Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Compras


          Eu tenho pele sensível e sou preguiçosa para me maquiar, o que me faz sempre estar em busca de produtos suaves, práticos e fáceis de usar.
          Após testar a linha I'm Blooming da Etude House e aprovar a eficácia, comprei estes da linha Dear Girls, que foi lançada em conjunto e também promete ser suave por não conter uma lista de substâncias tóxicas e ter vários ingredientes naturais. E para a minha alegria, estes produtos se mostraram tão bons quanto, se tornando os itens do meu dia a dia.
          O Dear Girls Vitcara Long & Curl é uma máscara preta para cílios à prova d'água que promete alongar, curvar e não liberar partículas durante o uso. Basta aplicar diretamente nos cílios higienizados. O aroma é similar às das máscaras comuns, mas mais suave, desaparecendo após secar, e a consistência é leve e fina. O aplicador é em forma de pente e as cerdas são curtas e distribuídas em uma única linha. Após a aplicação, a secagem é rápida,  levando apenas um ou dois minutos para secar totalmente, a aparência é uniforme e natural e a proporção de alongamento e curvatura é de cerca de o dobro dos meus cílios naturais. A fixação é ótima, durando até a hora de ser removido sem borrar ou soltar resíduos, e a remoção é rápida e fácil.
          Eu gosto muito desta máscara e a uso sempre. Substituí minha antiga máscara e não sinto necessidade de procurar por outra. A aplicação é muito fácil, pois o formato do aplicador ajuda a evitar erros ao aplicar, e alonga, curva e espalha de forma homogênea em poucas aplicações, e não respinga ou empedra. A fórmula à prova d'água se baseia em absorver a hidratação, em vez de repeli-la, reidratando os cílios com a hidratação natural da pele durante o uso, e facilitando a remoção, bastando passar água, aguardar sua absorção e retirar com os dedos, sem a necessidade de sabão ou demaquilante e sem sujar a pele. É perfeito para quem quer uma aparência natural, tem dificuldade para aplicar, quer evitar resíduos durante o uso, ou quer remover com facilidade e sem químicas.
          O Dear Girls Be Clear BB Cream é um bb cream que promete clarear e proteger do sol com uma cobertura lisa e suave. Basta aplicar na pele higienizada e hidratada com as mãos ou aplicador. A cor é muito clara e puxada para o pêssego, o aroma é tão fraco, que não soube identificar se é apenas sutil ou inodoro, e a consistência é leve e fina. A embalagem é em forma de pump, e não é muito boa, pois além de não ter um bom controle da quantidade que sai, apresenta problemas com a sução interna. A cobertura é baixa e a aplicação é fácil por ter uma textura fina e pouco concentrada, resultando em uma aparência natural, meio matte, e seca, mas com uma sensação levemente hidratante e confortável. A fixação é mediana, mas dura o dia todo se não suar ou tocar, não causa oleosidade e é removido com facilidade.
          Eu o uso sempre que quero uma aparência mais natural ou quando sei que vou passar calor, pois a textura é seca e leve, permitindo que a pele respire e transpire. Além de não causar oleosidade, nem agredir ou sujar a pele, sai com facilidade com uma ou duas lavagens com sabão, sem a necessidade de demaquilantes e limpezas pesadas. A única reclamação seria a embalagem, pois prefiro a praticidade das bisnagas. Recomendo para quem tem peles muito claras, quer uma aparência natural ou quer remover com facilidade.
          O Dear Girls Lip Balm #2 Smoth & Moist é um proteror labial que promete super hidratação com aparência leve e longa duração. Basta aplicar com os dedos ou pincel diretamente nos lábios higienizados.A cor é alaranjada, se tornando transparente após a aplicação, o aroma é suave e lembra laranja, desaparecendo após alguns minutos, e a consistência é grudenta e leve. A embalagem é uma pequena lata plana e resistente, e não possui aplicador. Após a aplicação, a hidratação é imediata, com uma cobertura forte e confortável que não resseca durante muitas horas, e a aparência é leve e natural, sem parecer gordurosa, escorrer ou borrar. A fixação é ótima, permanecendo nos lábios até ser removido intencionalmente, e basta retirar o excesso com papel e lavar uma vez com sabão para remover.
          Eu o uso sempre que os lábios estão muito ressecados ou necessitando de exfoliação. Em vez de exfoliar, o aplico antes de dormir, e quando acordo, os lábios estão macios, lisinhos e hidratados. Gostaria que a embalagem fosse em formato de tubo, por ser mais prático e higiênico, mas esta não é tão ruim. Recomendo para quem quer muita hidratação, precisa de exfoliação ou quer um tratamento rápido para lábios ressecados.



Ebay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3