Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

(11/05/2014) Dia das Mães


          Por estar morando em Florianópolis e visitando São Paulo apenas uma ou duas vezes por ano, não passo o Dia das Mães com a minha mãe há anos.
          Eu e ela éramos bem distantes e indiferentes antes de eu sair de Atibaia, mas passamos a nos dar inexplicavelmente bem com o tempo e a distância. Ela está me mimando muito desde que cheguei, principalmente com pratos gostosos, pois adora cozinhar. Agora que eu e o Hudson estamos em transição para o vegetarianismo, ela se esforça tanto para fazer pratos gostosos, que nem sentimos mais falta de carne.
          A família toda está em clima de construção e decoração, pensando nos itens a serem comprados para a casa nova e a minha mãe é a que mais está empolgada. Neste dia, ela decidiu comemorar passeando por lojas de decoração e de móveis do shopping. Passou a tarde toda elétrica, cobiçando cada seção.
          A Carol queria comer bife e achamos que o Outback seria a melhor opção para o jantar. O Hudson e eu já havíamos comido um lanchinho, então apenas petiscamos uma blooming onion.
          Eu quase não ingeria carne antes, mas agora que estou evitando totalmente, noto a dificuldade de encontrar opções em restaurantes e praças de alimentação, principalmente por eu não gostar muito de massa e queijo.
          A minha mãe queria tirar várias fotos neste dia para guardar de recordação, mas como é possível ver em todas as imagens, a minha querida câmera compacta está implorando para se aposentar. Apesar de ter uma câmera semi-profissional boa, acabo usando pouco por não gostar de carregar algo tão grande. Espero conseguir substituí-la logo para não deixar de catalogar dias e outfits que tanto gostei.




Leroy Merlin / Outback Steakhouse Parque Dom Pedro Shopping - Campinas / SP




Peruca - Off Brand
Boina - Off Brand
Blazer - Renner
Vestido - Innocent World
Cinto - Off Brand/Gift
Bolsa - Baby, The Stars Shine Bright
Meia - Off Brand
Sapato - Bottero
Acessórios (colar, pulseiras e anéis) - Self-Made/Off Brand

Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

18 comentários:

  1. Entende-se beleza sua e da sua irmã quando vemos a sua mãe. s2 Todas divas! s2
    Sua camera era tão boa! TOT - gente, é uma sony com a lente da carl zeiss ne? noo TOT Vou torcer pela sobrevivência dela TOT - eu te entendo quanto a levar máquinas grandes por ai TOT
    Boa sorte com as decorações o/

    beijso eijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, ela, né? <3

      Obrigada! Mas eu vou deixá-la descansar. Já estou providenciando outra, em váaaaarias vezes, mas ok XD

      Excluir
  2. Juraaaaava que um de seus pais era oriental, eles tem descendência? Pq vc e sua irmã tem olhinhos bem puxadinhos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que este é meu paidrasto XD Nosso pai biológico é japa :)

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaa vc foi no shopping das galinhas \o/ acho o maior barato todos aqueles pintinhos na decoração externa =) Boa sorte na transição... estou a anos tentando parar de comer peixe, mas sempre que tento alguém me convida p ir num rodizio japa =( e minha força de vontade vai por água a baixo...uma moça que conheci me disse para ter paciência que tudo virá a seu tempo...vocês parecem ter se divertido bastante lá =D Boa sorte com a maquina, difícil achar uma que nos agrade em tudo, mas você chega lá =D seu paidrato parece ser muito gente boa e sua mãe é muito diva hein? ^^ a Carol e o Hud estão muito fofos, avise-os que um dia ainda os mordo <3 adorei (para variar) seu outfit muito elegante <3 boa sorte com a decoração \o/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shopping das galinhas XD

      Como comer não está na minha lista de grandes prazeres da vida, está sendo relativamente fácil para mim não sentir falta. Eu gosto bastante de sushi, mas mesmo quando gosto bastante de algo, demoro a sentir falta. É um alívio ^^

      Eu pretendo comprar uma da mesma marca e linha, só que da nova geração. Encontrei uma promoção ótima e espero conseguir fechar negócio ainda hoje \o/

      Ai, ele é um amor. Adoro ele! <3 E a minha mãe é toda perua, com oncinhas e saltos XD Vou avisar, ahushduahsf.

