Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Presente


          Neste aniversário de namoro, ganhei um kit perfeito: chás, revistas e docinhos!
          Eu adoro chá desde pequena, principalmente dos de ervas e flores. São coisinhas simples, mas de alguma forma, marcaram fases da minha vida. quando volto a tomar o mesmo sabor, sinto um pouco da sensação de cada uma, como quando ainda usava mamadeira e gostava do leite com chá de hortelã, ou quando morei no Japão e tomava mugi cha e ban cha. Entre os chás comuns, meu favorito é o mate da Leão, que me lembra as manhãs antes de ir para a escola, e entre os mais elaborados, o ealr grey da Geschwendner, que me lembra as tardes frescas de Florianópolis.
           Esta caixinha é linda e tem uma seleção do jeito que gosto, com sabores suaves. Agora, vou lembrar deste aniversário de namoro com o sabor lemon twist da Twinings, que é uma mistura de hibisco, limão e laranja. Ele é exótico, mas suave, e fica cor de rosa quando está no ponto.
           As revistas são uma inspiração, mesmo estas que são antigas. Além de entrar para a coleção, me poupa o trabalho de só poder ver pelo computador. Acho mais confortável folhear na cama do que ver imagens na mesa.
          E para completar, uma caixa cheia de alfajors, de chocolate e de merengue. Eles são um pouco diferentes dos nacionais, mas igualmente deliciosos. Como demoro para comer doces, vou ter coisas gostosas para petiscar pelo resto do ano.
          Eu adorei todos os presentes e estou apreciando um pouco de cada todos os dias.



4 comentários:

  1. amo chás tbm ,apesar de não tomar muito! havanna é amor ... parabéns para vcs <3 muito amor, carinho, compreensão e que sejam sempre companheiros um do outro <3

    ResponderExcluir
  2. Awnnn... que presentes mais fofos!!
    Amei a caixa de chás da Twinings. Sou suspeita pq amo chás!
    Agora vou ficar q nem louca procurando por uma caixa dessas... rsrsrs
    Parabéns Karine e Hudson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós a encontramos em um supermercado comum daqui. Acho que é uma edição especial. Dê uma olhadinha naqueles mercados maiores, que acho que consegue encontrar também ^^

      Obrigada <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3