Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

(26/10/2012) Meeting de Halloween


         O Halloween é uma das minhas datas favoritas e lamento que não seja comemorada oficialmente no Brasil, mas fico contente em ver cada vez mais festas e eventos relacionados.
          Nossa festa foi de  madrugada, em um local que fica repleto de morcegos durante a noite. O retiro da Joo é lindo durante dia, com um ambiente rústico em meio à natureza, e durante a noite também é perfeito para a temática, pois é muito escuro e silencioso. Ela mesma diz que sente muito medo de ficar ali sozinha à noite.
          Apesar de um grande atraso inédito que ocorreu por conta de uma das responsáveis pela carona, o encontro foi bem divertido e todos capricharam em seus Outfits.
          O Hudson, que não aparece na foto, estava com a fantasia mais simples e hilária do Meeting. Aproveitando seus 2,05 de altura e sua proporção física, usou uma camiseta com a escrita ''Segurança''. Sempre brincamos que ele é o segurança do grupo, mas desta vez foi oficial.
          Eu, a Vamp e a Joo combinamos de usar o mesmo vestido. A ideia era usar a mesma peça e tentar coordenar de formas totalmente diferentes, sem que uma soubesse como seria o Outfit da outra, revelando apenas o tema da fantasia.
          Fiquei muito contente quando vi que conseguimos montar Outfits bem diferentes. A Joo foi de Bruxa, com chapéu e meias listradas, e a Vamp foi de Sucubus, com chifrinhos, asinhas e rabinho.
          Eu fui de Esqueleto e tentei contrastar o máximo possível de acessórios brancos. Faz tempo que estava esperando para poder usar os camafeus que a Francine me deu, pena que não aparecem direito nas fotos. Assim que a bota chegou, tive certeza de que era o sapato certo para o Outfit, pois deu o efeito que eu esperava junto com a meia. O que eu mais queria era usar um corset de ossos, mas não sabia onde encontrar, então fiz à mão, pintando um tecido e bordando em um corset da Body Line. Pensei muito em fazer uma maquiagem de caveira em estilo mexicano, mas acabei desistindo por ser uma ocasião que poderia durar muitas horas. Talvez tente no ano que vem, para um photoshoot.




Casa da Joo - São José / SC



Chapéu - Self-Made
Peruca - Body Line
Vestido - Body Line
Corset - Body Line/Self'Made
Luvas - Off Brand
Pulseiras - Seld-Made
Meias - Off Brand
Sapato - Bordello
Bolsa - Off Brand
Acessórios (corsages, camafeus, brincos, colares, pulseiras e anéis) - Off Brand/Gift

26 comentários:

  1. como sempre, você sempre linda né! A Vamp estava linda também.

    ResponderExcluir
  2. o corset de esqueleto ficou ótimo e combinou perfeitamente com a temática, complementado pelas meias! ele é uma das peças que mais gostei e achei interessante hehe!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas, as always! *-* Meuuuu... a JOO <3

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que lindo! Estavam todos tão bonitos! Achei bem bacana a ideia! Você é a caveira mais bonita que já vi xD!
    Também gostei muito da Vamp de sucubus, ficou tão legal *-*

    PS: queria ter visto a "fantasia" do Hudson xD! Deve ter ficado bem engraçado x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD

      A Vamp estava seduzindo com vigor *o*

      Ele estava muito engraçado, porque não parecia fantasiado de nada, até virar de costas e ler ''SEGURANÇA'' em amarelo XD

      Excluir
  5. É muito feliz te ver tirando fotos mais divertidas, Tiemi-chan! :3

    E o outfit estava win, como sempre. Achei original a ideia do corset. Sei que minha opinição não conta muito, mas acho que dava para talvez ter usado um sapato que escondesse menos a caveira da meia... Mas enfim! XDDD Gostei de qualquer forma! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tiramos fotos assim, mas elas nunca ficavam boas. Adorei a que estou no colo da Vamp XD

      Obrigada ^^ A ideia era justamente fazer ela ficar com as laterais tampadas e aparecer apenas os ossos no centro, pois com um sapato baixo parecia muito artificial, bem ''meia calça'' e não apenas ossos. É uma daquelas coisas que só se pode ver a diferença testando.

