Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Compras


          Após testar a linha Peach da Baviphat e ver os ótimos resultados na minha pele sensível e mista, decidi testar os outros produtos da marca.
          O primeiro é o Grape Ant Wrinkle Gel Cream. É um gel anti-rugas bem suave, para quem quer evitar rugas ou está com os primeiros sinais e não gosta da sensação pesada e forte dos cremes antiidade. Não é oleoso e a textura é de gel de água, bem leve. Não faz grandes mudanças nas rugas, apenas suaviza, mas é ótimo como hidratante diário. Utilizo às vezes no rosto todo e todos os dias na região dos olhos, em conjunto com o Peach All In One Waterfull Cream.
          O segundo é o Strawberry Toxifying Mask. É uma máscara desintoxicante de argila e morango, ótima para quem usa muita maquiagem ou tem pele oleosa. A textura é de argila, mas bem leve e fina, fácil de aplicar e retirar. Senti muita diferença na suavidade e na oleosidade! Fica mais aveludada e com uma sensação de limpeza maravilhosa. Uso uma ou duas vezes por semana, geralmente no dia seguinte ao que uso maquiagem.
          O terceiro é o Lemon Whitening Sleeping Pack. É uma máscara noturna de hidratação e clareamento suave. É bem denso e um pouco oleoso, mas logo muda ao secar. Suaviza as manchinhas mais claras em algumas aplicações e faz uma ótima hidratação sem agredir a pele. A ação clareadora é sutil, creio que faça muito efeito em quem usa com frequência, mas eu uso apenas uma vez a cada duas semanas.
          Aprovo cada produto, principalmente a máscara de morango, meu preferido. Pretendo testar mais produtos assim que a loja reestocar. Meu armário está parecendo uma fruteira, repleto de potes fotos em formato de frutas.
          A RubyRubyShop é uma loja que ganhou minha confiança! Já comprei várias vezes com ela, contando desde a primeira compra e BB Creams aleatórios que testo, até o reestoque da linha Peach. Sempre me atendeu muito bem e todas as negociações foram bem sucedidas.
          Nela é possível encontrar uma grande variedade de cosméticos e a melhor parte é que, além dos produtos estarem sempre com ótimos valores, geralmente em promoção, o frete é grátis, independente do valor do produto! Assim, é possível testar produtos individualmente e com calma, sem se preocupar em comprar muitas coisas para compensar o frete.
          Recomendo tudo, os produtos e a loja!



RubyRubyShop

12 comentários:

  1. Ahhh eu estava de olho na máscara de morango xD Totalmente amor essas embalagens :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei...principalmente esses pates fofinhos.
    Parece ser um bom creme...

    ResponderExcluir
  3. Além dos cremes serem bons os potes são uma graça, sua penteadeira deve ser toda colorida hshs *-*

    ResponderExcluir
  4. Que embalagens fofas! Ótimas compras e obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  5. Frete grátis? Que maravilha! Os produtos parecem ótimos, me interessei principalmente porque tenho a pele do rosto bastante oleosa.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o segundo,não uso maquiagem com frequência mas quando uso,acabo exagerando hehe
    e minha pele é oleosa, esse cosmético sério ótimo para hidratar minha pele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Sem contar que os 20 minutos em que ficamos com a máscara são muito relaxantes e terapeuticos ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3