Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

(27/01/2013) Aniversário da Me Likes Tea Shop



          A Tai foi a primeira lolita que conheci pessoalmente, junto com a Tati, e foi assim que o Grupo de Florianópolis começou.
          Pude ver o quanto a Tai é talentosa desde o primeiro instante. Ela estava linda com um vestido floral lilás e fiquei surpresa quando soube que ela mesma tinha feito e que era seu primeiro handmade.
          Eu andava extremamente descontente com as minhas anáguas e estava desesperada por volume, quando ela se ofereceu para tentar. O resultado foi tão satisfatório, que comprei muitas outras e ainda pretendo encomendar mais.
          Eu tenho seis anáguas e todas são da Me Likes Tea Shop. O preço é ótimo e os produtos são de qualidade, sem contar que podem ser confeccionados como eu quiser, em vários formatos, camadas e volumes.
          As anáguas de todas as pessoas da foto foram feitas por ela, sem contar seu vestido, o vestido e a camisa da Anny e a saia da Manu.
          Eu fiquei toda babona em cima da Manu nesse dia. Ela está em uma fase pela qual eu passei, saindo de Sweet e indo para o gothic e classical, e estou adorando seus novos outfits.
          A foto do centro é de autoria do André. Vou pedir para ele fotografar mais vezes. A achei tão bonita!




Hotel Quinta da Bica D'Água - Florianópolis - SC



Chapéu - Off Brand
Corsages - Off Brand/Body Line
Laços - Self-Made
Vestido - Innocent World
Saiote - Innocent World
Luva - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Body Line
Bolsa - Off Brand
Acessórios (brincos, colar, pulseiras e anéis) Off Brand/Self-Made

23 comentários:

  1. nossa!! que linda tanto seu out fit quanto da meninas em questão!

    eu também tenho uma anagua da Tai *um amor de pessoa super bacana mesmo!*

    foi depois de comprar com ela que eu repensei em lolita de depois e quase 3 anos sem tocar no tema.... é que qdo eu conheci ..de imediato acheiq eu definitiamente nunca poderia faze-lo já que eu sou cosplayer... e lolita é estilo!
    mas um dia pensando em cosplay e observando um pouco sobre o formato de uma roupa de uam personagem que pretendo fazer * ainda não fiz a personagem ..mas farei* eu percebi que precisaria de uma anagua pra faze-la .. E neste momento .. através da Line da Moemoetiger store- de quem eu já comprei e adoro - já que ela tinha acabado de fazer um review sobre a Melikestea eu cheguei a Tai que na epoca tava com comissões fechadas.... e tão logo que voltou ..lá fui eu cotar com a moça..super simpatica .. comprei .. chegou rápido.. com todos os prazos certinhos!e é uma peça linda demais!!! de deixar qualquer pessoa atônita!
    e continuando a observar diversos trabalhos e clientes dela .. veja -só ..né.. eu cheguei ao seu blog "My subarashii Lolidays" cada vez mais chique é maravilhoso!

    lindo meeting.. parabens!

    ResponderExcluir
  2. A Tai é realmente talentosa e tem mãos de fada! Depois que adquiri duas anáguas da loja dela, não quero mais nada <3 lindo encontro, lindos outfits, todas capricharam bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorreu o mesmo comigo. Nem pensei mais em comprar anáguas de outros lugares.

      Obrigada ^^

      Excluir
  3. This dress is perfect. You are just one of my favorite Lolita. Thank you for your elegance.

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas *_____* Muito fofinhas suas fotos com a Manu <3
    (ainda preciso adquirir minha anagua da loja~ são lindas mesmo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim sempre tiraria fotos assim com ela, mas somos um pouco tímdas para fotos :3

      Voc6e vai gostar, tenho certeza!

      Excluir
  5. Achei esse seu outfit muito lindo!

    Cada detalhe, tudo muito bem combinado e delicado.
    Ele combinou com o novo layout do blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, agora estou tentando entrar de cabeça no novo estilo ^^

      Excluir
  6. Quanto tempo sem passar por aqui! E todas vocês continuam lindissimas!! você sempre encantadora e elegante karine!!

    ResponderExcluir
  7. sou super tentada a comprar as "famosas anáguas da tai"! 8D
    e poxa karine, você nunca varia, tá sempre perfeita, que coisa! auhsaiouhs você e esse vestidos são incríveis! combinam tão bem com o chapéu!
    belíssimo meeting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre está com um volume perfeito, então acho que não tenha que se preocupar, mas de repente use mais de uma anágua. A Tai resolve tudo com uma só XD

      Obrigada! Eu adoro chapéus, teria vários se os encontrassem com facilidade :(

      Excluir
    2. obrigada, eu uso uma só também! mas depois de alguns anos, não tem jeito, ela não fica mais em toda sua glória, o elástico começa a lacear... só não pedi com a tai ainda, porque acho R$ 70 um pouco demais pra uma anágua. D;
      é um vício pra mim. :~

      Excluir
  8. Que lindo meeting!!!

    Amei as tranças, acho tranças muito lindaaas!!!

    Amei as fitas no cabelo, e chapéu fica tão bem em você!

    Esse vestido ficou muito mais lindo vestido em você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu estou tentando cuidar do cabelo há mais de um ano só para que cresça para poder fazer penteados. Fiquei toda contente por finalmente chegar no comprimento para fazer este, que sempre quis.

      Excluir
  9. Todas estavam estonteantes! Fiquei super sentida de não poder comparecer :~~~~

    A Tai é super talentosa e muito bonita! Parece que faz menos de 1 mês que nos encontramos lá no Café Cultura no primeiro encontro histórico de Floripa! heheheh

    Adorei o outfit e principalmente o penteado, ficou super charmoso e delicado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena mesmo, Tati :(

      Né? XD

      Obrigada. Agora posso ficar menos dependete das perucas.

      Excluir
  10. Lindas! E essa foto http://1.bp.blogspot.com/-7QyxCuy30gQ/UQXUDhSeLwI/AAAAAAAAJoI/r8U68HilTqw/s1600/DSC00418.JPG é a coisa mais fofa do mundo *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu sou super tímida e sem criatividade para ousar em fotos (vide minha poker face). Fica mais fácil quando tenho ajuda.

      Excluir
  11. Que lindaaaas!!! Vcs fazem meetings tão perfeitos, da sempre vontade de participar!

    E isso me lembrou que preciso fazer uma review sobre a anágua que comprei da Tai, ela salvou meus outfits, eh a melhor anágua que ja vi (acho melhor que as de brabnd)!
    Obrigada Tai, vida longa ao Me Likes Tea!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A gente só precisa de vocês aqui para estar completo ;D

      As Lolita pira nas anágua da Tai XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3