Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Notificação


          Após três anos de blog, eu finalmente me obriguei a aprender a configurar o layout decentemente. Se eu soubesse que seria tão fácil e que só exigiria mais empenho na busca de um plano de fundo, teria tentado há muito tempo atrás.
          Baseei o design na minha preferência atual por bordô, bege e ouro velho, inspirado no meu outfit favorito. Fiquei surpresa ao notar que o meu gosto pelos meus próprios outfits variam, indo e voltando no tempo, de acordo com as novas fases. Ao analisar um por um para me inspirar, cheguei à conclusão de que era um que usei há mais de um ano, e ainda assim, gostava dele como se o tivesse criado notem.
          Eu costumava ser desorganizada para mudar o layout, o que acabava atrasando outros planos, como a confecção dos cartões de visita, mas, desta vez, planejei tudo com antecedência, e pude atualizar tudo ao mesmo tempo. Também comprei um tecido novo para o fundo das fotos, este bege texturizado, atrás dos cartões.
          Depois de receber pedidos para a utilização das minhas fotos em tumblrs durante o ano, decidi criar meu próprio Tumblr para facilitar a veiculação das mesmas. Ainda estou aprendendo a usá-lo e encontrei muita dificuldade em configurar um layout ao menos parecido com o meu blog, mas espero me adaptar logo com o site.
          A partir do ano que vem, as postagens sobre a atualização do wardrobe, produtos de beleza e presentes serão reduzidos e resumidos, sendo publicados apenas às primeiras sextas-feiras do mês. As postagens do dia a dia, passeios, meetings e eventos serão publicadas às segundas-feiras, se estendendo aos demais dias da semana, se ocorrer mais de uma.
          Agradeço muito aos leitores e amigos que me acompanham por toda a atenção e carinho que têm me dado. Desejo a todos um maravilhoso ano novo repleto de saúde, paz e prosperidade!



23 comentários:

  1. Tudo muito elegante, sua linda <3 Já estou seguindo lá no tumblr! Feliz ano novo *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu vou aprender a rebblogar e começo com a coisa à noite XD

      Excluir
  2. Ficou ótimo! Amei a escolha do outfit pra inspiração, ele é lindo demais.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Layout.. acho que vc sabe minha paixão por bordo.. esse outfit do South eu amei! Foi a primeira vez que vi você ♥..
    Parabéns pelas escolhas, super combinam com vc!

    ResponderExcluir
  4. ficou maravilhoso! é uma das minhas cores favoritas também e amei esse fundo!
    que bom que fez um tumblr, sempre vejo várias fotos suas com uma grande repercussão por lá, mas é melhor que tenha a própria pessoa com as devidas referências postando. <3 ultimamente tenho pensando também se deveria fazer um com fotos próprias (tenho conta apenas para itens de lojas j-fashion) ou um instagram. acabo desanimando, porque acho que é muito lugar pra ficar postando. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rika <3

      É? Eu nem sabia XD Só fico sabendo se aparece o link nas visualizações do blog. Eu achei que ia facilitar para quem quer as fotos e não usa por bom senso ou tem que ter o trabalho de pedir, e também evitaria os que vejo por aí sem qualquer tipo de aviso.

      O seu foi o primeiro que comecei a seguir quando criei XD Eu adoraria ver um pessoal :3

      Excluir
    2. sim, você está sempre aparecendo no meu dashboard mesmo antes de ter uma conta lá! haha
      omg, muito obrigada pela honra! <3 e ainda reblogou uma foto minha! <3333
      vou pensar seriamente sobre isso!

      Excluir
  5. Ohh só mais uma coisinha, muito obrigada pelo site de temas ali em cima. Agora acho que não será mais tão difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site tem coisas lindas. Com certeza encontrará algo com a sua cara :3

      Excluir
  6. Karine, que fundo absurdamente incrível de lindo!! *----------* <3 <3 <3 Amei demaaais! Tudo combinou muito bem! Desejo boa sorte com o Tumblr, pois volta e meia acabo topando com imagens dos seus outfits nas contas gringas e acho que vai ser muito interessante você própria postar ~ até porque dá para colocar fotos de detalhes, que eu acho tão bonitas e que, acredito, você também goste! Você pretende postar imagens de inspiração também?!

    Feliz Ano Novo, pleno de saúde, amor e felicidade!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu fico até com medo de ele ser retirado de uso pelo dono ou algo assim, pois é grátis e não sei como funciona XD

      Obrigada ^^ Eu acho que vou dividir os dias da semana entre lolitas e coords que admiro, guloseimas, decoração de ambientes e os meus outs.

      <3

      Excluir
  7. Ficou perfeito o seu layout *-*
    Você tem um ótimo gosto pra escolha de imagens.

    ResponderExcluir
  8. O novo layout ficou lindo-lindo-lindo, Tiemi-chan! Achei maravilhoso!

    Acho uma pena que as postagens estejam cada vez mais escassas T_T Adoro o seu blog, e admito que sinto falta das postagens diárias. Mas como o blog só tem que agradar à dona, claro que eu não teria nem que abrir o bico XD Só quis explicar que adoro o seu blog (?)

    Eu tentei ter um Tumblr, mas nunca deu muito certo. Acabei tendo o velho problema de muitos lugares para postar, é muito trabalhoso >_> Mas o Tumblr é um espaço muito legal e será maravilhoso acompanhar o seu Tumblr :3

    Um ótimo e perfeito ano para você, Tiemi-chan! Que você continue sendo toda lindona (em muitos sentidos) e feliz como tem sido! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Tudo bem, deu para entender XD É que cheguei à um ponto de tudo ficar muito repetitivo ''adorei a compra/produto'' ou longos reviews que eu sempre achava que faltava algo, então, cansei e vou dar uma pausa :3

      Sério? Achei que era só postar uma foto aqui, reblogar outra ali. Espero que não seja mais complicado do que isso o.o

      <3 \o/

      Excluir
    2. De nada XD

      É, quando a gente pega o jeito de fazer postagens as coisas sempre parecem "amis do mesmo", mas é meio que isso mesmo T_T

      Ele não é complicado de mexer, mas eu acho meio chatinho para rebloggar. Eles deram uma mudada no sistema e não me adaptei ç_ç achava melhor antes. Mas me referia mais a muitos espaços para dar atenção: dois blogs e uns 3 Tumblrs (porque divido tudo por assunto). Tenho um velho que nem mexo e está bagunçado, mas tenho dó de deletar porque tem gente que gosta... Os outros dois foram falsos inícios que não mantive (um para coisas fofas aleatórias e outro só de j-fashion). E o Tumblr agora tem maior popularidade com imagens, notei que meu negócio é mais falar. Não tenho paciência para ficar olhando fotos e mais fotos X__x o blog de j-fashion tem uma proposta mais legal, mas igualmente não tive paciência para manter o projeto, o que achei uma pena T_T

      (malz pelo wall comment </3)

      Excluir
    3. Ah, então acho que vou me dar bem, porque não gosto muito de falar. Me esforço para detalhar e enfeitar a postagem porque não me empolgo naturalmente para tal XD

      Excluir
  9. está tudo muito lindo Karine!!
    e cada nova fase voce surpreende e fica mais encantadora!
    que esse ano de 2014 seja um ano lindo pra voce ♥


    tudo de bom =D
    <3

    ResponderExcluir
  10. Está muito lindo. Como sempre você surpreendendo e sendo bem caprichosa e atenta aos detalhes. Amei! *-----*
    Louca para fazer outra compra para ganhar o novo cartão de visita ^____^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amada!

      Hehe, que fofa! Vou enviar um de cada, então XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3