Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Wardrobe


          Após dois anos de Blog, já estava mais do que na hora de registrar meu Wardrobe de forma detalhada. Comecei a me sentir mal com a pouca atenção que eu dava para essa Página.
          Apesar de tirar fotos e ser fotografada ser parte do meu dia a dia, não é algo que me agrade muito e tenho muita preguiça de tirar um dia só para fotografar. Esse é o motivo de ter passado tanto tempo com fotos gerais e não de cada item.
          Vou adicionar mais uma Meta para este semestre: Catalogar o Wardrobe e atualizar sempre que algo novo for adicionado.
          É provável que termine apenas no próximo semestre para não me sobrecarregar, mas já vou ficar contente e com a consciência limpa.
          Por hora fotografei apenas os vestidos e saias. Não é muita coisa, mas estou tendo muito trabalho para deixar as imagens apresentáveis, então ainda vou levar algum tempo para substituir cada foto.
          O problema é eu ser chata e querer um fundo branquinho e bonitinho, somado ao fato de não saber usar nenhum programa de edição. Não é difícil recortar no Paint quando é apenas uma imagem para alguma postagem de Compra, mas percebi que não seria tão fácil quando começou a passar de dezenas.
          Estas são as imagens de como a parte dos vestidos está atualmente e e as estampas dos meus itens favoritos.



6 comentários:

  1. Ai, vou adorar quando você postar suas peças! Adoro ver wardrobe post!
    Esperarei ansiosa! rs

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por hora já publiquei uma parte na página Wardrobe. Só falta arrumar o fundo de cada foto e criar coragem para forografar e editar as demais XD

      Excluir
  2. Com certeza voce deve ter wardrobe mais cobiçado do mundo-Q .. já que tem um bom gosto impecável =D

    É serio .. mesmo eu que sou uma reles mortalzinha com roupas de trabalho básicas tipo jeans camisete e blusa de frio-q fico com olhinhos brilhando .. com tamanho zelo! (o maximo que consigo organizar é minha roupas por tamanho e cores e o o que é de cosplay e o que não é =P)

    é muito lindo!! e boa meta! tenho certeza que cumprirá perfeitamente bem! nessse aspecto voce se policia pra fazer tudo a risca! é realmente impecável


    E Karine.. pra edições rápidas se voce achar conveniente baixe um programinha chamado photoscape!

    Ele é uma graça .. faz tudo que voce precisar de basicão ...até coisinhas mais complicadas como animações - gifs *O*

    acho que a Luly do Pastel cubes usa ele ..porque muitas prints de fotos editadas dela tem neste programa...que pra mim...é o mais simples e mais bacaninha pra quem não tem muita experiencia ou quer um resultado rápido - já que é bem simples mesmo - também me enquadro neste quesito!
    Fora que na internet ..pelo menos no orkut tinha uma comunidade somente pra usuários deste programa que ensinava e criação de templates e assinatura marca d'água a edição de fundos e demais cacarecos pra fotografias
    Sei que não é seu caso ..mas pra um fã de psy mais feliz! dá encher a fotografia de brilho e estampas XD

    tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas acho que estou longe disso. Tem meninas aqui mesmo do Brasil com Wardrobes bem recheados :3

      Todos dizem que usar programas não é um bicho de sete cabeças. Eu só acho tenso porque nunca vi nem a interface de um para me familiarizar. Mas estou vendo que mais cedo ou mais tarde vou ter que sair da zona de conforto. Vou dar uma estudada ^^

      Excluir
  3. Da um trabalho e uma preguiça ne?
    Eu invejo todos aqueles posts lindos na egl do tema closet....Tudo lindo no manequim. Ainda terei paciência pra isso. Pra ano que vem ficar organizado e poder postar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E eu ainda não sou muito criativa para fazer algo bonito, se bem que não sei se eu teria algum lugar bonitinho aqui para fotografar sem ser esse lençol branco :(

      Ah, seria lindo! Só ia dar eu e um monte de gente babando no ser Wardrobe XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3