Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

(27/09/2012) Meeting


          Para finalizar minha viagem, um dia antes de voltar, fui visitar a Lais, uma das primeiras blogueiras com quem tive contato. Passamos a trocar comentários quando ela foi sorteada no aniversário de seis meses do Blog.
          Sempre quis visitá-la, pois Campinas fica a menos de uma hora de Atibaia, onde eu morava e para onde eu voltava com frequência, mas desde que passei a usar Lolita, não voltei mais para São Paulo e tive que deixar esse plano para depois.
          Quando descobri que voltaria, comecei a contactar as pessoas e marcar os encontros, e uma mudança de planos quanto ao dia da volta fez com que esse Meeting quase não ocorresse, pois o dia que restou foi uma quinta-feira. Apesar da data ruim, ela nem contestou, mesmo tendo outras responsabilidades no mesmo dia, me ajudou na organização e deu tudo certo.
          Também tive novamente a oportunidade de vestir a Carol, que pediu para eu montar um Outfit parecido com o que usei em um encontro no início do ano. Eu não tinha mais aquela saia, mas consegui fazer algo parecido por ser bem simples. Vê-la com as minhas roupas me faz invejá-la imensamente pelos dez centímetros a menos, é tão fofinha!
          Assim que cheguei fiquei cobiçando os ambientes por onde passei. Não vi muito da cidade, mas achei tudo o que vi muito bonito, cheia de praças com árvores gigantes e vários jardins bem cuidados. Até o café tinha jardins elegantes ao redor, onde fotografamos, e uma praça linda logo em frente.
          Foi um grande prazer conhecer a Lais pessoalmente. A achei tão inteligente e delicada! Agora eu entendo melhor quando falam sobre a minha postura, pois vi isso nela e me surpreendi. Cheguei a me sentir desajeitada ao seu lado.
          Neste dia eu estava extremamente cansada por conta de todos os dias indo de uma cidade para outra, ficando apenas um ou dois dias em cada lugar, pois estava visitando amigos e parentes nos dias em que não tinha Meetings.
          Comecei a sentir sono e a ficar quietinha poucas horas após chegar e estava ficando preocupada se poderia dar atenção e entretê-la como deveria. Foi quando ocorreu algo inédito: o Hudson, que sempre fica tímido e quietinho, se empolgou e levou a conversa até o final do encontro! A Laís é a autora do ''Diário de uma Gamer'' e bastou eu comentar sobre isso para ele se sentir mais à vontade.
          Eu adorei o dia! Pude sair mais uma vez com a minha irmã, conhecer pessoalmente uma amiga e finalizar a lista das visitas a fazer sem faltar à nenhuma.
          Voltei para Florianópolis contente por ter aproveitado o máximo possível de tudo. Vi muitas pessoas legais, experimentei muitas coisas gostosas e viajei tudo o que não havia viajado durante dois anos. Não sei quando vou poder fazer isso novamente, mas torço para que seja tão proveitoso quanto desta vez.




Fran's Café - Campinas - SP



Laço - Body Line
Camafeus - Body Line
Peruca - Bosy Line
Laço - Le Carrousel
Blusa - Body Line
Saia - Body Line
Luva - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Meia - Lupo
Sapato - Bottero
Acessórios (brincos, pulseira e anel) - Off Brand


Laços - Body Line
Camafeus - Body Line
Peruca - Bosy Line
Blusa - Le Carrousel
Saia - Body Line
Luva - Off Brand
Bolsa - Loris
Meia - Lupo
Sapato - Bottero
Acessórios (brincos, pulseira e anel) - Off Brand

14 comentários:

  1. Nossa, eu não tinha percebido a diferença de altura entre vocês duas no outro post! Quanto mede cada uma, se não for indelicado perguntar?

