Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

(24/04/2013) Dia a Dia


          Desta vez decidi fazer uma postagem mostrando literalmente partes do meu dia. Claro que não são todos os dias assim, pois não tenho aulas todos os dias, nem saio de casa ou contabilizo minhas sales com frequência. Em outros dias eu estudo, leio ou assisto algo, pesquiso possíveis compras, ou simplesmente fico fazendo nada na internet.
       
          08:00 - Acordar e me arrumar - Em dias que tenho que sair, apenas tomo um suco e vou para o banho, me arrumo, tiro fotos e saio.
          10:00 - Aula - Estou estudando Modernismo na aula de Tópico Especial em Literatura. Ao sair da aula, encontrei a Alice nos corredores.
          14:00 - Almoço -  O cardápio foi uma salada de folhas diversas, creme de legumes gratinados, arroz com ervas finas, pernil com molho barbecue e suco de acerola. Adorei o creme de legumes e o molho barbecue. Como os pratos são únicos e não gosto muito de carne, o Hudson ganhou um pernil inteiro.
          15:00 - Trabalho - Cataloguei os itens que serão expostos na terça-feira. Não gosto de registros digitais e sempre anoto tudo em cadernos.
          18:00 - Chá da tarde - Comi bolo de aipim e chá preto assistindo Fight Club. Eu adoro chás. É um gosto que tenho desde bebê, quando minha mãe me dava chá de hortelã com leite, em vez de chocolate.
          21:00 - Beleza - Fiz hidratação com a Strawberry Toxifying Mask da Baviphat enquanto arrumava a casa. Eu uso hidratantes normais no dia a dia, mas em dias que uso maquiagem, sempre faço uma hidratação extra, pois a pele fica muito ressecada.
          22:00 - Jantar - Pedimos kebabs em uma lanchonete turca ótima que tem ao lado do meu condomínio. O meu foi de berinjela a escabeche, salada e molho chutney.
          23:00 - Passatempo - Antes de dormir, joguei algumas partidas de DotA 2. Já fazia algum tempo que não jogava por ter enjoado da primeira versão. Agora estou treinando a nova de vez em quando.




Casa / UFSC / Pérolas da Ilha Café - Florianópolis - SC



Chapéu - Off Branf
Camisa - Body Line
Saia - Body Line
Meia - Innocent World
Sapato - Bottero
Bolsa - Baby The Stars Shine Bright
Acessórios (brincos, colares, pulseira e anéis) - Off Brand

17 comentários:

  1. Adorei este post, sempre que puder demostre mais seu dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar. É que eu sou uma desocupada e não faço quase nada, principalmente interessante, durante o dia XD

      Excluir
  2. AMEI esse post, muito legal ver como é um dia de karine. heh sempre linda e elegante todos os dias!
    e oh, a alice! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não é aquela coisa super interessante, mas eu gosto de calmaria, então estou feliz XD

      Excluir
  3. Você é uma das lolitas mais lindas que eu já vi, sério! Você tem classe e muita graça, parece uma delicada boneca de porcelana! Linda demais, devo acrescentar que você me inspira muito a seguir a moda lolita e adoro ver sua paixão pela moda, olho seu blog sempre que posso, eu o adoro <3
    Continue sempre assim Hime-Karine *-*
    bjão da sua fã rsrs

    ResponderExcluir
  4. Essa sua foto no PC está muito fofa, está com uma cara de tédio, porém fofa. lol

    ResponderExcluir
  5. Liiinda na cadeira de chefe! O Hudson deveria ter batido uma foto com a cara pintada na cadeira de estagiário dele também !
    Elegante como sempre ! Hu! q.

    ResponderExcluir
  6. è muito legal ver como vc é Bem organizada Karine ....Puxa *O*

    os poucos lugares da sua casa - que foram mostrados são tão bonitos *-*

    gostei!♥
    tudo muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Acho minha casa super sem graça por não ter nada. Sabe como é, moradia provisória para mim não ganha adornos. Só tem os móveis e todo o resto fica guardado nos armários. É mais fácil cuidar da casa quando não se possui coisas para bagunçá-la. Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  7. A kari-chan fica com uma cara de criança fofa quando ta sem maquiagem!! O post fico bem divertido, é bacana ver como vc é uma pessoa organizada. ^-^

    ResponderExcluir
  8. Seus outfits são perfeitos! É inspirador ver alguém vestindo-se para o dia-a-dia com estilos alternativos - no caso lolita.

    ResponderExcluir
  9. Vc fica uma gracinha de chapéu -^^- ! Sua organização chega a me dar um pouco de medo às vezes '-' hehehe sou extremamente caótica nesse aspecto, vc bem sabe x.x' ...

    Tenha uma boa semana xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati! Você também fica muito bem com chapéus.

      E eu ainda me acho desorganizada o.o

      Para você também ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3