Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Metas


         Este semestre passou extremamente rápido para mim. Sinto que as minhas visitas à São Paulo e Curitiba foram há poucos meses. Apesar de ter aproveitado este, espero que o próximo passe mais devagar para eu poder aproveitar ainda mais.
          Desistindo de umas e modificando outras, consegui cumprir quase todas as metas que me havia proposto. Só me sinto mal, literalmente, por não ter cuidado melhor da minha saúde, que está sofrendo as consequências com o inverno.
          Para este semestre, quero:

  • Fazer exercícios e cuidar da minha saúde - Odeio sair de casa para fazer exercícios, o que acaba me desanimando, então vou estudar alguns exercícios para fazer em casa.
  • Pesquisar novos produtos para vender - Meu foco vai continuar sendo lolita, mas acho que vai ser interessante para os clientes se eu diversificar um pouco.
  • Aproveitar ao máximo a minha estadia em Florianópolis - Não tenho certeza se continuarei a morar aqui no ano que vem, então quero sair mais e ver os amigos que moram aqui com mais frequência.
  • Economizar para viajar no ano que vem - Não sei para onde ou se realmente vou viajar, mas fazer economia é sempre algo bom.

2 comentários:

  1. Esse semestre foi torturante para mim. Está melhor por um lado por estarem acabando as aulas mas por outro está ficando mais complicado. Consegui cumprir minhas metas mas falta uma que não depende só de mim.
    Viajar é uma boa, espero que faça uma bela viagem e poste muitas fotos!
    Espero mais lindos outfits para este novo semestre! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, você ainda trabalha na UFSC. Eu não aguentaria passar tanto tempo na faculdade o.o

      Parabéns, Tai! É difícil cumprir tudo certinho, ainda mais se não depende só de nós.

      É o que eu pensei. Faz muitos anos que não saio do país, e pareceu ser uma boa fase para passear de novo.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3