Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

(10/08/2014) Dia dos Pais


          A falta de semelhança entre eu e minha irmã e a minha família é explicável: puxamos muito a fisionomia do nosso pai biológico. Todos ficam confusos, já que ninguém é oriental e a mãe é essa loira linda de olhos verdes.
          Eu fui perdendo contato com meu pai biológico quando ainda era pequena, ao vir morar no Brasil com a minha avó. Quando a minha mãe voltou, se divorciou e conheceu o Cal é que finalmente passei a ter um pai.
          Apesar de só ter passado a conviver com ele na adolescência e nunca termos morado juntos até este ano, senti que ele era parte da família e meu pai desde o início. Mesmo eu sendo uma pessoa muito impessoal e pouco apegada, sempre tive muita empatia e apreço por ele.  Me dava melhor com ele do que com a minha mãe. Deve ser aquelas coisas de almas predestinadas, não sei explicar.
          Ele tem um coração enorme, faz o estilo paizão e está sempre sorrindo e fazendo piadas. Só não gosta de tirar fotos, como podem ver pela cara feliz sempre que posto aqui.
          Por ter morado os últimos anos em outro estado e ter trabalhado nos dias dos pais de quando eu ainda morava em Atibaia, nunca comemoramos juntos, mas desta vez não passou em branco. Foi apenas um jantar básico em família, mas já fiquei muito feliz.
          E como o frio é psicológico, fomos tomar sorvete depois. É claro que eu estava com frio, mas gosto muito mais de ir em sorveterias quando não está calor, pois estão vazias e com todos os sabores disponíveis.





Papa Joe's Restaurante Choperia Temakeria / Nevaska Sorvetes - Atibaia - SP




Corsage - Off Brand
Boina - Off Brand
Peruca - Off Brand
Blazer - Renner
Vestido - Innocent World
Bolsa - Innocent World
Meia - Off Brand
Bota - Lilly's Closet
Acessórios (colar, pulseiras e anéis) - Off Brand / Gift

Geo Medical Berry Holic Green Lens
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Nude Acetinado e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Contém 1g Batom Color Effect California Intenso Cremoso

4 comentários:

  1. É tão bom poder considerar e gostar tanto de alguém da sua família ♥ Que bom que você tem quem considera pai por perto agora!
    Sou muito apegada ao meu pai, ele passa muito tempo viajando (desde criança foi assim) então não o vejo tanto, mas fico feliz quando ele está por perto, e quando a gente faz coisas juntos - qualquer coisa, tipo jogar vidogame, cozinhar, sair para caminhar, curtir o friozinho em casa, sei lá XD
    (eu poderia passar horas aqui falando ♥♥♥)

    enfim

    tomar sorvete no frio = ♥♥♥
    preciso convencer minha família a tentar, eu em geral vou sozinha, ou compro no supermercado e como em casa (bem mais sem graça).

    Outfit puro amor! Os acessórios são lindos, a pulseira com rosinhas parece ter sido feita especialmente pra essa saia! Preciso achar meias cor-de-rosa legais como as suas, eu sempre procuro em lojas de Ballet, mas são um tanto transparentes...

    beijos, até mais!
    ~H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho e fico feliz por você <3 Ter que conviver ou ter vínculo com quem não nos damos é horrível :P

      Eu odeio sorvete de mercado. Gosto desses caseiros e em taças cheias de coisinhas e enfeites. Não gosto muito de sorvete em si, mas com todos os ingredientes em conjunto, fica muito gostoso :9

      Obrigada ^^ Eu adoro esse conjunto de rosinhas, é muito delicado e bem feito, sem contar que saiu quase de graça <3 Essa meia é uma daquelas texturizadas normais da Aliexpress, só que em rosa. De primeira, parece que vai ficar um rosa transparente estranho, mas vestida e no conjunto, fica bem opaca e bonitinha :3

      :333

      Excluir
  2. A-D-O-R-O ESSE BIQUINHO DO PAPAI SHAUHSAUHSAUHSUSH
    E que sorvete mais lindo, pelo amor de deus.
    E esse seu vestido é uma graça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura magia! XD AHSUFHAUSHUGF

      Aqui só tem taças linda assim, e com uns precinhos legais (o meu custou R$8.50!)

      Amo esse vestido <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3