Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

(16/09/2014) Dia a Dia


          O Hudson perdeu bastante peso desde que nos mudamos para São Paulo. Agora ele finalmente acredita no que eu sempre falei: não é necessário fazer nenhuma dieta maluca, nem se matar na academia. Basta apenas uma boa reeducação alimentar saudável e um mínimo de exercícios durante a semana para chegar no seu peso ideal.
          Com tantos quilos a menos, as antigas roupas não estavam servindo adequadamente e o faziam parecer mais magro do que realmente está (já que agora ele está apenas na média, longe de estar abaixo do peso), então, fomos visitar a família dele em Jacareí e aproveitamos para comprar roupas novas.
          Antes, costumava ser bem difícil encontrar roupas para ele, pois além da altura (2,05m), a largura ficava desproporcional. Agora, basta que sirva no comprimento, o que ainda é complicado, mas facilita bastante. É possível notar a felicidade dele em encontrar tantas opções no balcão.
          Almoçamos e passamos a tarde em lojinhas. Felizmente, ele gosta muito de ir em shoppings, fazer compras e ver roupas. Apesar de cansativo, já que fui nomeada a atendente pessoal dele, foi um dia muito produtivo e ele ficou muito contente com tudo.
          Eu fico com a maior inveja por não poder comprar coisas do meu estilo assim, barato, a pronta entrega, podendo escolher entre várias opções em lojas aleatórias e ainda podendo experimentar antes, mas também não posso reclamar, pois não quero trocar de estilo tão cedo.




Casa dos sogros / Chopperia do Portuga / Lojas JB / Renner - Jacareí / SP




Corsage - Off Brand / Innocent World
Peruca - Off Brand
Camisa - Innocent World
Vestido - Innocent World
Saiote - Innocent World
Bolsa - Innocent World
Meia - Metamorphose Temps de Fille
Sapato - Lara
Acessórios (brincos, pulseiras e anéis) - Off Brand / Self-Made

Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

4 comentários:

  1. cara de felicidade :3 nhomnhomnhom que bom que da para achar roupas nacionais para Mori se não eu estaria em problemas >w< (não sei/não consigo comprar por internet ;;), espero que o Hudson tenha achado coisas pro gosto dele \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mori é bem mais fácil, né? Sempre fico tentada a usar algo por causa disso, sem contar que parece ser muito confortável XD

      Achou bastante coisa, quase tudo o que precisava. Só vai precisar importar sapatos, já que o número nacional máximo costuma ser 47-48 e ele usa 50 (!). Mas já está ótimo ^^

      Excluir
  2. Ele estava com cara de feliz mesmo. Acho muito legal vocês como um casal e o fato de ele apoiar seu estilo. E parabéns, estava linda como sempre :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que teria demorado mais alguns anos para começar a usar se não fosse o incentivo dele. Eu protelava por não ter certeza de como começar e foi ele que comprou minha primeira peça, mesmo sem eu realmente estar querendo na época, como quem diz ''Pronto, não tem mais desculpa. Agora é só saber se gosta mesmo ou cair fora'' XD

      Obrigada ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3