
Sapato - Body Line
Acessórios (anéis) - Off Brand


Corsages - Self-Made
Chapéu - Off Brand
Peruca - Body Line
Colar - Self-Made
Vestido - Body Line
Camisa - Body Line
Pulseiras - Self-Made
Luva - Off Brand
Bolsa - Loris
Meia - Marisa
Sapato - Body Line
Acessórios (anéis) - Off Brand

46 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas!A decoração,os Outfit , ficou bem vintage(adorei o pôster do Ramones em uma das fotos, adoro essa banda). Vocês duas se parecem mesmo, demorei um pouco para saber quem é quem, mas consegui diferenciar pelo tom de pele. Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      O estabelecimento é muito bonito mesmo. Vou tentar ir durante o dia da próxima vez, assim posso tirar mais fotos.

      Excluir
  2. Se eu não tivesse inciado a leitura do post, concluiria que estava vendo dobrado!! xD

    Muito lindas vocês, meninas!! Twin glorioso! Adorei ler sobre você ter pensado nos acessórios de forma espelhada: contribui ainda mais para o feeling! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oBRIGADA ^^ Acho que quanto mais ela crescer, mais vamos nos parecer. Talvez dê para fazer um Twin quase perfeito daqui a alguns anos XD

      Excluir
  3. Nossa que fotos lindas *-* Sua irmã lembra um pouco você, só o tom de pele que é mais bronzeado mesmo.
    Adorei as combinações de outfits.
    Uma pena minha irmã não gostar muito disso ao ponto de querer começar comigo ;/
    Mas bem, ficaram lindos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Ah, mas sempre temos algum amigo bem disposto a quem recorrer :)

      Excluir
  4. Nossa! Ela é 10 anos mais nova? Vocês parecem gêmeas! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Onze e meio, para ser mais exata. Obrigada! Isso é um grande elogio para mim, a idosa XD

      Excluir
    2. Realmente vocês parecem ter a mesma idade quase ;3 Ficou muito lindo, foi o melhor twin que eu me lembro de ter visto aqui no Brasil. Só tem algo que eu quero te perguntar: Como você viaja com chapéus sem que eles amassem? uhsuasuhsa é uma pergunta bem boba, mas toda vez que eu viajo deixo de levar os meus por não saber onde guarda-los sem amassar. Você os leva num porta chapeu mesmo?

      Excluir
    3. Muito obrigada ^^

      Eu os coloco com a borda rente ao fundo da mala, com roupas preenchendo todo o interior do chapéu, assim, por mais que sejam apertados e amassados, o formato não é danificado.

      Excluir
  5. Nossa, que twin lindo! Parecem duas Karines, hihi. E sua irmã parece tão confortável vestindo Lolita que parece que ela já se veste assim há anos! Vocês são tão pouquinho diferentes, e ficam lindas juntas. Espero poder ver mais twins de vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu senti exatamente isso, como se ela já tivesse usado Lolita muitas vezes :3

      Excluir
  6. Que bonitinho, você fizeram a mesma versão do outfit porém uma versão kuro e a outra shiro ^^.

    E nossa, super parecida vocês duas! :O
    Vi que ela virá para Campinas também né? Vou comprar uma lembrancinha para ela *segredo eim* hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que eu queria fazer Twin com ela, mas quase não tinha mais peças assim. Guardei essas justamente para isso.

      Que fofa! Ok.

      Excluir
  7. WOW, que twin mais lindo! *O*
    Você estava linda como sempre, e sua irmã é tão linda também! Eu fiquei meio confusa ao ver as fotos e fui direto ler o post x3

    Se você pegasse aquela foto da sua irmã em que ela está sozinha de pé (nos detalhes do oufit) e colocasse no seu facebook, eu nem iria imaginar que era sua irmã x3 (você já tinha dito que tem uma irmã parecida com você, eu só não imaginava o quanto!).

    É uma pena que ela não use este estilo. Tenho certeza que ela seria uma ótima lolita, ainda mais com você para ensiná-la :)

    Beijinhos ;3

    ResponderExcluir
  8. Estou completamente caindo de amores por essas fotos! :O gente ela é tão linda e delicada como vocÊ! E que ela venha para o lado lolitoso da força!! haha *-* Perdi as palavras, Ela é praticamente sua irmã gêmea! *o*

    Que legal poder ter uma irmã que começa a se interessar pelas mesmas coisas que você. Acho isso tão bacana!! Concerteza deve ter sido um passeio incrivél!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem moleca, assim como eu na idade dela, mas incorporou uma lady quando vestiu as roupas. Achei incrível!

      Excluir
  9. Realmente, vocês são bem parecidas :D Que bom que se dão bem ^^

    ResponderExcluir
  10. Nossa, aquela foto da Carol sozinha tive que olhar duas vezes pra não te ver! Não dá pra negar que são irmãs! Também tenho uma irmã mais nova com um grande salto de idade só que a minha tem quase 16 anos de diferença =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha família ficou impressionada com a semelhança, pois temos estilos muito diferentes, mas ao vê-la vestida com roupas ''iguais'', se assustaram XD

      Excluir
  11. Ficaram lindas, gostei mto da ideia de usar peças parecidas! *o*
    Vocês parecem gêmeas mesmo, que adorável!

