Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Compras


          Eu já namorei alguns itens da Alice And The Pirates, mas nunca pensei que os primeiros itens da loja seriam da Baby, The Stars Shine Bright.
          O frete deles é quase o dobro de todas as lojas que já comprei e os itens da Innocent World sempre foram mais interessantes para mim, então não me empolgava para comprar algo.
          A única vez que me empolguei foi quando vi o lançamento desta bolsa, há cerca de um ano, mas já havia esgotado quando resolvi comprar. Para a minha surpresa, ela foi reestocada justamente em uma Sale e com 50% de desconto!
          Para aproveitar o frete, comecei a procurar algo para acrescentar e fiquei surpresa em encontrar esse conjunto, que para mim é bem classical. Provavelmente não vou usar os laços, mas ainda assim achei tudo muito bonito.
          Se me mostrassem estes itens assim, só em preto e sem qualquer referência, jamais diria que eram da Baby, principalmente se não tivesse a tiara.
          Meu plano era usá-lo no meu aniversário, já que eu havia me dado de presente de aniversário, mas eu não estava passando bem no dia da festa, então preferi usar um outfit mais confortável, o que foi bom, pois eu estava com uma cara tão horrível, que acabei nem fotografando.
          O Hudson me convidou para comemorar assim que eu me recuperar totalmente, então ainda vou ter a chance de comemorar usando o meu presente, mesmo que seja no meu desaniversário.



Baby, The Stars Shine Bright

27 comentários:

  1. ei, tudo bem?
    leio seu blog desde o começo, mas nunca comentei. espero que não seja uma pergunta muito invasiva, mas o que você tem que fica doente com tanta frequência? alergias?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^

      Não tem problema, eu já devo até ter comentado em alguma outra postagem, não se preocupe. Eu tenho algumas imunodeficiências e autoimunidades. Não é algo que me mate, mas me deixa muito mais suscetível a vírus, bactérias e fungos. Aí pego coisas bobas como resfriados e alergias com frequência :(

      Apesar de ter feito vários exames, os médicos dizem que não é uma doença específica, apenas saúde fraca, e que devo me cuidar. As únicas coisas que tenho que sei que são tratáveis é a asma e a bronquite, o resto é de fase, às vezes estou bem, às vezes não ¬¬

      Excluir
    2. ah, que coisa chata =/

      Excluir
    3. Pois é, chato é a palavra que descreve. Não é algo que posso simplsemente tratar ou que realmente é sério, só é algo que me impede de sair com frequência de casa, ver pessoas e fazer esforços físicos. Perdi o ano todo quando houve aquela onda de gripe A ¬¬

      Excluir
  2. Que lindas peças!! Nem parecem da Baby mesmo, ah não ser pelo laço!

    Me apaixonei pela bolsa!! Muito linda!!

    ResponderExcluir
  3. Karine, melhoras <3
    vc e seus achados incríveis haha! Pela foto eu tbm não diria que é da Baby (:
    Queria ter aproveitado a sales deles, mas é verdade que não tão mais aceitando paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.

      Eu comprei em dezembro e estavam aceitando normalmente :)

      Excluir
  4. Tudo tão linda, tirando o laço tudo combina com você. *-*
    Esperando loucamente pra ver você usando essa bolsa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Bwahahha, já vi ao vivo, bwhahahah~
    Só digo: lindo mesmo! :D
    Sua cara Kari! :D
    Lindo como a Kari ( own~ )

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!

    Espero que você posso comemorar seu desaniversário alegremente e com bastante saúde ~*

    ResponderExcluir
  7. Bolsa linda, nem imaginei que fosse da BTSB!
    Melhoras Karine, tome bastante leite quentinho nas canecas fofas que te dei que talvez anime... afinal leite quente é sempre bom XD

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Especialmente a bolsa não parece mesmo ser da Baby. Lindas peças! Tenho cedido um pouco do lado pastel pra um lado preto e você e seus outfits são uma referência pra isso, acho você uma pessoa com extremo bom gosto. :))

    Melhoras e feliz aniversário atrasado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Você vai arrasar em preto, tenho certeza *o*

      Excluir
  9. A bolsa do fragrant memorie!!! Linda :3 parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. As compras novas são lindas! Realmente não iria dizer que era da Baby!
    E que pena que você ficou doente bem no dia de curtir a festinha :/ melhoras e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da Baby e de Sweet, vc sabe, e usaria o vestido com os laços sem problemas, mas pra vc sem eles vai ficar perfeito. Gosto quando os vestidos podem ser usados de diversas maneiras para diversos subestilos xD

    Compras muito bem escolhidas, espero que o tempo melhore logo para você "arrasar" (faz o trejeito do Hudson) nele <3

    Tenha um ótimo feriado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem seu estilo mesmo :3

      Acho que já vou poder sair nesta semana, estou doida para estreá-lo XD

      Para você também.

      Excluir
  12. Melhoras o/ .. sei bem o que é ter saúde fraca, até já desisti de tratamento, hauhauah... mas melhoras =] e aproveita bastante os presentinhos novos qdo a saúde melhorar .. ou passeia com eles dentro de casa xD ... realmente eles foram feitos pra você :3

    bjinhusss um ótimo dia =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos isso, uma hora a gente descuida porque é cansativo viver em torno disso todos os dias, aí acabamos pegando um resfriado XD

      Obrigada! Para você também o/

      Excluir
  13. lindas aquisições...
    melhoras karine! essa sua saúde delicada...
    é um máximo que você se esforce tanto com os meetings mesmo com saúde assim debilitada.

    P.S.:

    Uma coisa que sempre funciona comigo com resfriados ...renites ...e ites da vida são inalações de água fervente com sal , ou com vic.
    a Unica ressalva é se você faz , tem que tomar muito cuidado com friagens , e se faz antes de dormir .. no dia seguinte não deve levantar muito cedo pelo mesmo motivo.... aah e chá de gengibre também é bom pra garganta ( primeira coisa que me ataca é garganta qdo ficou ruim.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu praticamente só andei saindo de casa para os Meetings nos últimos meses e ainda faltei a alguns nos dias ruins. É muito chato ¬¬

      Isso já é algo natural daqui, o ar é úmido e salino, por ser uma ilha. Minhas alergias e rinites melhoraram muito desde que comecei a morar em Floripa. Meu problema é com vírus e bactérias mesmo, porque é praticamente impossível não ter contato com coisas externas e outras pessoas, por mais que eu quase não saia de casa. Desta vez parece que foi uma virose forte, dessas que eu não pegava há anos, pois fiquei praticamente duas semanas de castigo T T

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3