Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Compras


         Para completar a coleção, comprei mais alguns itens da linha I'm Blooming da Etude House, que é a queridinha do meu armário de cosméticos. Com a chegada do verão, adicionei os produtos voltados para o controle de oleosidade.
         O I'm Blooming Brightening Wash -Off Gel é um gel esfoliante de limpeza que promete alisar e clarear a pele sem irritá-la. Após a limpeza, basta aplicar na pele úmida e massagear por alguns minutos e enxaguar. O aroma é de gel à base de água, quase imperceptível, e a consistência é de um gel denso com micro grânulos lisos que lembram gelatina. Ele não forma bolhas, apenas se espalha uniformemente, retira a oleosidade sem ressecar ou arranhar, e é removido facilmente com água, dando a sensação de pele limpa e hidratada sem oleosidade. Além de deixar a pele limpa e lisa, também a deixa levemente mais brilhante já na primeira aplicação.
          Eu o utilizo algumas vezes por semana, quando a minha pele está com oleosidade excessiva ou ficando áspera. A ação clareadora é suave e natural, durando apenas no dia da aplicação, o que me deixa despreocupada em estar usando algo que pode manchá-la. Recomendo para quem tem pele sensível e quer fazer uma limpeza mais profunda sem agredir ou ressecar a pele.
          A I'm Blooming Bubble Peeling Dual Pad é uma esponja de limpeza dupla face que promete auxiliar e aumentar a eficácia da higienização. Pode ser utilizada com sabonetes, para a formação de bolhas, e com gel ou peeling, para a esfoliação. Um dos lados é  de um tecido macio e suave, voltado para a limpeza comum, e o outro lado possui duas redinhas sobrepostas, voltado para a limpeza mais pesada. Ela forma bolhas, é enxaguada e seca com facilidade e não notei qualquer tipo de desgaste até então, aparentando ter uma boa durabilidade.
          Como a minha pele é sensível e não é muito oleosa, a utilizo apenas uma vez por semana. Utilizando o lado mais áspero no nariz e a mais macia no restante do rosto, é suficiente para limpar bem a pele e remover todos os cravos. Recomendo para quem quer limpar e esfoliar sem arranhar a pele.
           O I'm Blooming Sebum Control Mist é um tônico em spray que promete hidratar a pele e controlar a oleosidade e a umidade da pele sem irritá-la. Pode ser aplicado após a limpeza e sempre que desejar reaplicar, espirrando diretamente no rosto e espalhando com as mãos. Não consegui identificar o aroma por ser quase inodoro e a consistência é de água. Após a aplicação, é absorvido em instantes, deixando a pele levemente hidratada por dentro e totalmente seca por fora, durando por horas e sem causar cravos ou irritação.
          Ele se tornou o meu produto favorito, e agora, com o calor, o utilizo todos os dias, tanto sozinho, quanto antes da maquiagem. Sinto por horas a sensação de ter acabado de lavar o rosto, pois a pele permanece fresca, limpa e leve. Recomendo para quem quer um produto leve e confortável e quer controlar a oleosidade da pele.



Rose Rose Shop

6 comentários:

  1. Esse debum control mist parece algo mágico O:
    gostei mto da esponjinha tb ^^ acho que ter uma esponja específica pro rosto uma boa ideia :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faz muita diferença na minha pele. No início, parece que passou água, secou e não vai fazer diferença, mas depois de meia hora, uma hora, duas, três, a pele continua seca, macia e confortável! Claro, não deve funcionar se alguém for passar e sair em um calor de 35C, mas para ficar em casa, sair à noite ou ir para algum lugar mais fresco durante o dia, é muito funcional :3

      Eu já tentei testar umas 3 esponjinhas nacionais, mas elas eram muito agressivas. Esta é bem lisinha e só é mais áspera na parte feita para isso, que tira cravinhos que é uma beleza ^^

      Excluir
  2. Adorei o review!
    Já estou há algum tempo procurando novos produtos para substituir os da Skinfood que eu costumo usar. O sebum control mist parece muito bom! Vou aceitar sua dica e adquirir um! Obrigada!

    E mesmo que a esponjinha não funcionasse eu acabaria comprando pois sou boboca e adoro comprar todo o kit, mesmo que eu não use todos os produtos como deveria!

    Adoro seus reviews Kari! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu não me dei muito bem com os hidratantes da Skin Food. Minha pele simplesmente não absorve T T Eu acho que este mist é um ótimo investimento, pois é barato, dura muito e é tão fresquinha :3

      Ah, mas compre o kit todo, pois vale a pena XD

      Sério? Eu sempre acho que não fazem muita diferença, porque poucos se manifestam, hehe. Eu não gostava de fazer antes, mas acabei gostando com o tempo. Eu planejei não fazer mais para o ano que vem por preguiça, mas estou com vontade de criar um blog só de reviews em algum momento XD

      Excluir
    2. Me metendo no diálogo: adoro os reviews, sempre fico mais atenta para pensar em coisas para mim (mesmo que eu raramente compre XD). No limite, fico sabendo que posso te perguntar se aquele produto serviria para mim XDDD e é o que pretendo perguntar, hah XD

      E super-apoio a ideia de um blog só de reviews, você testa tanta coisa! *-*

      Só para não fazer comentário duplo: adorei as compras, fiquei interessada nessa linha, parece bem boa! ♥

      Excluir
    3. Acho que ele seria ótimo para você. Você tem uma rotina bem puxada e ele é um produto bem prático e confortável :3

      Eu ainda preciso decidir se é algo que vai me divertir ou se depois de alguns meses vou enjoar e passar a fazer porque já comecei.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3