Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

(22/02/2014) Meeting de Boas-Vindas


          Para esquecer o estresse de estar com os pertences ainda encaixotados, nada melhor do que passear, ver pessoas queridas e comer coisas gostosas.
          A Érika foi um amor em organizar o encontro. Eu só precisei dar datas, horários e lista de amigos para ela marcar tudo. Como eu não conheço nada em São Paulo, deixei a decisão da programação e dos estabelecimentos para ela, que fez ótimas escolhas e planejou um dia maravilhoso para nós. Infelizmente, a Mari, que também estava ajudando a organizar, se acidentou no balé poucos dias antes e não pôde ir, mas estou torcendo por sua recuperação e espero poder visitá-la em breve.
          Iniciamos o dia na Brigadeiro, um café fofo e charmoso com várias salinhas rústicas e delicadas, onde tive vontade de fotografar em cada cantinho e experimentar cada docinho do cardápio, e terminamos no Porque Sim, um karaokê e restaurante onde fiquei entre morrer de vergonha de cantar e de tanto comer lamen.
           Eu estava menos acanhada por já conhecer a maioria das pessoas, até me perguntei se não estava falando demais em algumas horas. Mas voltei a ficar mais quietinha quando fui para o segundo programa, porque ainda não havia conversado pessoalmente com a Ichigo, o Charles e a Lívia. Passou a noite e eu mal conversei com eles e depois fiquei brava comigo mesma por não ter sido mais ativa. De qualquer forma, adorei o dia e não vejo a hora de repetir.
          Gostaria de ir em todos os eventos e encontros da capital, entre outras cidades da região, como Campinas, e visitar várias pessoas, mas só posso viajar uma ou duas vezes no mês, então tenho que estudar e selecionar bem as prioridades. Estou ansiosa para encontrar todos!





Brigadeiro Doceria & Café  / Karaokê Box e Lamen House Porque Sim - São Paulo / SP




Chapéu - Off Brand
Gola Falsa - Off Brand
Bolero - Renner
Vestido - Innocent World
Bolsa - Innocent World
Meia - Off Brand
Sapato - Lara
Acessórios (brincos, pulseiras e anéis) - Off Brand/Self-Made

G&G Shinny Grey Lens
Mizon All In One Snail Repair Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Nude Acetinado e Ônix Opaco
Panvel Make UP Delineador Líquido Preto
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Marlliss Eyelash #812
Dolly Wink Eyelash Fix
Contém 1g Lápis Retrátil Preto
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

24 comentários:

  1. Parece ter sido um encontro muito gostoso, pois, pelo menos eu, adoro passar horas com os amigos fazendo este tipo de coisa: ir em lugares com comida gostosa e ainda conversar muito.
    Gostei muito da salinha da foto, que imagino que seja a de videokê. Sempre vi muito isso em filmes e tenho muita curiosidade em conhecer XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também adoro. Gosto ainda mais se for na casa de alguém, com mais privacidade e liberdade com horários.

      Eu adorei esse karaokê, pois o estabelecimento envia os pratos do restaurante para as salinhas e dá para rolar de comer ali mesmo XD Eu sou uma péssima anfitriã para karaokê, pois tenho muita vergonha, travo e perco a letra, mas poderíamos marcar algo lá um dia que você também for para a capital ^^

      Excluir
  2. Quanta gente mais linda <3 Estou te amando de cabelo curtinho (quando não estou te amando??). Ficou bom demais *___*
    São Paulo é tudo nessa vida! Estou indo para lá passar o carnaval e aloprar, e o Porque Sim é sempre uma parada obrigatória para mim!!!

    Beijos :33 sua linda~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sentindo eternamente amada agora <3

      Boa viagem, passeio e descanso, Anne o/

      Beijos :333

      Excluir
  3. Parece ter sido um encontro maravilhoso! Ainda mais com tanta companhia boa ♥
    fico feliz que agora tu estejas mais perto dessas meninas - quer dizer, eu adoraria estar nessa situação porque adoro demais várias das gurias com quem tu te encontrou ♥♥♥
    Deixando o fangirlismo de lado, amei teu outfit. Acho que o combo de cinza e preto é de uma elegância enorme, ficou muito bonito em ti (e eu gostaria de tentar algo assim também em breve!).
    Acho que o teu cabelo curtinho deve ter ficado super prático, ainda mais nesse clima, e ficou um charme, especialmente com o chapéu.
    São só elogios, Karine ♥♥ muito amor pra ti, espero poder te rever pessoalmente alguma vez ainda ♥
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu queria muito convidar você e outras meninas que moram espalhadas pelo país, mas achei que provavelmente só as fariam passar vontade, então me segurei.

