Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Compras


          Depois de um certo tempo, as anáguas amolecem e se desgastam. Eu vivo enroscando as minhas, fazendo pequenos cortes e descosturando as rendas. Não que eu seja muito descuidada, mas uso com muita frequência e é um item essencial no meu dia a dia.
          Tanto para renovar, quanto para ter modelos adaptáveis às minhas saias longas, recorri à minha loja favorita de anáguas, a Me Likes Tea Shop.
          Por estar interessada em algo com muito poof, suficiente para nunca precisar usar mais de uma anágua, encomendei um modelo juntando o PT05, que daria volume e abertura na parte inferior, e o PT09, que daria formato e nivelaria a parte superior. O resultado foi essas duas anáguas poderosas, que dão mais volume do que três das que eu tinha.
          Para as minhas saias longas, encomendei o PT12 em 60cm. Eu não gostava muito do caimento com as de 40cm, e com estas, ficou como eu queria.
          A Tai faz anáguas maravilhosas! O acabamento é perfeito, ela disponibiliza vários modelos e também faz modelos sob encomenda, como estas. Todas as minhas anáguas são feitas por ela e recomendo para todos os gostos, principalmente para quem quer muito volume e sustentação.



Me Likes Tea Shop

6 comentários:

  1. as anáguas da Me Likes Tea são realmente as melhores :]
    não imaginava que teus outfits precisassem de anáguas tão mais longas - 60cm parece ser enorme!
    Sorte sua de ter conseguido suas anáguas bonitonas ainda por encomenda, a Tai deixou a lojinha numa espécie de hiato bem longo agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu tenho algumas peças que são em versão longa, com saia de 70cm. Aí, as de 40 faziam uma dobra estranha na silhueta, logo onde acabava a anágua.

      E eu agradeço aos deuses do rococó por isso XD

      Excluir
  2. aah que lindo ♥
    eu falo que a culpa por eu ter me apaixonado por lolita são exclusivamente de duas pessoas ..a Tai e vc ♥

    minha primeira compra lolita foi uma anagua da tai - e foi pra cosplay que nem terminei ainda =P.... achoque vou ter que compra outra anagua pra esse cosplay porque decidi que frai a saia forrada - então a anagua vai ser preta - a que comprei foi uma branca

    agora ela fechou encomendas. eu estou na lista espera mas pode demorar um pouquinho.
    Mas compensa tudo! o trabalho dela é de ponta *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito de usar anáguas nos meus outfits até porque se não fica tudo muito morto e sem graça...quanto mais volume melhor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de alguns mais leves e outros bem armados, mas sem nada, fica sem graça mesmo :3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3