Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Compras


          A minha pele fica muito frágil após a utilização de maquiagem, mesmo que seja apenas um bb cream. Sinto que perde a camada protetora, ficando fina, ressecada e dolorida.
          Ao pesquisar hidratantes reparadores, encontrei várias indicações para produtos com extrato de caracol, e com o objetivo de testar algo desse tipo, cheguei à esta ótima linha da Mizon.
          O All In One Snail Repair Cream é um hidratante que promete regenerar poros, rugas e cicatrizes, suavizar , nutrir e hidratar com total absorção. Basta aplicar no rosto e pescoço, evitando olhos e lábios, a qualquer hora do dia. O aroma é químico e muito suave, desaparecendo após alguns minutos, e a consistência é leve e pegajosa. Após a aplicação, sinto a pele bem hidratada, a sensibilidade quase desaparece e a absorção é total, levando apenas alguns minutos para ocorrer, resultando em uma sensação de enrijecimento seco.
          O Snail Repair Eye Cream é um hidratante para a área dos olhos que promete regenerar rugas, clarear olheiras, enrijecer, nutrir e hidratar. Basta aplicar em torno dos olhos a qualquer hora do dia. O aroma é químico e muito suave, desaparecendo após alguns minutos, e a consistência é pastosa e pegajosa. Após a aplicação, sinto a pele muito bem hidratada, a sensibilidade diminui muito e a absorção é parcial, porém, seca e não oleosa, resultando em uma hidratação prolongada e agradável.
          Eu uso ambos em conjunto, sempre que retiro a maquiagem e durante o dia seguinte. Inicialmente, aparentam ser pesados e oleosos, mas secam muito rápido e dão uma hidratação seca e confortável. Por não usar diariamente, não posso firmar sobre os efeitos sobre rugas e cicatrizes, mas no pouco tempo de uso, pude notar a diminuição e limpeza de poros e cravos e uma leve diferença positiva nas linhas finas e manchas. Aparentam cumprir moderadamente todos os requisitos e ainda serem suaves o suficiente para peles jovens e sensíveis. Apesar de usar durante o inverno, notei uma reação incômoda quando entra em contato com água, seja por fatores externos ou suor, fazendo o produto voltar a se tornar líquido e pegajoso novamente, o que pode ser ruim em climas quentes e úmidos. Recomendo para quem quer um conjunto multifuncional básico para todos os tipos de pele, com foco em sensibilidade e regeneração, mas apenas em clima seco e frio.
          O Snail Repair Blemish Balm é um bb cream com proteção solar fator 32 que promete regenerar, prevenir rugas e clarear com cobertura perfeita e duradora. Basta aplicar por todo o rosto. A cor é muito clara, puxada para o amarelo, o aroma é químico e suave, desaparecendo após alguns minutos, e a consistência é leve e fina. A cobertura é forte e a aplicação é seca e fácil de espalhar, possibilitando a utilização de muita ou pouca quantidade com resultado homogêneo, com aparência entre matte e glow, e sensação seca e leve.
          Eu o uso tanto nas maquiagens suaves quanto nas pesadas, pois a cobertura é adaptável e não sinto os poros fechados e a pele pesada como costuma ocorrer com os bb creams de alta cobertura. Fiquei muito contente por finalmente encontrar uma cor perfeita para a minha pele, clara o suficiente, sem ser rosa ou cinza demais. Seria ainda melhor se fosse totalmente matte, sem o glow leve. Apesar de ser à prova d'água, notei o mesmo problema dos hidratantes, o que o torna inutilizável em caso de suor constante, perdendo pigmentação e textura. Recomendo para quem quer uma cor bem clara e puxada para o amarelo, uma boa cobertura adaptável, mas apenas em clima seco e frio.
          É mesmo uma pena que tenham apresentado reações à umidade, pois são muito bons em situações amenas. São produtos que pretendo utilizar enquanto o clima permitir e guardar até poder usar novamente.



Cosmetic Market 2012 - Ebay

4 comentários:

  1. Eu comprei alguns produtos dessa marca e adorei! Primeiro pensei em pegar esses de caracol, mais fui seduzida pelos de colágeno e um sabonete liquido de arroz <3 Achei o curto beneficio ótimo!
    Mas bom saber isso sobre o suor. Vou deixar pra pegar os de caracol quando foi inverno de novo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para testar o resto da marca! Vou esperar ela crescer um pouco mais e ter mais produtos disponíveis no mercado.

      Isso, é melhor mesmo. Já, já, não estará mais frio o suficiente :(

      Excluir
  2. que dica boa Karine...em época de estiagem parece perfeito!*-*

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3