Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

(13/09/2014) IV Haru Matsuri


          Eu estava esperando os 30ºC anunciados pela previsão do tempo, então, escolhi uma roupa bem confortável por receio de passar mal com o calor, mas o dia foi fresco e gostoso, com um céu azul bonito, perfeito para a ocasião. Isso porque o evento foi organizado pela associação budista e sediado em um templo. Pode ser apenas coisa da minha cabeça, mas me senti bem e leve o dia todo. Parecia que o clima, o local e as pessoas (boa parte delas eram associados e monges) estavam alegres e em harmonia. Foi um dos eventos que mais curti, mesmo sendo pequeno.
          Adorei o cardápio, com okonomiyaki, yakissoba, tempura, tempura de sorvete e karepan. Estavam uma delícia! Tive a opção de retirar a carne dos primeiros, mas me distraí totalmente com o karepan. Como costumo fazer kare sem carne, esqueci que o tradicional não é feito assim. Comprei e dei algumas mordidas até me tocar, porque a carne era moída, não estava fazendo diferença no sabor e não tinha quase nada no que comprei. Me senti muito tola quando percebi.
          Mais tarde, a Heidi, que estava passando o final de semana em São Paulo, chegou para me animar ainda mais. Fiquei muito feliz em finalmente poder abraçá-la várias vezes.
          À noite, a Ichigo chegou para participar do concurso, ganhando o terceiro lugar como Miss Simpatia. Apesar de achar que ela merecia no mínimo o segundo lugar, eu mesma preferiria ficar em terceiro lugar só por ter sido a única colocação a receber uma coroa de flores linda.
          E fechamos com um jantar rápido no Rong He. Eu pedi o prato que vi em uma mesa ao lado da última vez que fui lá. Parecia tão gostoso. É massa de panqueca com legumes e cogumelos refogados, com omelete e molho de misso doce. Pedi por pura curiosidade e fez o maior sucesso na mesa. Eu gostei muito do molho.






Catedral Budista Nikkyoji / Restaurante Rong He - São Paulo / SP




Chapéu - Off Brand
Camisa - Body Line
Laço - Le Carrousel
Bermuda - Body Line
Bolsa - Innocent World
Meia - Metamorphose Temps de Fille
Sapato - Bottero
Acessórios (camafeu, pulseira e anéis) - Off Brand

Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

6 comentários:

  1. duas palavras: SORVETE. FRITO. ♥

    Achei mágico o tempura de sorvete, assim como o karepan (já que eu não escolhi ser vegetariana). Essas comidas japonesas todas são muito diferentes pra mim, uma hora ainda provo cada uma delas!
    Meu finde em SP rendeu mais comida alemã do que qualquer outra coisa, ahahaha, especialmente por conta da minha companhia, mas acontece ;) se eu pudesse ficar até tarde, teria ido com vocês até o Rong He.

    O evento realmente estava com um 'clima' muito agradável e calmo, para mim foi a primeira vez entrando em contato com algo da cultura budista e tudo pareceu realmente harmônico e bom - mas pode ter relação com a companhia adorável que eu tive lá! Tu e o Hudson são uns amores, dava vontade de abraçar vocês o tempo inteiro, ushaushuahs

    Amei ver a Ichigo, ela estava linda a coroa de flores foi merecidíssima! :3 Fiquei feliz que ela nos encontrou no meio da platéia dos números de mágica e ficou conosco até a hora do desfile <3
    Ela bem que poderia ter ganho o primeiro lugar, como você colocou ^^

    Espero que possamos nos ver mais vezes, gosto de ter a elegância da sua pessoa por perto <3 <3

    beijos, até logo [espero] ♪♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia! E estava tão barato *o*

      A gente acabou decidindo ir do nada no restaurante, se não, teria dado tempo de te convidar. Deixamos os dois na casa e saímos. Na esquina, o Hudson disse que queria jantar lá, e ligamos correndo para eles XD

      Ai, que bom que gostou da companhia. Eu estava super tagarela nesse dia por estar me sentindo tão bem. Cheguei em casa e pensei ''Deusas, Karine, você falou demais na orelha dela!'' :P

      E eu adoro ter a sua energia por perto também <3 Se me permitirem, gostaria de colocar você na minha lista de pessoas com aura contagiante e colorida, junto com a Kakao e a Kitty <3

      o/

      Excluir
  2. Um voto para que a Kari vire homenzinha sempre <3!
    Eu shippo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que começo a pensar que já estou satisfeita com o cabelo curto e que vou começar a deixar crescer, alguém elogia assim e me dá vontade de mandar mais um corte masculino de novo XD

      Obrigada, sua linda :3

      Excluir
  3. AHSUALINDA
    meldels, como resistir a tanta fofura?! <3 Estou toda derretida com tanta beleza! <3

    Parece meso um dia bem gostoso ao lado de pessoas queridas, o sorriso de todos nas fotos espalha essa felicidade <3

    ps: Ah, como eu shipei essa sua foto com o nyanyan, meldles <3

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3