Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

(08/02/2014) 26º Aniversário


          Após algumas semanas de repouso e adaptação ao novo lar, fomos comemorar o meu aniversário. Na verdade, fiquei mais velha na semana passada, mas só conseguimos sair agora por conta de um grande imprevisto.
          Inicialmente, o Hudson e eu planejávamos morar em uma das casas da minha família, mas ao chegarmos em Atibaia, descobrimos que ela era muito grande por ser uma pequena chácara e que não conseguiríamos tomar conta dela sozinhos. Como a minha casa também é desnecessariamente grande para apenas um casal e já está sendo alugada, decidimos morar com a minha família.
          A minha família adora o Hudson e vice-versa, o que torna tudo muito fácil, mas não contávamos com o fato de que a nova casa ainda estaria em fase de construção, nos obrigando a manter toda a mudança encaixotada. Meus pais queriam tanto que morássemos com eles, que já haviam incluído uma edícula para nós na planta, na esperança de mudarmos de ideia, e graças à eles, ganhamos mais uma opção de moradia.
          Atualmente estamos apertados no quarto que seria da minha irmã com as nossas caixas aguardando a finalização do projeto, que deve ocorrer em um ou dois meses. Esse é o principal motivo de eu ter demorado tanto a sair de casa e a postar algo, pois não consigo me animar para tal com as minhas coisas amassadas dentro de caixas ou mal arrumadas e correndo o risco de estragarem com a poeira da obra.
          Eu sempre fui muito asseada e cuidadosa e ainda estou me acostumando com a bagunça e a sujeira. Passei a última semana limpando e tentando arrumar tudo da melhor forma possível, e agora estou menos horrorizada com a situação das minhas coisas.
          O calor também foi um imprevisto, pois Florianópolis me mal acostumou ao apresentar ar condicionado em todos os lugares, incluindo os apartamentos onde eu morei. Eu descobri que não sabia mais o que era sentir calor de verdade e desisti de me vestir como de costume. Para sair, escolhi apenas um vestido e me senti aliviada por ter cortado o cabelo tão curto.
          Enquanto aguardo tudo ficar pronto, vou me dedicar a me cuidar. Eu estava muito mal antes da mudança, mas melhorei exponencialmente desde que cheguei e estou melhor do que estive nos últimos anos. Para prolongar o máximo possível essa ótima fase, pretendo iniciar um programa de hidroginástica que encontrei bem próximo daqui e fazer um bom plano de saúde.




Aiko Restaurante - Atibaia / SP




Corsage - Off Brand
Tiara - Self-Made
Vestido - Innocent World
Cinto - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Sapato - Off Brand
Acessórios (brincos, pulseiras e anéis) - Off Brand

Geo Twin Series YH304 Lens
Mizon All In One Snail Repair Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Contém 1g Lápis Retrátil Preto
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

20 comentários:

  1. Que família linda ! Como já comentei com vc, me mudei recentemente, e sofri o mesmo com a bagunça. Passei uma semana inteira só desencaixotando coisas e limpando tudo. Mesmo as roupas estando limpas, com a mudança, preferi lava-las novamente.

    E parabéns, também fico velha essa semana, rs. Seu out esta lindo, muito inspirador !
    Beijo, que tudo de certo em sua nova casa ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vontade de lavar tudo, de entrar no quarto com uma mangueira e ter certeza de que cada coisa foi limpa, mas não dá XD

      Obrigada ^^ Parabéns para você também <3

      Excluir
  2. Lindaa!!! Espero que logo a construção se finalize para você organizar suas coisas como gosta.
    O calor está terrível aqui em Jaraguá também e não tem vento como Florianópolis, difícil ficar em locais sem ar condicionado. :/
    Fico feliz que sua saúde esteja melhorando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aah Karine, como é bom saber que sua saúde anda bem!!

    Você ficou muito fofa com esse cabelo curto, e o outfit te deixou com carinha de criança!
    E como é incrível a semelhança entre você e sua irmã!!

