Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

(09/08/2014) Aniversário do Felipe e Uma Surpresa para a Jujuba


          A Jujuba havia sido assaltada, perdendo suas queridas bonecas. Ela ficou muito abalada, pois além do susto e do medo da violência, para quem tem dolls, é como perder uma pessoa querida.
          Com a iniciativa da Erika e da Helo, vários amigos se juntaram para presenteá-la com bonecas novas em uma festa surpresa. Para ajudar, o Felipe, que havia acabado de fazer aniversário, marcou sua festa e a cedeu para fazer parte do plano, dando uma boa desculpa para um monte de gente estar no mesmo lugar ao mesmo tempo.
          Enquanto uns arrumavam a sala com imagens de My Litte Pony, bonecas de amigos e com os presentes surpresas, outros a enrolavam em outro canto do bairro para dar tempo de deixar tudo pronto. Quando chegou, pedimos para ela ler um cartão que contava a história de uma menina especial e amada por todos que havia perdido coisas importantes para ela. Em algumas linhas, começou a ficar desconfiada de que algo estava acontecendo, e quando terminou, gritamos ''Surpresa!'' e mostramos o cantinho com os presentes, que estava sendo escondido pelos convidados.
          Em resumo, ela se emocionou, chorou e sorriu muito. Eu diria que só depois de abrir todos os presentes e ninguém tomar de volta, é que ela se tocou que tudo era real. Foi lindo! Espero que isso a ajuda a cicatrizar e que volte a ser tão feliz quanto antes ou mais.
          Mais tarde, fomos para outro restaurante e fiquei contente em finalmente conhecer um restaurante tipicamente chinês. Eu só fui em alguns quando era pequena e depois só conheci orientais genéricos. Não adorei o lugar, mas gostei de conhecer, principalmente por ter muitas opções vegetarianas. A Kakao estava no céu.





Karaokê Box e Lamen House Porque Sim / Restaurante Rong He - São Paulo / SP




Chapéu - Off Brand
Blazer - Renner
Vestido - Lace Garden
Cinto - Off Brand / Gift
Bolsa - Innocent World
Meia - Innocent World
Bota - Lilly's Closet
Acessórios (brincos, colar, pulseiras e anéis) - Off Brand / Self-Made / Gift

Geo Medical Bella Brown Lens
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Maybelline Super Stay 24h #35 Keep It Red

6 comentários:

  1. Ah, caramba ♥
    eu fiquei muito feliz quando a Erika e a Helô vieram com a idéia, e fiz questão de ajudar - ver que tantas amigas se juntaram para comprar as novas dolls e acessórios foi tão lindo! Mas os vídeos da Jujuba lendo e abrindo os presentes me derreteram.
    Se eu estivesse lá com vocês, teria chorado junto ♥♥♥
    e foto cheia de gente linda = amor!

    Conheço apenas um restaurante chinês aqui na minha cidade, mas é um dos melhores restaurantes (EVER) que eu já visitei :33 agora me deixou com fome, hahaha ^^

    Só queria ressaltar que amei teu outfit.
    Mesmo sendo lolita, você ficou um mulherão nele!
    Não sei explicar, estou amando, só XD

    beijinhos!
    ~H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Fiquei tão contente em poder participar <3

      Eu queria que fosse mais comum no Brasil ter restaurantes de comidas estrangeiras, como vemos em seriados e filmes americanos, sempre ligando para algum restaurante de comida diferente e interessante :9

      Obrigada! Estou me sentindo super sedutora agora \o/

      Excluir
  2. Quase chorei na parte que conta sobre a jubs lendo a carta ;-; que bom que ela esteja melhor <3 fiquei muito preocupada quando a Helô colocou no Facebook dela sobre a situação D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi emocionante mesmo :3

      Acho que todos ficamos um pouco. Nunca é uma notícia boa. Realmente lamentável :(

      Excluir
  3. Que meeting lindo,fiquei emocionada com a atitude e o carinho de vcs para com a Jujuba,coisa linda mesmo,parabens a todos pela iniciativa.
    Muito amor ♥

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3