Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

(24/11/2013) Café no Rancho


          Para mim, o processo de viajar nunca foi interessante ou prazeroso, apenas trabalhoso. Na verdade, sempre o detestei, a ponto de não aproveitar direito as partes boas, tornando a viagem mais cansativa do que divertida.
          Mesmo depois de criar o hábito de conhecer estabelecimentos novos, optava pelos que se localizavam próximos à minha casa, e só saía da cidade para visitar amigos, não pelo passeio ou pela cidade em si.
          Conhecer Rancho Queimado, mesmo que por pouco tempo, me fez rever meus conceitos sobre viajar e conhecer lugares novos. Por ser tão bonita e próxima de Florianópolis, me fez ver que viagens podem ser agradáveis, me dando vontade de visitá-la novamente logo, com mais calma, para um passeio casual.
          Neste dia, conhecemos o Kaffeehaus Westphal, um dos muitos cafés coloniais da cidade, e a Casa de Campo do Governador Hercílio Luz, um de seus principais pontos turísticos. O café estava delicioso e as poucas pessoas com quem cruzamos, desde os atendentes aos outros turistas, foram muito simpáticos. O responsável pela Casa de Campo não só nos deu toda a atenção, mostrando cada pedacinho do jardim que ele mesmo ornamentou, como também ofereceu o espaço, nos convidando para piqueniques!
          A cidade é pequenininha, mas oferece uma paisagem bucólica linda, com muitos jardins, ruas e campos muito floridos, principalmente por hortênsias. Nas poucas viagens que fiz, foram raras as vezes que vi flores em locais desabitados. Considerando que boa parte do caminho que fizemos era composto apenas por pastos e morros, fiquei impressionada com tantas flores, que aparentemente cresceram ali naturalmente, como um trecho todo ladeado por agapantos, seguindo por um campo salpicado de hortênsias e margaridas pelo qual passamos.
          Apesar do inesperado clima chuvoso, e de eu ter errado na escolha de um outfit mais fresco, o dia foi ótimo, e eu mal senti o frio por conta da empolgação. Fiz esse outfit para a Jujuba, que me presenteou esta tiara linda. Eu nunca havia me interessado por chifrinhos por andar em fases casuais, mas estes são tão discretos e delicados, que me conquistaram facilmente.
          Espero poder visitar a cidade novamente antes de me mudar. Não vejo a hora de conhecer alguma das pousadas e cafés que vi durante o passeio! 




Kaffeehaus Westphal / Casa de Campo do Governador Hercílio Luz - Rancho Queimado / SC



Tiara - A Fada Madrinha/Gift
Peruca - Off Brand
Bolero - Renner
Vestido - Innocent World
Bolsa - Off Brand
Meia - Body Line
Sapato - Bottero
Acessórios (colar, pulseiras e anéis) - Off Brand

35 comentários:

  1. lindo lindo lindo!
    nossa que lugar incrivel!


    imagino que sua pouca disposição pra viagem deva ser pela sua saude frágil né ....
    saude influencia nisto.
    esperoq ue vc esteja bem ...e sério estava me perguntando isso... quando vi sua fotos de mangas curtas e leves..
    Como a Karine está de mangas curtas quando todas a meninas estão de longas ? vc está bem?

    lindo lindo outfit mesmo assim =D
    e até queria saber com jujuba shimabukuro se sobrou ao do SM pra eu compra ? ..=P

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *o*

      Eu também acho que é por causa disso. Vou ficando enjoada depois de 30 minutos de viagem e a pressão vai caindo T T

      Na verdade, a previsão do tempo era de 25ºC sem chuva, que seria só fresquinho, e acabou sendo de 23ºC com um leve chuvisco. Não estava tão frio. É que de uma para a outra, só diferiu nas mangas mesmo, porque todo o resto estava bem coberto e protegido XD Agradeço muito pela preocupação <3 Desta vez, voltei bem para casa :3

      Ela confecciona, é só encomendar um como preferir ^^

      Excluir
  2. Eu amei esse penteado!!! Ficou a coisa mais doce do muuundo!

    ResponderExcluir
  3. Own, delicadeza define esse outfit totalmente, de excelente gosto como sempre.

    Fico feliz que gostado de viajar, é uma atividade interessante, ainda que cansativa, talvez seus acompanhantes tenham influência no quanto você gosta ou não da viagem, comigo é sempre assim. SC tem várias cidades pequenininhas com algum roteiro histórico/cultural legal.

    Que lindo ver que alguém também presta atenção nas flores, achei que era a única!

    Continue linda, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Sim, viajar com os amigos é sempre melhor :3

      Eu gosto de observar a paisagem no caminho, mesmo que sejam só árvores. Acho tão lindo quando vejo alguma flor, o que é raro. Essa cidade tem todas as flores que nunca vi em outros lugares!

      A gente faz o que pode XD

      Excluir
  4. Olá Karine! Achei o lugar encantador. Adoro locais assim! Seu outfit está muito lindo!

