Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Compras


          Minhas mãos e pés tendem a ressecar muito, exigindo que eu aplique hidratantes com frequência, mas não gosto da sensação grudenta que eles deixam. Em busca de algo que hidratasse sem a necessidade de permanecer com o produto durante muito tempo, decidi testar esta linha da Holika Holika.
          O Baby Silsy Foot Mask Sheet é uma máscara de hidratação para pés que promete refrescar e hidratar. Basta separar cada máscara, introduzir os pés, retirar após 15 ou 20 minutos e aguardar o produto ser absorvido. O aroma é floral e forte e a consistência é de um hidratante denso. Após a introdução, sinto os pés refrescados e hidratados, permanecendo assim após o processo.
          O Baby Silky Hand Mask Sheet é uma máscara de hidratação para mãos que promete amaciar e hidratar. Basta separar cada máscara, introduzir as mãos, retirar após 15 ou 20 minutos e aguardar o produto ser absorvido. O aroma é floral e forte e a consistência é de um hidratante denso. Após a introdução, sinto as mãos bem hidratadas, permanecendo assim após o processo.
          Os dois produtos tem efeitos parecidos. O aroma é forte, mas agradável, lembrando limpeza. Apesar de demorar um pouco para ser totalmente absorvido, a espera é agradável e relaxante. A duração do efeito foi de dois dias, como se eu tivesse aplicado hidratantes a cada seis horas. Não é um produto milagroso, talvez seja o mesmo que fazer uma hidratação caseira com qualquer hidratante, mas cumpre bem o que promete e é bem barato. O ponto positivo foi deixar a pele radiante e amenizar as rugas. Recomendo para quem quer fazer uma hidratação rápida e prática, não gosta de ter de passar hidratantes com frequência ou quer melhorar a aparência da pele.



Rose Rose Shop

12 comentários:

  1. Karine, só avisando que o segundo parágrafo saiu repetido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Manu! Mas é impressão. São dois produtos muito parecidos, mas com alguns detalhes diferentes, então, decidi escrever por extenso, em vez de só dizer que os dois são exatamente iguais. Se olhar bem, vai ver que o primeiro é referente ao de pés e o outro, ao de mãos :)

      Excluir
  2. interessante *-*

    eu ainda careço de produtos pro pés =X e sou bem preguiçosa com eles
    mas gostei dessa dica *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste o Peeling para pés dessa marca. É ótimo. Não fiz o review porque fui inteligente e não tirei fotos antes de usar. Ele faz tudo o que uma pedicure faz, esfolia tudo, tira cutícula e tira toda a pele morta da sola. Basta usar como essas máscaras e depois de alguns dias, a pele começa a sair sozinha. Mágico!

      Excluir
  3. Já imagino o Hudson beijando esse pezinho agora que ele ficou que nem um pé de nenem.
    Own.
    HSUAHSUAHSAUHUHSU

    ResponderExcluir
  4. Este site da Rose Rose Shop entrega para todo Brasil ou somente para Rio de Janeiro e São Paulo? você saberia me dizer se os BB Cream da Missha são réplicas ou originais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entregam em todo o país (ao menos onde os Correios cheguem). Todos os produtos que testei de lá eram originais, incluindo os da Missha :)

      Excluir
  5. que práticos <3 talvez eu os teste... detesto ter que ficar passando creme todos os dias nas mãos para evitar que as pelinhas dos cantos dos dedos levantem =(

    ResponderExcluir
  6. Eu estou mesmo bem tentada a experimenta-los , parecem muito bons! :33

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3