Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Layout


          O antigo Layout do Blog estava com um tema baseado na minha fase gothic, que na época estava ganhando por pouco do meu gosto por classical, mas com o passar do tempo minha preferência mudou e no final de 2012 ficou claro que já estava na hora de atualizar novamente.
          Meu primeiro outfit totalmente classical foi o que me mostrou como as cores poderiam fazer parte do meu estilo e desde então venho adquirindo cada vez mais peças beges, bordôs, e até algumas cor de rosas. O novo Layout é inspirado nesta nova fase repleta de flores e tons de vermelho e rosa.
          Passei tanto tempo convivendo com o Blog em cores escuras, que senti falta de algo neste, principalmente porque o anterior preenchia boa parte da tela e este é bem mais simples. Ainda sinto que falta algo, mas não tenho conhecimento algum em edição e programação, então já fiquei contente em encontrar uma imagem que me agradasse.
          Ainda estou estranhando um pouco e fico achando que entrei por engano em outra janela nos primeiros instantes, mas adorei a mudança. As cores me acalmam, me alegram, e fico ainda mais animada para entrar nessa nova fase.


17 comentários:

  1. Achei lindo este novo layout.
    Ficou bem melhor que o outro e muito mais sofisticado. ^^

    ResponderExcluir
  2. O layout novo está lindo! Realmente foi uma surpresa, quando acessei seu blog, achei ter clicado em outro link!

    Ficou muito lindo, e acho que combina perfeitamente com você!!

    ResponderExcluir
  3. Uow, achei que tinha etrado no blog errado! haha
    Mas gostei da mudança ^^

    ResponderExcluir
  4. ficou lindinho .. ^^ simples mas bonito

    ResponderExcluir
  5. tb estranho sempre que mudo o layout do meu blog.
    o seu ficou mto bonito nesses tons ^^

    ResponderExcluir
  6. Ficou estranho, de repente tem muita cor, um fundo claro muito básico com muitos textos em vinho... Mais superando essa estranheza inicial ficou bonitosim, muito bonito, um ar de delicadeza elegante, mais sinto falta da textura gothic do antigo XD~ é eu não tenho salvação!Eu tento aceitar o classic mais ñ consigo largar o lado black da força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu sei bem como é, mesmo adorando Classical, o lado negro me escravizou o ano passado inteiro XD

      Excluir
  7. Eu amei!
    Gostei mais que o anterior :3

    ResponderExcluir
  8. neee.. é Bem delicado!! combinou tanto com voce *o*

    está lindo Karine!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3