    Deve dar um orgulhinho ver a irmã admirando e se interessando pelas mesmas coisas que você, não? Meu irmão é uma das pessoas que eu mais amo no mundo, sou tão boba com essa relação que acabo sentimental só de ver essas coisas assim entre outros irmãos e me colocando no lugar :)

    Você e a Lais são lindas e ambas têm portes lindos! A postura de vocês é tão elegante que me sinto ainda mais monstrinha só de olhar a foto das duas juntas hahaha

    Suas viagens parecem ter sido ótimas. Se já foi divertido acompanhá-las pelo blog, imagino como foi pra ti! Espero que consiga fazer muitas mais o quanto antes. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela mede 1,60 e eu 1,70 (sempre achei que era menor, mas acho que cresci desde então, pois a Lais disse que tem 1,71 e ficamos quase na mesma altura).

      Sim! Eu entendo, também sou assim XD

      Obrigada! Eu estava me sentindo um pouco estranha com esta blusa. Ela é nova e eu ainda não havia testado. Vi nas fotos que ela me deixou com os ombros enormes e fiquei encucada, rs.

      Se eu não fosse um ser tão parado e sem enrgia, teria aproveitado o dobro, mas esse foi meu limite. Espero ainda ter ao menos esta empolgação para as próximas, pois quero ir para o Rio no ano que vem o/

      Excluir
  2. Lindas as três! Achei incrível e até meio assustadora a sua habilidade de coordenar twins, é engraçado ver peças diferentes darem um resultado assim. Parabéns por pensar nos detalhes com tanto cuidado.
    Quando vier ao Rio não deixe de nos avisar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fica fácil quando se recebe tantos camafeus iguais de brinde XD

      Pode deixar. Quando eu puder ir, tentarei avisar com bastante antecedência ^^

      Excluir
  3. Que lindo o lugar! E que mês agitado o seu hein?!

    Awwwn, você e sua irmã de lolitas ficam tão fofas! Ainda mais twinando por aí!! A Laís é muito bonita! *-*

    As fotos de close dos detalhes de outfit sua e de sua irmã não dá pra diferenciar quem é quem! Pois quase não se nota a diferença de tom de pele! Quase pensei que você tinha postado duas vezes!! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Voltei morta de cansaço!

      Obrigada ^^

      A Laís é linda mesmo. Aidna mais ao vivo *o*

      Excluir
  4. Vocês ficaram tão fofinhas! É incrível como sua irmã é parecida com você.
    Eu tinha certeza que você havia duplicado o final da postagem, publicando duas vezes os detalhes do seu outfit. Demorou muito tempo para perceber que era sua irmã.
    Acho que se visse vocês suas juntas na rua, ficaria bastante confusa XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Acho que ao vivo somos um pouco mais diferentes, principalmente na altura, mas se olhar só o rosto, enganamos bem XD

      Excluir
  5. Confesso que fiquei um pouco coradinha em ler esta postagem XD~~, nha muito obrigada pelos elogios! Fiquei realmente muito feliz em saber que você tenha gostado de mim e da minha cidade!!! Pensei muito antes de escolher o local, o outfit, nos presentes de boas-vindas... Queria que tudo fosse perfeito.

    Já comentei sobre você na postagem do meu blog, mas vc é ainda mais linda pessoalmente e muito simpática, educada e receptiva. Muito obrigada por ter me convidado e lembrado de mim quando veio a São Paulo foi fiquei muito emocionada em conhece a minha lolita favorita.

    Espero realmente em manter o contato com vc! E com o Hudson, para falar mais de video-game haha, e com a Carol tbm! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mereceu cada elogio. O Meeting foi perfeito, você foi uma ótima anfitriã ^^

      Agradeço muito por cada elogio. Fico muito contente em saber que a visita não foi nenhum incômodo (plena quinta-feira, fiquei preocupada). Mas da próxima, me programarei melhor.

      Sim. A internet está aí para facilitar essa coisa chata chamada distância XD

      Excluir
  6. Essa viagem foi longa mas pelo menos você pode conhecer todos seus amigos :D
    E essa foto que esta você e sua irmã... tão parecidas *-*
    Todas lindas como sempre!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, e nem pareceu que se passaram apenas duas semanas.

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3