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que outfit mais lindo Karine !!!
    E fiquei tão contente ao ler sobre sua mudança de pensamento a respeito de viagens...é tão bom Karine ! Eu sou aquelas pessoas que detesta chegar no destino (mas claro, depois eu me animo com as pessoas, etc...rs). Curto demais o trajeto em si, os montes pelos quais passamos, as pequenas cidades, às pessoas que consigo ver nas cidades vivendo suas vidas...é apaixonante pra mim ! Espero q viva novas e inesquecíveis experiências !
    Um abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Sério? Ainda não cheguei nesse level, mas quem sabe um dia :D Eu continuo odiando viagens longas, de mais de duas horas, mas até essa média, estou topando XD

      o/

      Excluir
  6. AI ESSE LUGAR É TÃO LINDO *Morta por não poder ter ido*
    Parecia ser tão mágico çç.
    Você estava linda Kari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta lá :(

      Foi mesmo. Um dos lugares mais bonitos que visitei no Brasil *o*

      Obrigada :3

      Excluir
  7. *o* Tudo tão lindo
    Fiquei imaginando a viagem menos entediante só pela sua descrição da paisagem no caminho <3
    Você estava incrivelmente linda *o*
    (vou seguir tentando perder meu medo de viagens longas ^^')
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Somos duas. Ainda quero chegar no nível de gostar delas XD

      Excluir
  8. PFF!!! E Tiemi-chan me chamou pra foto falando "ah, as minhas não estão ficando boas",o que foram aquelas duas últimas fotos?

    Adorei termos tido "poses twins" XD E amei a viagem! ♥ ao contrário, de você, eu adoro viajar! Em especial porque durmo nas viagens e talz, mas no domingo eu estava tão empolgada que nem dormi! Quis ver tudo e, nossa, tão lindo e legal! Foi tudo yay \o/

    Nos vemos no LoliDay! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As daquela fonte ficaram estranhas mesmo. Joguei todas fora. Mas destas que eu postei, gostei bastante :D

      Essa viagem valeu a pena mesmo. Foi mágica <3

      Até o/

      Excluir
  9. Rosa com bordô. Nunca havia pensado nessa combinação de cores! Ficou perfeito Kari!
    E que lugar massa *-*.. Adorei!
    Quanto tempo de viagem dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu gosto da combinação. Só não tenho muitas peças rosas para complementar as bordôs.

      Pouco menos de uma hora :)

      Excluir
  10. Eu amava viajar,mas antes eu era pequena e não tinha que arrumar nada,agora estou organizando uma meio que sozinha e realmente esta sendo estressante e.e'
    Esse lugar é lindo e estavam todas lindas,parabéns a todas > <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava nem quando era pequena, e olha que eu morava no Japão, que supostamente tem coisas bem bonitas. Não curto carro, tenho agonia de ônibus, o avião até que é rápido, mas a enrolação do aeroporto me estressa também. Acho que de trem é a menos chata, mas nunca viajei de trem no Brasil, no máximo, de metrô, que é terrível XD

      Obrigada <3

      Excluir
  11. Olá!!~
    Eu adorei o seu blog e estou te seguindo!

    http://boneca-amaldicoada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda demais *___* parece tão fresquinha <3 amei as fotos no jardim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Até demais XD

      Quando eu crescer, quero uma casa e jardim assim :3

      Excluir
  13. Que lugar lindo *-*
    E que coord lindo tbm <3 adoro chifrinhos! Esses, se vc n tivesse escrito sobre eles, nem teria percebido xD
    Vc fica linda de olhos e cabelos claros, o combo dos dois <3

    ResponderExcluir
  14. Incrível! Fotos divinas, lugar perfeito e o que falar da outfit?
    Moça, você parece de porcelana vnk que quero por você na minha estanteee! *O*

    Parabéns. Amei *w*
    Beijos~

    ResponderExcluir
  15. ai, sou um pouco assim em relação a viagens também, karine. me dá até cansaço de pensar, mas a idéia de conhecer lugares novos, agradáveis e enriquecer o repertório é sempre tão atraente, que normalmente compensa!

    maravilhoso esse local, acho que você escolhe sempre ótimos lugares pra meetings. estou babando nas fotos desde que a alice postou algumas no facebook. e você, é claro, sempre nos agraciando com a sua beleza. <3 gostei demais do outfit e da maquiagem, achei que ficou um colorido muito bonito com essa lente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu tento preparar o psicológico pensando nas partes boas XD

      Os créditos desse meeting são da Sariana, que já conhecia, indicou e nos guiou <3

      Obrigada ^^ Eu estou quase voltando com as lentes verdes de novo. Acho essa cor maravilhosa para os olhos :3

      Excluir
  16. Fiquei encantada com esse lugar,muito lindo.
    Esse vestido é lindo demais e tem uma tonalidade de bordô incrível.
    Muito fofo os chifres,bem discretos :)

    ResponderExcluir
  17. amei o out, vc esta perfeita <3 posso postar uma dessas fotos no álbum da loja? por favor
    *---------------------* Ainda estou babando em vc
    <3

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3