Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

(28/06/2014) Meeting do Mr. Yan


          Enfim ocorreu o polêmico encontro do Mr. Yan, que de polêmico não teve nada. Foi um meeting normal, como os que costumam acontecer no Girondino, apenas com um convidado inusitado a mais.
          O Mr. Yan foi gentil com todos, posando com boa vontade para as inúmeras fotos que pediram, tendo paciência para se comunicar e respondendo todas as perguntas. Ele me pareceu ser uma pessoa extrovertida e que faz muitas piadas, assim como se mostra em seus perfis do facebook. Apesar de notar a diferença cultural, a sua forma de agir me é bastante familiar por eu ter crescido no Japão e convivido com muitas pessoas dessa cultura.
          Eu fui para dar apoio a Lolita Association - Brasil, que me deixou bem satisfeita com o primeiro evento do grupo, apresentando algo diferente logo no início. Mas eu sou suspeita para opinar, já que sou tiete das amigas da organização e já acho a presença delas mais do que suficiente para me agradar em um meeting.
          Ainda inventaram uma brincadeira para ''ser a escolhida do Mr. Yan'', onde ele escolheria os outfits que mais gostou em classical, gothic e sweet. Eu ganhei o certificado de ''Classical Mademoiselle'' onde ''Mr. Yan e a Lolita Association - Brasil atestam, através deste certificado, que a srta. foi a dama mais rococó que Maria Antonieta neste meeting'', provando que não há formalidade que segure a zuera!
          E agradeço ao Renato pelas fotos, pois eu tirei poucas fotos e a maioria ficou ruim. Apenas a primeira e as últimas são minhas. Sinto que estou mais impaciente, tirando fotos péssimas como consequência. Preciso mudar isso logo, ou não vou ter mais fotos decentes para recordação.



 Café Girondino - São Paulo / SP




Boina - Off Brand/Gift
Peruca - Off Brand
Laço - Lace Garden
Bolero - Innocent World
Camisa - Body Line
Saia - Body Line
Bolsa - Metamorphose Temps de Fille
Meia - Metamorphose Temps de Fille
Sapato - Bottero
Acessórios (camafeu, pulseiras e anéis) - Off Brand/Self-Made

Geo Medical Bella Brown Lens
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Borgonha Acetinado e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Etude House Apricot Stick Gloss #01 Grape

11 comentários:

  1. Nossa, meu amigo de Floripa me falou desse meeting xD queria ter ido só pra ver vocês la heh :3 (problemas de não ter mais fb é não ficar sabendo das coisas :v) e o Mr.Yan lembrou meu pai o-o (só que versão japa) e você ficou fofa nas fotos >w<

    ResponderExcluir
  2. ...Como se precisasse de um certificado pra sabermos que tu é a "a dama mais rococó"... HAHAHAHAHAHA <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo "certificado".
    Queria ter ido nesse meeting, mas acabei dormindo demais. As meninas da Lolita Association - Brasil estão fazendo um ótimo trabalho. :3

    ResponderExcluir
  4. Cara que divertido hahah
    Eu não consegui conhece-lo :(

    ResponderExcluir
  5. Vi que algumas meninas comentaram que ele chegou a falar sobre tendências... queria saber se ele comentou algo sobre mais produtos para Classic, porque é o sub estilo que queria seguir e os precinhos da BL são convidativos né?

    Vocês estavam todas lindas, fico feliz de ver que a Association começou bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não comentou em aberto, mas enquanto conversávamos, perguntei sobre isso, pois também tenho interesse nos itens classicals, e ele disse que tentaria lançar mais assim que possível ^^

      Obrigada <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3