Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Metas


          Reavaliando tudo o que ocorreu no ano passado, estou contente por ter conseguido cumprir quase todas as Metas de 2012-2.
          Sempre acho as minhas Metas simples demais, até porque não costumo fazer grandes coisas, mas já fico feliz em ver que fiz o melhor que pude em tudo.
          No semestre passado consegui estabilizar as minhas Sales, encontrar bons cosméticos e visitar algumas pessoas em outros estados.
          Infelizmente não pude montar uma sala por estar sempre adoentada e não senti que poderia cumprir com a minha presença em algo por dias seguidos, ou mesmo por um dia inteiro. Lamento muito pelos organizadores que me convidaram com tanta boa vontade.
           Também não pude montar meu sonhado Boudoir por causa da viabilidade do ambiente. Nós ocupamos este apartamento no início do Outono, quando já estava começando a ficar frio, e não sabia que aqui era tão quente. O único lugar da casa com ar condicionado é justamente o cômodo que eu queria reformar, e com o início do Verão, tivemos que transferir os móveis que estavam na sala para passar a dormir no quarto. Basicamente perdi todo o investimento em móveis e material de pintura, e ainda não tenho certeza se vou tentar revender ou se devo guardar para algo no futuro.
          De certa forma, não foram coisas muito importantes, então não fiquei triste. Só aprendi que devo pensar melhor antes de sair querendo reformar cômodos, ao menos enquanto morar em lugares provisórios.
          Neste semestre sinto que minhas Metas são ainda mais nulas, principalmente porque este ano não tenho muito o que fazer, pois estou apenas esperando o Hudson concluir a graduação para só depois poder tomar decisões sérias, como continuar morando em Florianópolis ou continuar a trabalhar apenas com as Sales online e ter tempo livre para lolita.
          Ainda assim, creio que ter metas é bom para não se perder, então me proponho o seguinte:

  • Visitar os amigos e conhecidos que não pude ver no ano passado;
  •  Cuidar dos cabelos para que cresçam bonitos para penteados longos;
  • Ter mais cuidado e escolher bem como vou investir em lolita para evitar gastos desnecessários;
  •  Fazer exercícios e cuidar mais da minha saúde;

8 comentários:

  1. Estabelecer metas é muito bom!!
    Nos deixa mais focadas para atingir o que queremos! Eu ainda sou meio atrapalhada nesse ponto!1

    Mas espero que você consiga! Ficarei torcendo! :D

    ResponderExcluir
  2. Você querendo que o cabelo cresça e eu no dilema pra ver se corto ele mais ainda ou não D:

    Os gastos com lolita, também tenho esse na lista. Hoje já comprei um bolero da Sales da IW...mas eu precisava! JURO hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o seu é cacheado, fica mais bonito com corte médio. Mas o meu que é liso e levemente ondulado nas pontas, fica muito sem graça se não estiver bem longo para fazer penteados T T

      Eu estou falindo de novo nessa Sale! Mas estou comprando menos e com menos impulso do que na passada.

      Excluir
  3. Boas metas! Boa sorte com tudo! Que pena que não deu certo o boudoir... eu estava super curiosa para ver como iria ficar! Você se formou no ano passado?
    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Como provavelmente me mudarei novamente no ano que vem, talvez tenha a oportunidade de usar os materiais que comprei.

      Não, eu tranquei a faculdade. Eu ficava indisposta com tanta frequência, que não pude mais participar das aulas e completar o necessário de participação. Talvez eu já esteja melhor no ano que vem e possa continuar :)

      Excluir
  4. Gostei das suas metas <3 tenho certeza que você vai conseguir cumpri-las :)

    ResponderExcluir
  5. Boas metas KArine!
    sucesso com todas elas...especificamente com a saude ..porque está é uma caixinha de surpresas! o.O

    e sucesso maior ainda com a sale! sei que já faz muito ..mas continuo torcendo! =D


    tudo de bom

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3