      Obrigada <3

      Excluir
  4. Aah que lindos!!
    Ameeei sua foto com a mão na cintura!! <3

    Como sempre muito linda com outfit perfeito! ,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Eu queria tanto que ela tivesse saído mais nítida ¬¬

      Excluir
  5. Esse vestido fica lindo e ficou super elegante como o blazer. É incrível como você e sua irmã são parecidas e lindas!!
    Pena que sua câmera está nas últimas, mas é tão bom ter uma câmera nova, dá vontade de sair fotografando por todos os lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada <3 Eu espero que ela seja tão boa e fácil de usar quanto a antecessora.

      Excluir
  6. Mas essa família é bonita demais <3!
    E essa peruca deixou seu rosto tão gracioso com esse vestido, não sei porque,acho que foi a combinação com a boina também q.
    Amei o outfit e a sua irmã é um amor HSAUHSAUHS

    ResponderExcluir
  7. Karine sua irmã parece uma personagem de anime! Que linda *.*
    Posso fazer uma pergunta? Vocês vão se tornar vegetarianos por fatores éticos ou outro motivo (desculpe a Zé povice)
    E sua mãe é muito bonita mesmo, vcs tem a quem puxar ♡.♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? XD

      No meu caso é por motivos de animaizinhos (não dá para fazer tudo, mas é um começo ^^ ) e no caso do Hudson é por este e por também esperar que o ajuda a manter a forma. Eu já comia bem pouco, então foi só uma questão de evitar de vez, mas para ele foi mais brusco, pois gostava e comia bastante. Ele ficou mais sensível desde que começou a morar aqui com os cachorros da família. Se apegou muito e dizia se sentir mal sempre que comia carne porque era como estar comendo um dos nossos animais, independente de ser outro tipo de bicho. Ao conviver e sentir todos os dias que eles tem sentimentos, decidiu tentar, e eu o apoiei fazendo o mesmo :)

      Ela agradece ^^

      Excluir
  8. Olha só, estava do lado da minha casinha ^^

    É muito legal ver fotos e ver que seus pais aceitam muito bem. Meus pais também super me apoiam em lolita, mas fico com muita pena e dó quando vejo a quantidade de meninas (e meninos) que tem muitas dificuldades com relação a isso com a família, e o namorado também que não apóia. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Fiquei pensando nisso enquanto estava lá. Estou esperando uma chance para visitar você e seu grupo <3

      Meu pai é neutro, como dá para ver na foto XD, mas minha mãe gosta de participar, dar palpite na hora de montar o out, sair na foto, no blog <3 Também lamento. Não sei como é não ser apoiada por todos que gosto, mas tenho certeza de que não me daria uma alegria tão completa.

      E só para acrescentar, lembrando que me perguntou sobre o que eu achava do Outback. Eu disse que gostava bastante de tudo (comida, ambiente, atendimento), mas achei este totalmente diferente do de Florianópolis. Não gostei nada. A comida estava normal, o ambiente aparentava estar meio sujo e mal cuidado e o atendimento foi como em qualquer outro lugar, com algumas caras feias de vez em quando. Não recomendo este do Dom Pedro :(

      Excluir
  9. Eeee, transição pra vegetarianismo! Mais uma, mais uma! (mas psiu, blooming onions levam caldo de galinha! se vc perguntar eles te confirmam, mas não te contam espontaneamente mesmo que você diga que é vegetariana. não sei se vc se importa, mas pra mim está fora.)

    Pura boniteza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sou noob! Ainda nem havia pensado sobre derivados de carne nas coisas. Obrigada por avisar. Vou começar a pesquisar mais sobre o que não é carne, mas tem carne, que estou consumismo sem querer o>

      Obrigada <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3