Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Compras


          Um dos eventos que mais aguardo com ansiedade durante o ano é o South Meeting. A primeira edição foi ótima, mesmo eu não conhecendo ninguém e ficando tímida em um cantinho, e eu queria rever todos, agora que já os conhecia melhor.
          Separei um dos vestidos que mais gosto para o evento, o Alencon, que me conquistou com todos os detalhes rendados da print. Inicialmente, eu queria a versão longa, que não estava mais disponível, mas quando chegou, adorei o comprimento e o molde.
          Eu pretendia usar as demais peças no Hanamachi, um evento que ocorreria em Joinville no dia seguinte e que teria uma sala lolita organizada pela Anne e pela Naki, mas que infelizmente não pude ir, pois ao voltar do South e chegar no Hotel em Joinville, a gerente informou que não havia reservas no nosso nome e que estavam lotados. Como era madrugada e não conseguimos mais nenhum hotel, tivemos que voltar para Florianópolis.
          Essa bolsa estava na minha wishlist desde que foi lançada e fiquei muito feliz por ter conseguido uma nas sales. Ia usar toda contente no evento, mas não pude. Espero que essa sensação ruim de planos estragados passe e eu a use com o mesma vontade que estava antes logo.



Innocent World

8 comentários:

  1. Que lindo esse Headdress.. :o
    Eu amei esse vestido, perfeito!!
    Parabéns pela nova aquisição!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem é tanto do meu estilo, mas adoro esse modelo de headdress e comprei esperando conseguir aplicar de alguma forma XD

      Obrigada <3

      Excluir
  2. Lindas compras,esse vestido é lindo mesmo e ficou lindo em vc.
    e a bolsa é realmente linda,e parece ser grande,é grande mesmo?ou é impressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      É grandinha sim. Achei o tamanho perfeito, nem gigante, nem pequena demais para guardar tudo :3

      Excluir
    2. Nossa perfeita a print pena que não comprou algo lolita ja faz um tempo chega da tristeza T_T.Mas já tou vendo minha sonhada compra de sapato pela body line em janeiro \o/.voltando pro lolita again.
      Bjs

      Excluir
  3. Amei os itens ;____; UMA PENA TER DADO esse contratempo, queria tantoooo te abraçar! ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu voltei chorando de raiva para casa. Imagina o quanto eu e o Hudson estávamos cansados, sem contar que não daria mais tempo de voltar para Florianópolis, dormir e ir para Joinville T T

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3