Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Compras


          Quando recebi estes itens, entendi melhor porque fiquei tão confusa quando comecei a usar lolita. Inicialmente eu acreditava que aquela minha parte que adorava rosa era seweet e fiquei perdida por um bom tempo tentando me encontrar nele sem sucesso.
          O mais engraçado é que inicialmente me empenhei em sweet e gothic por serem mais fáceis de experimentar, mas no final acabei aderindo ao classical, que mal havia usado.
          Desde o ano passado vinha notando que eu gostava de peças pretas, mas não necessariamente gothic, e com o passar do tempo fui desapegando até mesmo do preto. Hoje se tornou a minha terceira opção, abrindo espaço para o bordô e o rosa antigo em primeiro e segundo, mesmo estas sendo uma minoria no meu Wardrobe.
          Eu me derretia nas páginas classicals das Gothic & Lolita Bibles, mas tinha medo de investir errado novamente e me continha, achando que era o mesmo que senti logo no início, um estilo que eu só achava bonito nos outros, não em mim. No entanto, bastou montar o outfit certo para ver que o investimento valeria a pena.
          Me sinto idiota por ter dado tantas voltas e só ter me achado dois anos após o primeiro outfit, mas acho que essas fases são normais, pois sempre vi pessoas que passaram alguns anos com um estilo e outros anos com outro totalmente diferente. É ótimo finalmente não ter dúvidas sobre o que quero usar, nem ficar tentada por outros estilos.
          Agora, falando diretamente sobre os produtos, os sapatos e o cinto me decepcionaram muito na qualidade, pois se danificaram só por eu experimentar, mas relevei por terem custado muito pouco, e a bolsa e as bijuterias são perfeitas e de boa qualidade. De qualquer forma, gostei muito da compra porque são lindos, exatamente como no catálogo.
          É uma pena que esse site aparente estar parando de vender acessórios, pois é  minha loja favorita de bijuterias. Quase tudo o que tenho foi comprado nele e ainda tinha planos de comprar muitas outras coisas. Espero que seja apenas uma fase de reposição de estoque.




17 comentários:

  1. Lindos itens!!

    Não sou muito fã de rosa, mas esse tome me deixa encantada!
    Que pena pelos sapatos e cintos, dá tanta raiva quando isso acontece... :(

    Amei as bijus, muito delicadas e elegantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só lamento mesmo porque queria ter a certeza de que usaria bastante, mas acho que não vai durar muito, mesmo eu sendo cuidadosa T T

      Excluir
  2. haha faz parte, né, karine? :) essas cores são realmente maravilhosas, muito elegantes e femininas também!

    eu planejo comprar esses sapatos há muito tempo, mas fiquei com o pé atrás agora que você falou da qualidade... tinha certeza que não era nada muito resistente, mas estragar só de experimentar também é muito cruel...
    mas enfim, são lindos os itens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma coisa muito inacreditável. Eu experimentei e quando fui retirar do pé, a tira em torno da fivela já estava toda descascada. Provavelmente se cortará totalmente em alguns dias de uso, então vou escolher bem esses dias e tentar comprar outro.

      Mas eu recomendo que compre, pois comprei outro sapato com o mesmo couro (que infelizmente ficou pequeno e já revendi), que veio perfeito. Acho que foi fabricado em outro lugar, o que é comum por lá, ser parecido, da mesma linha e marca, mas com material diferente. Assim que eu conseguir outro, se vier bom, deixo o review ^^

      Excluir
  3. Tudo aparenta ser muito bonito ^^
    Fico feliz que tenha se encontrado no Classical. Porque você fica maravilhosa nele e tem bastante habilidade na hora de coordenar ~*

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as coisas que vc comprou! Fiquei babando nos seus colares no meeting! Você fica linda de rosa, antigo ou não! E o seu "novo" estilo lolita combina muito bem com vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu queria poder te dar aquele mais longo que você gostou, mas já esgotou da loja (aliás, não tem quase mais nada na loja T T).

      Excluir
  5. Este rosa me lembra balé, já que vários figurinos acabam por usar esta cor. E que om que acabou achando seu estilo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei balé lindo e delicado, mas sou dura desde criança, mal consigo chegar na canela ao alongar T T

      Excluir
  6. Esse site é realmente confiavel para compras? o preço é muito baixo o_õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Já comprei várias vezes e em grandes quantidades. Pode acontecer de um produto ou outro não ter uma qualidade muito boa, principalmente os sapatos e roupas, mas as bijuterias e bolsas são perfeitas!

      Excluir
  7. Eu tinha muita vontade de comprar esse sapato por não encontrar nunca um com esse tom por aqui, mesmo já tendo visto um monte de gente falando que a qualidade é bem ruim, mas por sorte achei um nacional de qualidade. De qualquer forma acho o modelo muito bonito. <3

    A bolsa também é linda, nunca vi por lá nessa cor, apenas a marrom (que está na minha wishlist).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, você teve bastante sorte. Espero conseguir encontrar algum por aqui também ^^

      Eu consegui comprar esta bolsa em rosa, preto e bege, mas acho que vou ficar apenas com a rosa.

      Excluir
  8. segurança é tudo! que bom que conseguiu se encontrar no lolita =D

    adorei as compras , são bem bonitas ..mas senti a dor qeu foi ver o spato deteriorar em uma prova, (aconteceu isso com um oxford preto de saltinho que comprei uma vez ...T.T tão triste)

    desculpe o eventual sumiço .. estava sem internet a umas duas semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi algo estranho mesmo. Tirei dos pés e vi que algo caiu no chão. Quando aproximei o sapato, era parte do couro em torno da fivela que estava esfarelando O.O

      Imagine, acontece. Fico sempre muito feliz com as suas visitas :333

      Excluir
  9. Sim, essas idas e vindas são normais até a pessoa se encontrar :D

    Uma pena que o whole sale tenha coisas muito boas e péssimas...afinal é tudo chinês né :(

    Mas pelo que vi, pelo menos foi tudo de muito bom gosto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu nem ligo muito se a qualidade não é muito boa, mas esses dois itens me deixaram de boca aberta ao se desfazerem. Nada do que eu já havia comprado nessa loja é tão ruim, aliás, a maioria sempre foi muito bom.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3