    ResponderExcluir
  12. Olá Karine como vai?
    Espero que bem >.<
    Sua irmã parece sua gêmea idêntica! E vocês ficaram demasiadamente fofas em seus outfits^.^ Incrível como ambas expõe a mesma elegância em photos...
    Gostaria de ter uma compania para lolitar, mas minha irmã e minhas amigas embora apoiem-me não gostariam de usar ;.;
    Beijinhos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^

      Sim, muito obrigada. Desejo o mesmo para você o/

      Ah, mas ainda aparecerá aquela pessoa especial para Lolitar com você :)

      Excluir
  13. Mais que maravilha! Se não reparo bem digo que são gêmeas *_*
    Adorei a ideia dos acessórios espelhados, da próxima vez vocês duas poderiam tirar uma foto uma diante da outra, como se estivessem realmente olhando no espelho ^^
    Eu tbm tenho uma irmã mais nova, minha menina dos olhos, mas não somos nenhum pouco parecidas e além de não gostar de Lolita ela é duas vezes mais vaidosa do que eu xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Como não pensei nisso?

      Caso surja a oportunidade de um novo Twin (ainda não tenho outras peças idênticas, mas posso providenciar XD), vou me lembrar disso. Obrigada pela dica!

      Excluir
  14. Nossa! Que lindas! Minha irmã curte lolita tanto quanto eu, temos pouco mais de um ano de diferença de idade, mais quase não parece que somo irmãs! Vocês duas são muito lindas e muito parecidas!

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaas!! Nossa, sua irmã é mesmo muito parecida com você, e que legal da parte dela usar Lolita com você, eu tenho duas irmãs, mas nenhum se interessa, elas gostam que eu use, mas não se animam a aderir!
    Achei muito atencioso da sua parte ter focado nos detalhes e tals para fazer twin com sua irmã, pois acho que a deve ter deixado mais confortável e segura para usar Lolita!! Aposto que todos do lugar devem ter babado em vocês duas!

    Adorei! Muito linda as duas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Ela é bem confiante. Acho que teria usado mesmo sem mim (irmã orgulhosa falando XD). Sim. Todos ficaram admirando e pergutando sobre o estilo.

      Excluir
  16. Que lindas!
    Adorei o local.
    As fotos quando vistas no tamanho que esta no blog vocês ficam iguais.
    São realmente muito parecidas.
    ^^

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindas as duas! Vocês realmente sao muito parecidas! Deve ser muito difícil ficar tanto tempo longe da família, que bom que tiveram essa oportunidade =DDD
    Amei, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Minha família já está acostumada com distâncias, mas é sempre bom rever todos :)

      Excluir
  18. oh! não imaginei que quando você tinha comentado sobre ela vestir algo twin, que colocaria em prática tão cedo! que amor, essa idéia é perfeita e ela fica muito bem de lolita! estão lindas demais, o enfeite no chapéu ficou super elaborado e é perfeito para combinar com o vestido! imagino que tenha feito a maquiagem dela também? ficou ótima!
    e que lugar lindo esse, ficaram muito boas as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu. Aproveitei para aplicar tudo o que eu estava querendo nesta viagem XD

      Aproveitei que aqui no estado de SP flores artificiais são mais bonitas e comprei algumas para fazer acessórios. Que bom que gostou ^^

      Excluir
  19. Q bom q as fotos agradaran ( tava me sentindo tao diferente rsrsrss ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei que você estava linda e que todos iriam gostar? XD

      Excluir
  20. A sua irmã deveria pensar em seguir o estilo!! O talento é de familia!!! ♥

    ResponderExcluir
  21. As duas ficaram lindas, esse contraste das ropas me lembrou Chobits XD
    Da um efeito fantástico!
    Pena que estava calor!Eu acho que esse figurino ficaria mais maravilhoso em um local aberto, tipo um parque ou algum lugar com a Natureza.
    Mas ficou muito boonito mesmo em ambiente fechado.
    Sua irmã parece mesmo com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Era exatamente isso que eu queria, fotografar em um parque, mas não deu T T

      Excluir
  22. Vocês parecem mesmo irmãs gémeas *w*
    Seria legal se vocês fizessem mais sessões fotográficas como aquelas que têm modelos gêmeas a fazerem a mesma coisa uma ao lado da outra, com a mesmo roupa. Tipo clones *w*
    super lindas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Infelizmente nos vemoa smuito pouco, por morarmos longe, mas daremos sempre que possível. Tivemos outro Meeting nesta semana e vou postar assim que possível ^^

      Excluir
  23. Se não fosse o tamanho e o tom de pele eu diria que vocês são gemeas!
    Sua irmã tem a mesma beleza que você!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3