Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

(21/10/2012) Meeting


          Inspirada pela Caramel e pelas minhas compras de cosméticos, tive a ideia de marcar um Meeting com foco especial nos produtos de beleza, onde cada um levaria seus itens favoritos.
          Hoje em dia, até mesmo os produtos nacionais são difíceis de testar. Quem tem interesse nos internacionais, principalmente orientais, encontra ainda mais dificuldade, pois não há lojas especializadas em pronta entrega ou que ofereçam a possibilidade de teste antes da compra. A maioria das pessoas acabam fazendo como eu, buscando reviews e opiniões na internet, mas não é como testar na própria pele, sentir e acompanhar os resultados.
          Já comprei BB Creams com vários reviews positivos, que se mostraram péssimos para mim ou com uma cor incompatível. Testei vários cremes bem falados por pessoas com o mesmo tipo de pele, sem ter um resultado positivo. Simplesmente não é algo simples e acabamos desperdiçando uma certa quantia até encontrar o produto ideal.
          Eu levei minhas caixas com maquiagem e cuidados faciais e as meninas levaram os seus. Achei incrível a quantidade de maquiagem de marcas grandes da Caramel. Não é à toa que está sempre impecável. Eu não consigo investir tanto nisso, mesmo sendo muito vaidosa.
          Ganhei um perfume muito gostoso da Mabel, o Thaty Princess. Fiquei super feliz, pois o que eu estava usando já está acabando e o que encomendei ainda vai demorar para chegar.
          Durante a sessão de fotos, fomos abordadas pelo Mauricio de Sousa! Ele ficou encantado conosco e fez questão de tirar várias fotos, elogiar e pedir nossos contatos. Ele disse que tem muito interesse em cultura japonesa e no estilo, mas não sabia exatamente onde buscar informações. Ficou surpreso por encontrar Lolitas assim, por aí, tomando café.
          Como eu e as meninas daqui somos mais focadas em ''ser'' Lolita do que ensinar e passar informações sobre o estilo, chegamos à conclusão de que o contato perfeito para os interesses dele seria o Kawaii Kei, por ser formado por pessoas com experiência em interagir com o público. Repassei as informações sobre o grupo e estou torcendo para que façam um ótimo trabalho juntos.
          Apesar de eu não ter interesse na Turma da Mônica Jovem, eu gostava muito da Turma da Mônica. As revistinhas fizeram parte da minha infância, eram praticamente o único contato que eu tinha com o Brasil, e foi com elas que aprendi a ler e escrever em português. Mantive a calma por fora, mas por dentro estava toda emocionada por encontrar e ser elogiada por um ídolo de infância.
          Eu gostei tanto do dia, que nem senti passar. Encontrar amigos distantes, nadar em guloseimas e cosméticos e ainda encontrar um ídolo. Foi maravilhoso!




Cafehaus Glória - Balneário Camboriú / SC



Peruca - Body Line
Gargantilha - Self-Made
Bolero - Innocent World
Vestido - Body Line
Pulseiras - Self-Made
Meia - Lupo
Bota - Bottero
Bolsa - Off Brand
Acessórios (chapéu, corsage, brincos, camafeu e anéis) - Off Brand

35 comentários:

  1. Nossa, que INCRÍVEL! Sou MUITO fã do Mauricio também, foi parte essencial da infância da minha mãe, do meu irmão e minha. Até hoje leio os gibis e compro o """"mangá"""" só por colecionar, também não sou muito fã. Fiquei emocionada só de ler isso, que sonho deve ter sido!

    Você estava maravilhosa e adorei a idéia do meeting :) Tenho o mesmo problema com produtos de beleza, compro coisa oriental baseada só em reviews e opiniões e nunca é a mesma coisa pra todo mundo. Acabo com medo de comprar à toa e compro só o que tenho mais certeza de que vai funcionar pra mim (coisas que funcionam pra todo mundo, tipo máscara pra cravo) e arrisco só vendo review de gente com pele com as mesmas características que eu e procurando o mesmo efeito (escolhi BB cream pelos reviews da Rika, por isso, e deu super certo!). Se eu tivesse um "grupo" aqui, adoraria fazer algo assim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi muito mágico *o*

      Obrigada! Foi interessante porque tivemos a oportunidade de pegar, sentir aromas, ver as cores, texturas... Acho que vou fazer Meetings com esta temática de tempos em tempos, sempre que a necessaire for atualizada ^^

      Excluir
    2. poxa, que legal saber disso, misha! eu tenho algumas blogueiras com a pele similar que uso de referência e realmente a probabilidade de dar certo é maior! "conhecer" quem tá escrevendo também ajuda a separar as pessoas que fazem apenas reviews patrocinados sem julgamento apropriado e aquelas que são sinceras indepentente disso.
      mas realmente a pele de cada um tem muuuitas variações, não dá para levar em conta apenas se é seca, mista e oleosa. os resultados podem ser muito diferentes... o melhor jeito de descobrir ainda é testando. :<