      Obrigada <3 Eu adorei esse vestido. Estava com medo de comprar porque é totalmente diferente do que eu costumo usar, mas me apaixonei pelos tons de rosa discretos e pelo cinza. Eu te imagino arrasando com a versão de OP dele *o*

      Ficou mesmo. Adoro só ter que passar um hidratante e pentear rapidinho para sair XD

      Você é um doce. Eu sempre me derreto com seus elogios. Para você também, e espero que seja logo <3

      Excluir
  4. Linda ^^ vou ai visitar heim.
    Que vestido divino!!!!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha, Sari! Já é a terceira amiga de Floripa que fala o mesmo para mim. Vocês precisam se organizar e vir de caravana \o/

      Excluir
  5. ooow God *---* só as meninas mai linda desse mundo *----*
    que perfeito KArine!!
    fico tão feliz que esteja bem../
    es tá lindíssima *-*
    tudo muito perfeito .... ♥

    bem vinda sempre =D

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh kari que bom que você gostou do dia!
    Eu fiquei mais do que feliz com sua visita e organizar esse pequeno encontro foi um grande prazer! Sempre é uma grande felicidade poder encontrar a ti e ao Hudson, e somado com essas outras gurias lindas que você convidou foi uma tarde maravilhosa!

    E você não fala demais não! Você é adorável em todos os sentidos! E canta sua bem <3

    Espero que você possa vir para os encontros aqui em São Paulo, mas se não der, não se preocupe, que iremos para Atibaia!

    Muito obrigada pela visita mais uma vez e espero te rever em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim você me mal acostuma :3 Muito obrigada, Fay <3

      Eu vou sempre que puder, e espero poder sempre XD Você e o Felipe são mito bem vindos <3

      Excluir
  7. OH MY GOD! Você viu a Saori *--------------------------* Que saudades dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu adoro a espontaneidade dela. Sempre tão animada e linda <3

      Excluir
  8. OMG, a Kakao!! Sou louca pra conhecer ela! =D
    Nossa e que look lindo o seu, adoro cinza e preto e achei interessante os ombros de fora, bem adequados ao calor!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e você iria amá-la. Ela tem uma aura mágica de amor e alegria. Não sei explicar, mas adoro estar perto dela por isso <3

      Obrigada :333

      Excluir
  9. Eu devia ter ido! Eu queria ter ido! Mas choveu e eu fiquei frustrada e não consegui sair de casa. >: Bom, acho que fica pra te ver no próximo. ~ Amei o outfit! Nunca tinha visto essa print.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia mesmo! Eu ainda preciso aprender a interagir pessoalmente com você ^^ Sempre que tem alguém com quem ainda não conversei pessoalmente na roda, fico mais quietinha e acanhada. Preciso ver todos de uma vez para engatar a segunda de uma vez XD

      Sim, teremos outras chances, pretendo voltar sempre que possível ^^

      Obrigada <3

      Excluir
  10. Que outfit mais amor!
    As meninas dai parecem ser muito simpáticas também <3!

    ResponderExcluir
  11. foi ótimo e uma honra poder participar! ainda vou fazer meu postzinho com os devidos comentários, mas você não fala além da conta, é apenas extremamente divertida. <33 e pra você ficar mais bonita que nas fotos, só pessoalmente, viu?
    aliás, por favor conte-me seu segredo. estávamos todos suando, mas você suava e continua com a maquiagem igual, enquanto eu mexia um milímetro do rosto e a base derretia e acumulava onde quer que fosse (e no nariz). iauhsuiha acho que desacostumei a sair no calor e desaprendi a lidar com bases. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rika e o dom de me deixar toda boba nos comentários <3

      Na verdade, eu suo bastante em tono do nariz e da boca. Eu fiquei secando com lencinhos o tempo todo T T Mas sobre a maquiagem, o segredo é o meu desleixo. Eu passo pouquíssima base nessa região, o suficiente para ficar homogêneo e não dar diferença de cor até chegar dos lados do rosto, onde não passo nada. Só passo mais nos olhos e frente do nariz, no resto, graças aos céus, é quase tudo minha pele. Sendo assim, é mais fácil de não borrar a maquiagem ou fechar os poros. Se não me engano, eu uso base/bb cream onde se usa o corretivo e nada onde deveria ser a base.

      Excluir
  12. Awwn!! que divo tudo!
    Parece ter sido tao divertido *0*
    E você está uma d-i-v-a. Ainda estou apaixonada pelas suas madeixas curtas s2

    beijso eijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Seria ainda mais com você lá <3

      Tudo para te seduzir ;D

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3