Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Compras


          Esta é a terceira compra da Sale da Innocent World. Ela foi feita há meses, bem próxima da segunda, mas deixei para usar só agora que está mais quente.
          O vestido todo preto era um dos que eu mais queria que fosse incluso na promoção. Mesmo sendo simples, é um dos meus modelos favoritos, em A line e detalhes modestos. O ''pretinho básico'' perfeito para qualquer ocasião.
          O outro vestido tem um dos modelos que menos gosto, tipo babydoll, mas me encantei com este. As alças que lembram asas e o detalhe cruzando o pescoço me conquistaram.
          O bolero é uma peça que eu estava precisando urgentemente. Não tenho quase nenhum bolero ou cardigan, nenhum de manga curta, e este este é perfeito para o verão, sem contar que pode ser coordenado com qualquer item do meu Wardrobe. Lamentei por não conseguir comprar ele em preto também, assim como o Karine Bolero em bege, que já estava esgotado quando fui comprar.
          Também fiquei chateada por não ter mais muitas meias que me interessassem. As duas que consegui comprar só estavam disponíveis em preto e em azul. Gostaria de ter comprado as versões em bordô, mas foram as primeiras a esgotar.
          Minha maior decepção, algo que nunca senti nem nas minhas primeiras compras da Body Line, foram as underskirts. Eu sou alta e underskirts são ótimas para alongar a saia de forma natural. Elas estavam sendo vendidas como petticoats, então achei que eram anáguas com renda longa, o que seria perfeito, pois adoro saias bem armadas. Elas custaram o mesmo valor de um vestido da Sale e só investi por achar que eram anáguas e que estaria comprando algo muito útil, mas quando chegaram descobri que paguei caro por uma barra de renda.
          A pior parte é que além da sensação horrível de ter jogado dinheiro fora, não serviram no meu quadril! Não é que eu tenha quadril largo, sou bem magrinha na verdade, mas elas tem um corte na parte do quadril que não faz sentido algum, apertando totalmente a anágua e deixando a silhueta estranha. Tive que recorrer à Me Likes Tea Shop, que sempre faz anáguas perfeitas, para cortar e refazer toda a região do quadril e da cintura.
          Nunca senti tanta raiva com uma compra como senti com estes itens. Acho que eu fico mal principalmente porque eu deveria ter perguntado sobre isso, mas acabei confiando na descrição e nem tive dúvidas. Essa experiência me ensinou a perguntar sobre tudo daqui para a frente, desde a cor de cada item até o que faz parte dele ou não, como na foto das underskirts, que não estava descrito que todas as anáguas da imagem não faziam parte do produto.
          Tirando a parte desagradável da compra, adorei cada item e fiz uma grande economia. Realmente vale a pena aguentar a ansiedade e esperar pelas Sales. Espero não cometer erros na próxima vez.



Innocent World

10 comentários:

  1. Esse "pretinho básico" e lindo ><
    Que confusão, eu pensava que era anágua também...

    ResponderExcluir
  2. adorei este preto ..e o tecido prace tão leve de ser lindo pro verão.!
    A underskirts me parece que tinha uma espécie de pala, certo?
    isso serve pra não deixar armar no quadril , oque pra voce não faz sentido quando o resultado que voce quer é justamente o contrário!

    meu!! adorei a Tai da me likes tea ♥
    ..comprei uma anagua com ela que olha...é absurdamente maravilhosa!

    adoraria poder compra mais coisas coma Tai! ..mas ela anda bastante ocupada né.

    ...e meu dindin tá escasso também -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos isso. Não faz sentido. Até agora estou tentando entender ¬¬

      Sim, ela é ótima mesmo ^^

      Excluir
  3. De todos os vestidos que queria comprar na sale da Innocent World, se tivesse dinheiro haha, era esse preto com detalhes em renda branco. Achei que ele combinaria tão bem com nosso verão, e apesar de ser em preto e creme, e nem com tantos detalhes assim, não é nada básico. Lindo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é encantador mesmo. Eu nem gosto desse tipo de modelo, mas não resisti a ele *o*

      Excluir
  4. Lindoooossss!!! Eu amo os itens da Innocent World!!! Só não tenho dinheiro para comprá-los.. :( Todos lindos!

    ResponderExcluir
  5. O segredo é economizar bastante para as Sales :)

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3