      Excluir
  2. Novamente usando mini cartola de uma maneira linda. Eu comento pois é muito difícil mesmo acertarem esse item, você é uma grande inspiração. Gostei bastante da nail art também,seguiu bem o feeling do outfit. Essa estampa ficou ótima junto com a meia e o bolero rendados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro chapéus, seja cartolinha, cartola tradicional, boina, can can hats. Mas são mesmo um pouco difíceis de usar. Obrigada ^^

      Excluir
  3. NÃO CREIO QUE VOCÊ CONHECEU O MAURICIO *-* Ele também foi meu ídolo quando mais novas, foi com as gibis da Turma da Mônica que eu aprendi a ler *-* Eu ficaria todo emocionada em ver ele, ainda mais de saber que ele se interessa pela cultura Japonesa!

    Sobre o outfit: Adorei esse bolero! Acho que ficou tão bem ele com a meia-calça. E quantos Camafeus hein, só deixando o outfit super elegante *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não diria que ''conheci'', mas sim, encontrei com ele e conversamos um pouquinho ^^

      Obrigada!

      Excluir
  4. Você estava lida como sempre! Acho incrível como consegue fazer penteados tão bonitos com a peruca. Você é sempre uma inspiração ^^

    E esse meeting foi maravilhoso! Amo passar o dia com vocês :3
    Eu sempre fico com saudades assim que vou embora x3

    Beijinhos Karine, e espero vê-la de novo em breve ^^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quero ver até quando engano usando o mesmo modelo de peruca XD

      Eu também gosto muito. Vou tentar voltar sempre ^^

      Excluir
  5. gente, que inusitado encontrar o maurício de sousa! ahahah mas muito legal, ele parece ter sido simpático com vocês. :D
    linda essa escadaria, rendeu boas fotos! você estava uma deusa como sempre.
    fiquei muito curiosa, também queria ver a coleção da caramel. 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi MESMO inusitado. Sim, ele foi muito querido!

      Obrigada ^^

      Acabamos esquecendo de tirar fotos da mesa cheia de caixas de cosméticos T T

      Excluir
  6. "Encontrar amigos distantes, nadar em guloseimas e cosméticos e ainda encontrar um ídolo..."
    KARI OMG!!!!
    isso foi muito muito muito maraa~ <3
    que sorte a sua ;A;
    amo o Mauricio <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia!

    tema que boa parte das mulheres tem problema e no caso vocês as lolitas , que tem muito zelo é com make.

    Adorei o lugar , que fotos maravilhosas!!

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  8. P.S. Acha que a Mônica vai vira Loli?

    XD (Que medo do Maurício de Souza cara!)

    lindo evento Karine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a Turma da Mônica Jovem já lançou algo com moda japonesa. Não sei se ficou bom, mas parece que estão se esforçando para que fique ^^

      Excluir
  9. Nossa adorei as rendas do seu outfit, super elegante! e gibi da turma da Mônica também fez parte da minha infância, o parque da Mônica...tantas lembranças boas. Adoro o senso de humor inocente e engraçado das revistinhas...E Omg Caramel que linda mimimi queria ver vcs duas juntas ao vivo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que fez parte de muitos da nossa idade e até de gerações posteriores, pois minha irmã também adorava ler.

      A Caramel é sempre um arraso, não importa em qual estilo XD

      Excluir
  10. Que meeting legal!!!!! Imagina só ver vários produtos de make e de beleza, ai por que eu não me mudo para o sul meu deus do céu! E você belissima como sempre, ai todas lindas! Nossa eu me morro toda vez que vejo essas fotos de meetings por ai!
    Eu conheci o Mauricio uma vez quando fui num musical com uma amiga minha que é roteirista de lá! Ele é muito simpatico e muito educado! Fico feliz de você ter lembrado de nós, obrigada mesmo pelo carinho♥

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale a verdade, você está cada vez mais tentada XD

      Impossível não lembrar de vocês *o*

      Excluir
  11. TIEMI-CHAAAAAAAN!!!!

    OMG OMG OMG, QUE INVEJA DEVE TER SIDO CONHECER O MAURICIO-SAMA!!!! (?????)

