Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

(08/05/2013) Meeting


          A Alice e eu estudamos no mesmo prédio e no mesmo horário, mas sempre nos desencontramos com as horas livres. Neste dia, finalmente pudemos marcar algo.
          Depois da aula, almoçamos e ficamos conversando sobre o curso de Letras Português na UFSC, a Alice está radiante com a faculdade. Mais tarde, encontramos a Anny, que foi buscar um produto comigo, e ela também estava toda empolgada com o curso dela, Teatro, na UDESC. Pena que foi um encontro rápido.
          Quando o Hudson saiu da aula, fomos no shopping passear e assistir Somos Tão Jovens. A Alice saiu da sessão saltitando de alegria. Nestas semanas, haviam mais filmes interessantes do que eu podia assistir. Lamentei muito por ter protelado várias oportunidades, pois todos saíram de cartaz muito rápido.
          Como é possível notar, meu cabelo estava mais rebelde do que de costume. Eu estava testando os novos produtos da Etude House e o cabelo passou por vários estágios no mesmo dia.
          No dia anterior, lavei os cabelos, apliquei o Hologram Hair Serum e deixei secar naturalmente. Na manhã seguinte, duas horas antes de sair, umedeci os fios com o Moist Hair Mist e apliquei os bobs.
          O resultado inicial foi surpreendente, pois as mechas ficaram tão encaracoladas, que tive que escovar e desfazer um pouco para não destoar da parte de trás do cabelo, que não pôde ser enrolada por falta de bobs. A foto do outfit de corpo inteiro é a que mostra melhor o resultado.
          Infelizmente, por não estar usando fixador, apenas um umedecedor, os cachos começaram a se desfazer em poucas horas. Nas demais fotos, os fios vão ficando cada vez mais lisos, até ficarem apenas curvados.
          Cheguei à conclusão de que os bobs são ótimos, mas devem ser usados com fixadores porque o meu cabelo não permanece enrolado com facilidade, e que os hidratantes também são ótimos, mas não funcionam como modeladores.
          Pretendo fazer outros testes com fixadores quando conseguir bobs suficientes para o cabelo todo.




UFSC - Florianópolis / SC



Chapéu - Off Brand
Bolero - Innocent World
Camisa - Body Line
Saia - Body Line
Luva - Off Brand
Meia - Lupo
Sapato - Bottero
Bolsa - Off Brand
Acessórios (colar, brincos, pulseiras e anéis) - Self-Made/Off Brand

20 comentários:

  1. Eu quero mto comprar bobs para mim. O problema é que eu tenho a cabeça muito cheia de cabelo e daria um trabalho gigante colocá-los... mas ainda quero testar pq amo o efeito. (✿◠‿◠)

    Ah, quero muito assistir Somos Tão Jovens, especialmente porque meu namorado é louco por Legião Urbana. Então o filme é bom? ~( ̄▽ ̄)~

    Amei seu outfit, linda como sempre! Esse bolero da Innocent World é um charme, adoro coisas rendadas assim! (≧ω≦)

    Beijos~~

    (◕‿◕)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é. Tenho a maior preguiça de fazer penteados por ter muito cabelo, mas gostei desses bobs justamente por serem fáceis e rápidos de aplicar. Acho que você também poderia gostar ^^

      Eu achei o filme mediano por achar a performance da maioria dos atores muito ruim. Só gostei mesmo da Laila Zaid, como a Aninha. Os demais pareciam muito forçados e artificiais.

      Eu também adoro esse bolero e ele tem história. O nome dele, da loja, é Karine Bolero o.o

      :333

      Excluir
  2. *-*
    Linda!
    Saudades de Floripa, isso pq passei só alguns dias ai... =/

    ResponderExcluir
  3. super linda, como sempre! adoro essa saia em vermelho, é uma pena que agora só tenha a versão preta na bodyline.

    eu também uso os bobs de espuma, mas não desse tipo. (os meus são parecidos com estes: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/462923837/-300PCS-LOT-2011-Free-shipping-Topsy-Tool-Hair-Sponge-pink-sponge-Curling-Iron-bar-beauty.jpg)

    funcionam tão bem que eu praticamente não uso mais babyliss, só coloco os bobs na noite anterior, durmo com eles e retiro na manhã seguinte. como meu cabelo é super fino e liso, preciso só de 4 deles pra deixar do jeito que eu quero, haha. não sei se teria paciência pra colocar tantos. mas é incrível mesmo o quão armados ficam os cachos! e realmente, pra segurar, só com fixador ou mousse, infelizmente. acho uma pena, porque fixador deixa meu cabelo muito ruim depois.

    <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos cachinhos :)
    Recentemente comprei uns rolinhos de espuma que funcionam da mesma forma, mas ainda não testei. Meu cabelo também não segura os cachos sem fixador, mesmo com babyliss, já que os fios são bem grossos.
    Quando você testar com os fixadores, poderia falar sobre o produto/resultado, por favor? Estou a procura de um que segure o penteado sem deixar meu cabelo duro :<

    Adorei o outfit e essa saia é linda! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Ainda estou em busca de fixadores, mas quando encontrar um bom, publico.

      Obrigada ^^

      Excluir
  5. SUA LINDA! <3

    Perfeito seu out!
    E, estou amando esse se chapéu!
    Saudades de vc...vem pro south esse ano???
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amada <3

      Vou sim, se der tudo certo. Vou comprar o ingresso em breve o/

      Excluir
  6. Ficou muito bonito o cabelo, mesmo quando estava desfazendo, achei que ficou com um volume adorável ^^
    Eu uso spray para cabelo da Vital Care, acho que não deve ser caro nem difícil de achar, mas eu comprei no Paraguai porque era ridiculamente barato lá xD Mas o que acho que realmente faz diferença é a pomada que eu uso antes, a Round Ridge, da Lucido-L, é específica para ajudar a cachear os cabelos :) (é recomendada para usar com difusor, mas eu já usei com os bobs de morango e antes do baby liss e foi bastante satisfatório)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu vou ver se encontro algo da Lucido, dizem que faz milagres o.o

      Excluir
  7. Que lindas!!!
    Vcs fazem meeting praticamente toda semana, que invejaaaaa <3

    ResponderExcluir
  8. Você sempre fica diva com vermelho x preto~

    E poxa, eu queria tanto que meu cabelo pegasse cachinhos assim e tivesse volume ._. cabelo ralo e escorrido demais, não pega nem macumba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E você arrasa de furta cor *o*

      ''não pega nem macumba'' Chorei de rir XD

      Excluir
  9. Linda essa saia! >.<

    O chapéu também é uma graça e acho que da para usar com uma roupa mais casual também. Uma graça. Também sou de letras, só que inglês, que bom que ela esta animada com o curso!

    Achei sua roupa MUITO elegante.

    Kisses

    Jess :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu quero pedir transferência para o Inglês, estou no Francês atualmente :3

      Excluir
  10. Adorei o dia Karine, pena que eu - como sempre - tive que sair correndo, adorei passear com vocês na UFSC.


    Beijos, anny.

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3