Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

(15/01/2013) Meeting


          É bom viajar no fim do ano e ver as pessoas que não vemos há tempos, mas acabamos sem tempo para ver os amigos mais próximos.
          A Vamp é minha melhor amiga e a sorte não está do nosso lado. Além de ela ser muito ocupada com o emprego, moramos longe uma da outra e os dias em que estamos livres não batem. Ainda assim ela é toda dedicada e se arruma correndo para me ver depois do trabalho.
          Eu sempre a acho bonita e angelical, mesmo toda de gothic, mas desta vez ela me pareceu ainda mais delicada. Não sei se foi a maquiagem, a cor do cabelo ou o penteado, mas estava mesmo parecendo uma bonequinha. Que inveja desse rostinho de bebê!
          Eu usei o outfit que montei para passar o Natal. A ideia era ser algo bem fresquinho e para  noite. Me inspirei no filme Bonequinha de Luxo, com roupa preta, acessórios claros e um coque alto e volumoso.
          Com este e o outro outfit que planejei para as festas de final de ano, notei que boa parte do meu Wardrobe pode ser utilizado sem um fim lolita e que investir na moda não exclui as possibilidades de montar looks de outros estilos.




Café Paris - São José / SC



Laço - Innocent World
Aplique - Off Brand
Xale - Off Brand
Vestido - Innocent World
Luva - Off Brand
Meia - Marisa
Sapato - Moleca
Bolsa - Off Brand
Acessórios (brincos, colar, pulseira e anel) - Off Brand

34 comentários:

  1. Que lindo seu out Karine!
    Adorei o cabelo!
    Ficou muito delicado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vocês duas estavam muito lindas ♥
    E esse coque divoso ai?! Karine sempre divando U_Ú ~

    ResponderExcluir
  3. Que moças lindas! >.<
    Seu post me deu vontade de rever amigos. A rotina pode ser corrida e desgastante, mas não podemos ser escravos dela e perder momentos com pessoas especiais.
    A Vamp tá muito fofa, uma boneca ^^

    ResponderExcluir
  4. ah, só pra constar: SUA BOLSA É INCRÍVEL!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah, sempre acho que a Vamp parece uma boneca, ela é tão fofa. ;; ♥ E adorei seu outifit, esse penteado ficou lindo em você. <3

    ResponderExcluir
  6. As duas estão muito lindas mesmo.
    Acho que nessa nova fase vou poder me inspirar mais quanto aos looks, ja que, como ja disse antes, quero poder usar peças loli mesmo sem estar em um look propriamente dito. Estou procurando peças entre o casual, classic, punk e wa (por sinal, como prometido, coloquei algumas do meu primeiro look no meu face e adoraria se vc me dissesse o que achou).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Vou dar uma olhada e respondo por MP. Me passe o link do seu facebook, na minha busca apareceram muitas com o mesmo nome :(

      Excluir
  7. Que bom que conseguiram sair juntas! E que aproveitaram bastante :3

    Estavam lindas!
    Adorei o xale, sabe né?! XD Fica muito chique.

    ResponderExcluir
  8. Lindas como sempre né? Poutz, mó saudades de vocês duas. Eu não sei quando volto para SC, mas quando voltar combinamos de eu passar em Floripa para vê-las!

    PS: Nunca vi uma Lolita ficar melhor com peruca branca do que a Vamp.

    ResponderExcluir
  9. https://www.facebook.com/luizathereza.silva

    Infelismente o local não foi um dos melhores, e poucas foptos ficaram boas, mas logo irei corrigitr isso.

    ^^

    ResponderExcluir
  10. Ahh fazia tanto tempo que não via vocês juntas. Combinam tanto uma com a outra!

    Karine, este xale fez toda a diferença no look, deixou tão elegante!

    ResponderExcluir
  11. me encanta lo que llevas aqui, se ve muy vintage.

    ResponderExcluir
  12. Lindas demais *-*
    Vamp sempre arrasa xD

    ResponderExcluir
  13. You are very elegant with this hairstyle, and your outfit is beautiful.

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda!!
    E por coincidência eu assisti a Bonequinha de Luxo no domingo!! Ficou muito parecida!!

    A Vamp tem mesmo carinha de anjo, dá até uma invejinha!! XD

    Vocês duas ficam lindas juntas, combinam muito bem!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei me perguntando se só eu que achava isso XD

      Excluir
  15. awn, estava realmente sentindo falta de ver vocês duas juntas, ambas sempre maravilhosas! pra variar ficaram lindas as fotos!
    e gostei MUITO da idéia da inspiração, não tinha como não sair super elegante. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Só me faltaram alguns itens da Tiffany, mas acho que estou perdoada XD

      Excluir
  16. Sempre terei tempo para vocês! (L)(L)
    Estava morrendo de saudades TOT Foi ótimo te rever! mas acho que foi pouco tempo, mimmimi, temos que fofocar mais! :DDD
    Não basta dizer que você está sempre linda. Você arrasou ;D
    Acho sempre- s e m p r e - muito incrível sua habilidade em misturar acessórios diferentes e ficar tudo lindo! Fiquei mega babando no modo que usaste o chale XDD
    PS: estou toda boba com tantos elogios =3 Obrigada! =3333
    Beijos eijso
    s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Temos que sair de novo o/

      Eu que fico toda vermelha com seus elogios (e com os das outras pessoas também):3

      Essa do xale foi uma coisa maluca que me deu. Estava pensando em um modo de usar e joguei em mim, do jeito que caiu ficou, só tive que amarrar nas costas XD

      Excluir
    2. bwahahah, sair forever, bwahhaha
      fofoca forever XD

      então fiquemos juntas o/ ao menos iremos combinar com o seu novo layout XD
      \o/

      Nossa! Foi coisa do dels Rococó então, certeza XD ( ficou lindo! :D)

      Excluir
    3. Sim, mas nunca dá tempo de conversar sobre tudo o que queremos T T

      Quero ver logo o seu *o*

      Foi XD

      Excluir
  17. Eu fiquei realmente encantada com o outfit. Não vou negar o fato de que amar o filme bonequinha de luxo influenciou no nível de eu gostar ainda mais da montagem. E não só você é claro, as duas estavam muito lindas e elegantes. E sobre o que você disse sobre apesar de investir no estilo, não é necessário se atar somente a ele eu, particularmente, acho muito verdade! Enfim... Kisskiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tem como não se ispirar nos Outfits daquele filme *o*

      Sempre se pode dar um jeitinho com as peças ;D

      Excluir
  18. Vocês ficaram lindas!Queria aprender a fazer um coque bonito como o seu, mas eu não tenho muita habilidade pra amarrar meu cabelo. hahahahahah

    muitos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu também não tenho, devo tudo ao aplique de fácil manuseio. Bastou eu fazer um coque simples com meu próprio cabelo e enrolar o aplique em torno dele, prendendo com apenas 3 grampos. Perucas fazem milagres, recomendo o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3