    E como obras/mudança é chato, a minha só foi acabar de verdade nesse fim de semana (e estamos em função desde novembro), como é gostoso ter tudo arrumado e no seu devido lugar!!

    Espero que a tua demore beeem menos que a minha! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      E olha que nós temos 11 aos de diferença! Sempre fico feliz com a semelhança XD

      Sim! Não vejo a hora de estar com tudo arrumadinho e limpinho :3

      Excluir
  4. Amei seu cabelo com a 'tiara de flores' ficou muito encantador, fico feliz q vcs já chegaram a sp ^^ mas eu definitivamente não sei por em palavras o quanto estou feliz pela sua saúde ter melhorado <3
    vc e sua irmã estão lindas =3
    bjo
    =3

    ResponderExcluir
  5. Ah Kari, como é bom saber que você está melhor de saúde! Espero que o período de obras ai seja breve para que você possa por fim se acomodar bem e arrumar suas coisinhas com todo amor, carinho e cuidado, como tudo o que você faz.

    Esse calor está realmente sufocante, mas tu é tão bonita que ficaria linda mesmo com um saco de batatas como vestido!
    De qualquer forma vou ser repetitiva e dizer que o outfit está muito bonito, que as tiras que você usou para prender o vestido juntamente com as alças abaixadas deixaram a parte de cima do outfit muito harmonioso e que você ficou lindaaaaaaa com o cabelo curtinho.

    E tua irmã é linda e parece demais com você.

    Mais uma vez, bem vinda à São Paulo! Estarei torcendo pela sua plena recuperação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fay <3

      Me lembrando da Ariel usando velas agora XD

      Obrigada mesmo, sua linda :3333

      Excluir
  6. Bem vinda Karine♥
    Fico feliz em saber que você está bem melhor..... depois de tantos sustos
    Sua familia é linda e gentil...contar com eles nesse momento de mudanças é reconfortante.
    Espero que tudo certo que a casa fique perfeita e delicada ao seu estilo.
    Sua irmã é tao linda como vc ♡
    São muito parecidas

    Tudo de bom.... e saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/

      Eles são um amor. Não sei o que faria sem a ajuda deles, pois mesmo tendo condições sem, uma opção cheia de carinho sempre é a melhor <3

      Para você também o/

      Excluir
  7. Fiquei apaixonada com seu sapato! E sua irmã é tão linda quanto você.

    ResponderExcluir
  8. Linda Kari <3!
    Ainda bem que estão bem e que está tudo dando certo q.
    Sua irmã e você pra mim ainda são gêmeas HUSAHUSHAUSAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Só deixaremos de ser quando o facebook reconhecer a existência dela e parar de me marcar nas suas fotos em vez dela XD

      Excluir
  9. Caramba como sua irmã cresceu e ficou ainda mais linda! Lembro que vimos ela em um evento anos atrás e vcs ja eram tão parecidas que perguntamos se vcs eram irmãs! <3
    Que bom que esta td dando certo, eu tbm odeio bagunça e sujeira, mas pense que eh só uma fase e logo td estará em ordem! Conte comigo se precisar de algo por aqui!
    Mts bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estamos ficando cada vez mais parecidas. Ela tem o rosto mais arredondado, exatamente como o meu era na idade dela. Imagino que vá afinar com o tempo. Ela também parece que será mais baixa do que eu, e vivemos falando sobre trocar, já que ela queria ser mais alta e eu, mais baixa XD

      Ai, estou cheia de expectativas aqui, pensando até em enfeites e móveis bonitinhos Obrigada, Kao :333

      Excluir
  10. Muito linda sua irmã >.<
    Ótimo sua família se dar bem com seu namorado e a convivência ser tranquila. No meu caso, meu namoro terminou justamente pq meu (ex) namorado não aceitou morar perto de minha família ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fico aliviada. Na verdade, foi ele que achou melhor assim e eu só agradeci por todos se darem bem :3 Ah, mas pense que não era para ser e que alguém melhor está por vir (se já não veio) ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3