Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

(12/10/2014) Aniversário da Vó Terezinha


          E esta foi a semana dos aniversários das avós, mas diferente do outro dia, que estava frio, este foi torturante de tão quente. Senti que o calor chegou oficialmente e que só piorará daqui em diante. Já estou preparando o psicológico para me interditar até o frio voltar.
          Para piorar, o salão não eram bem ventilado, não tinha qualquer sistema de refrigeração e a única coisa gelada disponível eram as bebidas. Torci para ter sorvete de sobremesa, mas não aconteceu.
          Por outro lado, apesar do forte do buffet ser o churrasco, todos os outros pratos eram apenas de vegetais e frutas, então, gostei bastante, mesmo não tendo nada especial ou refinado.
          Esta festa foi grandinha por ser uma comemoração de 70 anos e pela família do meu pai ser bem grande, mesmo só tendo participado quem era mais próximo. Eu não conheço nem metade das pessoas e cruzei com quem nem imaginava que eram parentes.




São João Tênis Clube - Atibaia / SP




Chapéu - Off Brand / Self-Made
Peruca - Off Brand
Blazer - Renner
Vestido - Innocent World
Bolsa - Liz Lisa
Meia - Off Brand
Sapato - Bottero
Acessórios (camafeu, colar, pulseiras e anéis) - Gift / Off Brand / Self-Made

Geo Medical Berry Holic Green Lens
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Etude House Drawing Eye Brow  #1 Dark Brown
Etude House Apricot Stick Gloss #04 Apricot

10 comentários:

  1. Calor é sempre a pior época, muito desconforto que dá vontade de fazer uma hibernação de verão.
    É impossível não comentar o quanto bordô é a cor que mais combina com você! Fica tão perfeita!! XD

    E parabéns para suas duas avós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nunca pensei nisso? É bem o que tenho vontade de fazer. Fico mole no verão, querendo só tomar banho, me hidratar e dormir XD

      Obrigada!

      Vou repassar para elas o/

      Excluir
  2. adorei o outfit, mas vc deve ter realmente morrido nesse vestido, eu o tenho tbm e só acho q dá p usar no inverno =/

    minha família é assim tbm gigante por todos os lados =D

    bjo sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não senti tanto calor por causa dele, foi mais pela meia, mas bem que seria legal ter tecidos com sistema de refrigeração XD

      Minha família por parte de mãe e de pai biológico é grandinha também, mas somos geograficamente distantes. Eu adoraria visitar meus tios em Lucélia e no Japão :3

      Excluir
  3. Amei o seu outfit *-*~
    Mas você deve ter ficado com calor, anda muito quente aqui pelo sudeste esse meio tempo e a tendencia como você disse é se preparar porque vai esquentar D:
    Imagino como que você sentiu calor com meia calça. Meia calça não combina com versão, hora de pegar as meias baixas e utiliza-las :D

    Parabéns a sua vós :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Ai, só de lembrar, já me faz pensar duas vezes antes de querer usar meias longas de novo. E nem era meia calça, era só 7/8, e já estava quente T T

      Excluir
  4. Beautiful outfit ^___^


    恵美より ♥
    www.emi-doll.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  5. Sua irmã e você são tãaaaao fofinhas <3
    Morrendo de saudades ç-ç !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda <3

      Estou contando os dias (e os dinheiros ¬¬) para poder visitar você!

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3