    EU SOU MUITO, MUITO MUITO, MUITÍSSIMO-ÍSSIMO FÃ DELE, E CARA, ENCONTRÁ-LO ASSIM... *____________* HHHHNNNNGGG!!!! (lembra do surto que tive quando te vi? Eleve-o ao cubo e tenha uma ideia próxima de como estou, rs)

    Nyaaaah, queria ter ido nesse meeting!!! Gaaah, como raios posso encontrar o Mauricio de Sousa vestida de lolita?! (????)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSUDHASUHSUASHUAHS!!! Foi incrível. Nós ficamos na nossa, nem fomos cumprimentar nem nada, para não incomodar, mas ele fez questão de vir conversar e tirar fotos. Pareceu seu uma pessoa muito simples e gentil. Fiquei ainda mais fã dele depois disso XD

      Excluir
    2. Eu gosto bastante da Turma da Mônica Jovem por causa das informações que eles divulgam nela ^^ É muito legal ver que de fato há uma seriedade em retratar as coisas japonesas. Claro que há números só de brincadeiras, mas tem os que abordam coisas sérias. Houve já o de bullying, um levemente voltado para anorexia, outro para o meio ambiente, e sem contar que tudo que se vai retratar sobre o Japão nota-se que estão se esforçando para serem bem fiéis! Sem contar que tem uma parodiazinhas de alguns mangás muito legais XDD Mas o principal motivo de eu gostar tanto de TMJ é que eles pesquisam bastante o que quer que vão colocar lá. Só vi um errinho em relação à moda, mas achei algo relevável, considerando-se os outros meios impressos de se saber sobre moda japonesa.

      Excluir
    3. Eu não conheço muito da Turma da Mônica Jovem, mas já via muitas coisas legais na Turma da Mônica.

      O Mauricio disse que ele e a esposa viajaram até o japão para ver pessoalmente como a moda japonesa é, só lamentaram não saber exatamente como ou o quê procurar e ficaram um pouco perdidos. Por isso ficaram felizes em encontrar ao acaso e no Brasil o que estavam procurando, mesmo que não fossem as Lolitas tradicionais.

      Excluir
  12. Que local bonito o escolhido para o meeting! A foto em que vocês estão na escada ficou linda!! <3

    Seu outfit ficou maravilhoso, como sempre! Porque, apesar de ser todo em uma só cor, tem muitos detalhes ~ e, oh, gosh, como eu amo rendas e camafeus!! Ficou muito, muito bonito!

    E o Maurício é amor! Acho que grande parte dos brasileiros aprenderam a gostar de ler com seus almanaques! Que honra! É muito bom 'conhecer' alguém que admiramos, não é?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O local foi sugestão da Caramel. Devemos as belas fotos à ela (e ao Hudson).

      Obrigada! Também são minhs paixões. Aidna quero encontrar um vestido todo feito em renda preta, como alguns da Metamorphose, mas mais longos (problema de ser alta).

      Nossa! Nem lembrava mais dos almanaques. Eu adorava aquilo!!!

      Excluir
  13. Seria legal voltar no tempo e ficar revivendo o meeting para sempre D: Fio tão divertido

    ResponderExcluir
  14. Super legal terem encontrado o Maurício. E eu não conheco o Cafehaus de BC, só os de Bnu. E pena que foi no mesmo dia do Aniquest =~
    Beijos e tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma surpresa maravilhosa para nós o.o

      Eu conheci o de Blumenau, o do Hotel. Ele é menor do que o de Balneário Camboriú, mas também tem uma decoração linda.

      Da próxima vez, marcamos em uma data melhor ^^

      Boa semana para você também o/

      Excluir
  15. Ah amei seu outfit e o da Vamp Também ^-^ ,
    Eu ainda tenho as minhas coleções de gibis do Mauricio de quando eu comprava haha ,sou fã dele,bem legal mesmo vocês terem o encontrado lá.
    Você vai no Wasabi show aqui em Novembro?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Sim. Não sei ainda se vou nos dpis dias, mas com certeza vou ^^

      Excluir
  16. Gente, que sorte a de vocês de encontrar o Maurício, e ainda serem elogiadas por ele! Ele era meu idolo de infancia também, ainda gosto do trabalho dele. Muito legal ver ele elogiando vocês! Como eu disse no blog da Amanda, ele é um artista, e nada mais artístico que j-fashion, logo, dá pra entender mesmo.
    Vocês estavam lindas [adorei seu headpiece!], e que idéia legal a de fazer um meeting pra isso! Tenho o mesmo problema com cosméticos, especialmente bases e corretivos. Estudo por séculos antes de comprar, e quando chega, não bate com minha pele, se não é pela cor é pela textura. Um saco x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muita sorte mesmo. Eu jamais imaginaria encontrá-lo em uma situação dessas, ainda mais sendo ele a vir nos cumprimentar.

      Obrigada! Da próxima, tento marcar em uma data em que você também possa ir. Juntamos muitos cosméticos só eu e a Caramel, imagine como seria junto com os seus XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3