      Excluir
  6. Fiquei curiosa para saber como iria ficar o outfit com uma maquiagem de caveira. Na próxima oportunidade faz sim!

    Achei legal ver três vestidos coordenados de forma distista, isso mostra que com muita criatividade, dá para usar o mesmo vestidos várias e várias vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vou treinando até o Halloween que vem e faço a maquiagem só para os photoshoots ^^

      Obrigada!

      Excluir
  7. Poxa! Logo a melhor fantasia não apareceu haha Gente como ele é alto o_o
    A ideia de usar o mesmo vestido foi ótima! E legal que apesar de ser a mesma peça, não parece!
    Que bom que se divertiram ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem alto XD

      Ninguém na festa percebeu que era o mesmo modelo, só quando falávamos. Aí olhavam bem, viam os botões e a barra e percebiam, rs.

      Excluir
  8. Magnífica! Nossa, acho que esse é meu outfit favorito, merece aplausos de ter feito um outfit tão bem coordenado.
    As botas com as meias ficaram tão bem juntas e o corset ficou lindo!
    Karine sendo bela como sempre.

    ResponderExcluir
  9. Que perfeiçãooooooooo! Todos lindos *____* e eu amei demais o que vc fez com o corset!

    ResponderExcluir
  10. Noooooooooossa, ficou maravilhosa, adorei o corset seu trabalho ficou lindo!
    E fico feliz que tenha conseguido usar os camafeus. *o*
    Queria muito ter ido ;( pena que não deu.. mas assim que eu for pra Floripa novamente espero que possamos fazer um pequeno meeting, estou com saudades de vcs!

    ResponderExcluir
  11. olá Karine. Acompanho seu blog desde o ano passado e essa é a primeira vez que comento. Quero parabenizar pela sua beleza, simpatia e carisma. Antes de te "conhecer" tinha um pouco de preconceito em relação a lolitas (e moda japonesa de um mode geral), achava bonito e tal, mas achava esquisito as meninas andarem assim na rua. E por um acaso encontrei o seu blog. Fui lendo as postagens desde o inicio, e vi que o estilo era muito mais que roupas para você e muitas outras garotas. Vi que é um estilo de vida. Não sei se vou conseguir transmitir tudo aqui, virei sua fã e gostaria muito de conversar pessoalmente um dia com você. Bem, é isso. Continue sendo assim como é. Beijos e até aproxima postagem =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^

      Muito obrigada. Fico muito contente que nos entenda e que veja que é normal para nós, assim como a calça jeans é para os outros, rs.

      Apareça nos nossos Meetings. Eles são abertos e você será muito bem vinda para conversar comigo e com os demais participantes. Me procure no Facebook, que a adiciono no grupo, onde há informações sobre datas e horários dos encontros o/

      Excluir
  12. Muito obrigada pelo convite, fico muito feliz. Só que moro em Natal-RN, quem sabe um dia não vou a algum?

    ResponderExcluir
  13. wonderful coords!!!I love yours belt and accessories ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu não queria ser repetitiva, mas vai ser preciso: muito legal como três vestidos iguais geram outfits diferentes! <3 Ficaram muuuito lindos!

    E eu admiro pra caramba suas habilidades em customizar as peças para se adequarem àquilo que você precisa nos outfits! Fica sempre tudo muito pessoal e lindo! Procuro sempre dar uma olhada aqui no blog para me inspirar e colocar na minha cabeça que eu preciso começar a fazer isso também! xD

    Sobre o corset, eu tenho a impressão de que já vi em alguma lojinha do Etsy ou no próprio Flickr algo parecido... Só não me recordo agora onde! Ah!! E preciso deixar registrado que seu outfit me lembrou "Piratas do Caribe ~ A maldição do Pérola Negra"! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esse vestido é maravilhoso, todas queriam um e o jeito foi coordenar de forma diferente XD

      Muito obrigada! Eu ainda não posso comprar tudo o que quero, ms sempre tento dar um jeitinho de fazer s peças que não tenho. Fico muito contente que goste ^^

      Eu também tinha visto pela internet e busquei algumas inspirações. No final, o modelo para o desenho foi um esqueleto de verdade, porque os dos corsets que encontrei eram elaborados demais, com sombreados que me confundiam.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3