Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Compras


          A reforma do meu Boudoir ainda não começou. Já comprei todos os itens básicos, como materiais para pintura, móveis e alguns itens decorativos, mas está faltando o trabalho braçal, que é o mais complicado para mim.
          Eu estou com tudo comprado há meses, mas não pude começar a trabalhar por conta da minha saúde chata. Quando me apressei para fazer as compras, esqueci que teria de esperar o inverno passar, pois o frio me causa asma e bronquite e não poderia trabalhar com tinta em um cômodo fechado, e agora que o calor está chegando, estou completamente desanimada para começar.
          O que mais me desanima é pensar que não vou morar por muito tempo neste apartamento, então fico me questionando se devo mesmo me dar ao trabalho.
          Eu queria ter o pique que tinha há dez anos atrás, quando costumava redecorar o quarto a cada dois anos e era uma terapia ocupacional agradável. Eu não me importava em pensar que logo estaria mudando a decoração novamente. Hoje em dia sinto muita preguiça.
          Para me animar e me incentivar a começar logo, abri um conjunto de chá que havia comprado no semestre passado. Eu planejava usá-lo na inauguração, mas não esperava que chegaria ao final do ano sem ter terminado a reforma.
          De certa forma funcionou. Ver as porcelanas decoradas me fez querer ter um ambiente particular logo. É chato ter que ir à algum café sempre que tenho vontade de tomar o chá da tarde em um lugar bonito.
          Espero terminar tudo logo, de preferência ainda neste ano. Já estou ficando envergonhada por protelar tanto uma coisa tão simples.



Milium

12 comentários:

  1. Não desanime Karine... Ganbate!!! XD
    Você verá que o resultado final valherá todo seu trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força ^^

      Pior que eu sei que vou gostar do resultado, mas ainda estou de mimimi com a preguiça XD

      Excluir
  2. Que coisa mais linda! Adoro porcelanas com design em flores! Adorei ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto a mesma coisa com relação a reforma do meu novo quarto que está se arrastando ha meses...
    Acredito que ambas ainda não tivemos o incentivo correto ^^"
    Eu tenho um conjunto de louça clássico que herdei da minha mãe, e que tinha sido da avó dela, é lindo e elegante, uma pena n ter um lugar para expô-lo...
    =/

    Boa sorte com a reforma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a pensar isso, que falta o incentivo certo...

      Deve ser lindo!

      Obrigada ^^

      Excluir
    2. Sei como é, estou ha MESES querendo pendurar alguns quadros bonitos no meu quarto mas parece que não encontro os locais certos para fazer isso, sempre acho que fica desarmonioso. Na realidade gostaria de mudar a localidade dos móveis para deixar o quarto com uma circulação melhor mas não sei como fazer isso, me sinto como se estivesse brincando com aqueles quebra cabeças de vários quadrados com apenas um espaço livre cujo o objetivo é formar uma figura...sinceramente acho que deveríamos montar alguma comunidade para discutirmos só sobre decoração e poder dar dicas umas para as outras, eu sozinha tenho apenas uma visão, mas várias pessoas juntas com visões diferentes poderiam encontrar soluções diferentes para problemas como esse.
      Quem sabe uma nova área no fórum Moda Lolita ou mais um grupo no facebok?

      Excluir
    3. Eu entendo. Já estive no mesmo dilema com a decoração dos meus antigos quartos.

      Talvez já tenha alguma comunidade ou site voltados para esse assunto, mas ainda não conheço nenhum.

      Excluir
  4. Tiemi-chan, não desanime! Não importa se você vai ficar pouco tempo nessa casa! As coisas que comprou podem ser reutilizadas na casa nova, e você vai sempre guardar as lembranças das vezes em que redecorou sua casa! ^^

    Particularmente eu acho que o importante é estar confortável no seu ambiente :3 Meu sonho é ter um quarto (ou casa XD) tooodo provençal! Então qualquer coisa que consigo neste tema me anima. Creio que pode usar como estímulo pensar que o que importa é viver em um lugar que você ache bonito ^^

    Se mesmo assim não se animar, podemos combinar um encontro na sua casa para eu ajudar! o/ Não tenho alergia a nada! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Eu não vou levar as paredes, mas ainda terei os móveis :)

      É assim que eu pensava antes. Acho que parei de pensar quando comecei a morar cada ano em um lugar, mas também acho que devo voltar a pensar assim ^^

      Que amor! Obrigada! Mas é uma questão de honra fazer tudo sozinha, rs. Espero conseguir te receber no cômodo algum dia. Sei que desta vez não dará tempo, mas no ano que vem quem sabe...

      Excluir
  5. Que conjunto de chá lindo! *w*
    Ainda pretendo adquirir um algum dia.

    Uma hora você consegue terminar o seu cantinho ^^
    Acho que não tem jeito. Essas coisas sempre demoram. Nunca temos a casa do jeito que queremos do dia pra noite.
    Mas tenho certeza que o resultado vai ser lindo ~*

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3