Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

(12/01/2013) Dia a Dia


          Em busca de um local para a minha festa de aniversário, encontrei um dos lugares mais bonitos e charmosos da ilha!
          O Delícias do Campo se divide em loja de objetos decorativos e emporium de guloseimas finas no térreo, e restaurante e café no andar superior.
          A loja é forrada de itens maravilhosos, principalmente lustres de cristal, jogos de chá e caixinhas decoradas, meus favoritos. Tive vontade de ficar lá por horas para poder ver cada um, mas haviam tantas coisas, que eu provavelmente não conseguiria ver tudo em apenas um dia.
          O restaurante é bem grande e dividido em quatro ambientes, cada um com um estilo diferente. Os espaços possuem cores e decorações distintas e são muito aconchegantes, com sofás e home theaters, além das mesas normais.
          Não pude fotografar todos os ambientes porque estavam cheios de clientes, mas consegui fotografar a parte que mais gostei, na quinta imagem. É um cantinho com uma mesa e um sofá, com vários jogos de chá nas paredes.
          O café colonial é delicioso e farto e os funcionários são muito simpáticos e eficientes. Não vejo a hora de marcar um meeting para apresentá-lo para o grupo. Tenho certeza que todos vão adorar.
          Achei tudo perfeito para lolitas, pois é lindo em cada detalhe, espaçoso em disponibilidade de mesas e de espaço individual, e também é muito bem climatizado.
          Infelizmente não vou poder marcar minha festa nele por conta do curto horário de funcionamento, pois o café colonial é servido apenas no sábado, das 16:30 às 19:30, mas ainda tenho muitos planos para outros encontros.




Delícias do Campo - Florianópolis / SC



Boina - Off Brand
Laço - Body Line
Camisa - Renner
Saia 1 - Body Line
Saia 2 - Body Line
Luva - Off Brand
Meia - Innocent World
Sapato - Body Line
Bolsa - Body Line
Acessórios (brincos, colares, pulseiras e anéis) - Off Brand/Self-Made

17 comentários:

  1. Que lugar lindo, você "casa" perfeitamente com esse tipo de decoração *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!!!
    Fiquei com vontade de conhecer! *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo lugar Karine!! cenário excelente!

    fiquei de olho nesta mesa com doces e delícias *O* d eve estar muito bom isso =D

    e olha que não sou nem vidrada em doces!+P

    e legantíssima como sempre...
    e boa sorte coms uas metas!

    sobretudo estimo melhoras significativas na sua saúde....deve ser bastante complicado estar debilitada desta forma.

    tudo de bom =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda é em esquema de café colonial, onde você se serve do que e o quanto quiser XD

      Muito obrigada ^^

      Excluir
  4. O local parece bem bonitinho mesmo! E pelo que vi da variedade de tortas...yummy!
    Será um excelente local para comemorar :D

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse lugar, fiquei até com vontade de conhecer *-*. Ai se eu tivesse uma oportunidade hehehe.
    Não sei como você consegue ir a lugares com tantas coisas gostosas e ainda ser magrinha assim, te admiro <3 hehehe.

    Ah! Adorei o outfit, o penteado ficou um amor tb. Seu cabelo cada vez maior *-*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente não como muito, principalmente durante a semana, então posso comer bastante em lugares gostosos ;D

      Obrigada ^^

      Excluir
  6. Lugar lindo mesmo!! Da vontade de voltar pra Floripa só pra ver de pertinho (e pra te ver tbm, claro ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seria ótimo, Kao! Espero que você possa vir para cá neste ano :3

      Excluir
  7. Que lindo, amei o lugar ^^.
    Seu out estava perfeito e que saia linda.

    ResponderExcluir
  8. wow, que encantador, karine!! é legal que enquanto procuramos por estabelecimentos ideais para lolita, vamos desbravando a nossa cidade, conhecendo cantinhos que sempre estiveram ali e a gente nem sabia que era tão especial...
    e a senhorita sempre muito linda mesclando nesses cenários! nas fotos até parece que não tinha mais ninguém no lugar... :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Este fica bem escondido em um lugar afastado da ilha, foi mesmo um achado!

      Muito obrigada! Pior que eu e o Hudson nos desdobramos para tirar fotos naqueles segundos em que não tem ninguém. Parece uma gincana XD

      Excluir
  9. Esse lugar é lindo e faz tortas salgadas MARAVILHOSAS! Eu fui uma vez no aniversário de uma amiga da minha mãe e me apaixonei pelo lugar, mas nunca mais voltei por ser meio contramão para mim.

    A lojinha embaixo é mto amor, né? * - *

    Tenha uma boa semana! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei mesmo que era o mesmo lugar que você comentou certa vez.

      A lojinha é uma destruidora de corações. Quantas coisas lindas!

      Para você também o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3