Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Compras


          Esta era uma compra que deveria ter sido entregue antes de eu viajar para São Paulo. Eu planejava usar estas peças nos Meetings de lá e as peças de um outro pacote nos Meetings de Curitiba, mas todos atrasaram e se desencontraram.
          Eu fiz três compras nesta Sale da Innocent World. A primeira foi feita logo no início para testar o estado dos Correios e da alfândega, e quando se mostraram rápidos, eficientes e sem taxas, decidi partir para as próximas compras. A segunda foi esta, com a qual dei muito azar, demorando para ser liberada e entregue, e só recebi nesta semana, dias antes de viajar. A terceira, que foi comprada bem depois, chegou antes da segunda, enquanto eu ainda estava em São Paulo!
          De certa forma, os atrasos não me atrapalharam e até me ajudaram, pois o clima previsto para os dias dos encontros variaram muito. Comprei itens de frio para usar há um mês atrás porque achei que agora estaria quente demais para mangas longas, mas fará bastante frio neste final de semana e poderei usar tudo confortavelmente. Como a última compra foi de itens bem frescos e leves, vou deixar para usar em outra ocasião, durante o verão.
          Depois de todos os acontecimentos, vejo que, se tudo tivesse ocorrido como eu planejava, teria passado calor em São Paulo, frio em Curitiba, e não teria opções de roupas novas no final do ano. Eu realmente tenho muita sorte em relação aos Correios, pois nunca tive grandes problemas com eles e quando tenho algum, vêm a calhar e deixa de ser um problema.
          Comprei esses itens planejando combinar tudo entre si, pensando que seriam todos da mesma cor, mas descobri que os tons de bordô variam muito e que as fotos do site não são confiáveis em relação a tonalidade. Mesmo sendo diferentes, assim que experimentei todos juntas, percebi que ficaram muito mais bonitos assim como são. Estou apaixonada pelas peças!
          Agora vou recomeçar o processo de economia para poder aproveitar a Sale de janeiro. Vou torcer para que tenha tantas coisas lindas quanto neste semestre.



Innocent World

18 comentários:

  1. Que compras maravilhosas *-*
    Eu sou apaixonada por esse jsk marrom da IW, ele é perfeito! E essa bolsa... digníssima!
    E que sorte você teve hein haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ''bordô'', acredita? Ee é tão escuro, que quando comeceia abrir o pacote, achei que havia comprado errado, mas depois vi que era apenas um bordô muito escuro. Mas gostei muito assim mesmo XD

      Excluir
    2. Ele é bordô? Podia jurar que era marrom, mesmo assim é lindo *-*

      Excluir
  2. Wow! Todas as peças são lindas! Confesso que amei o vestido bordô, o modelo é lindo e a cor mais ainda *-*
    Você ficará linda com essas roupas, com certeza x3

    Beijinhos p/

    ResponderExcluir
  3. Que compras maravilhosas! Sou apaixonada por Bordô caí de amores por tudo, parabéns!

    Estou me planejando para um LP da IW, pois há muito tempo uma amiga comprou e deu certo, porém ainda sou meio receosa, vc já comrpu um LP deles? vale à pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei. Vi vários Reviews que dizem vir peças de muitas cores aleatórias, o que seria péssimo para mim, que usa apenas três ou quatro. Mas acho que seria ótimo para quem usa várias cores e modelos, opis o valor vale muito a apena.

      Excluir
  4. Nossa!!! *-* Que peças lindas! Karine e seu guarda-roupa maravilhoso! *-* To louca pra ver seus Outfits perfeitos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já usei hoje. Posto assim que voltar de viagem ^^

      Excluir
  5. Que peças mais lindas!

    A IW faz realmente coisas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  6. Preciso aprender a comprar nesses sites...Quero fazer loos assim pra mim tambem.
    T-T

    ResponderExcluir
  7. Que lindas peças!!

    Amei o JSK floral e o bolero!! Devem ficar muito bom juntos!!

    As meias são muito fofas, e essa bolsa é um sonho!!

    *Quero cartão de crédito internacionaaal!!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu experimentei e gostei muito das peças juntas. Imagine a festa aqui em casa, experimentando uma com a outra e brincando de probabilidade XD

      Excluir
  8. o universo conspira em seu favor quando se trata de lolita! :D
    maravilhosa a compra, karine! você parece escolher meticulosamente as peças que compra, e isso realmente transparece nas combinações que faz, pois tudo funciona muito bem junto!
    bordô e marrom é uma eterna briga para conseguir os tons certos... eu sofro. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? XD

      Obrigada. Tive que aprender muito até parar de comprar desvairadamente, rs.

      Ah, então é comum ficar meio sem rumo com os tons. Eu comprei tudo achando que era da mesma cor e levei um susto quando comecei a ebrir o pacote. Sorte que ainda assim combinaram bem.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3