Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

(11/01/2015) Aniverssauro do Charles


          ''Como colocar 13 pessoas na sala do Charles?'' seria uma ótima piada se eu também não estivesse inclusa no grupo. Todos sabem como o verão deste ano está simpático e a festa foi como uma verdadeira prova de amizade.
          Devo agradecer pela oportunidade de recordar a adolescência em campeonatos de vídeo games ou de magic em salas fechadas e sem ventilação. Já havia me esquecido de como era confraternizar assim.
          Mas, brincadeiras à parte, foi legal. Eu fiquei derretendo num cantinho e não pude participar muito, mas gostei de conhecer o povo e de estar num ambiente nostálgico (agora é sério, eu gostava mesmo dos campeonatos!).
          Não fui de lolita para não ocupar espaço e desenterrei uma camisa que tinha há anos e não lembrava de ter. Poderia ter usado ela em tantos outfits... Fui arrumar a minha ''gaveta de roupas normais'' e fiquei em dúvida se algumas peças sempre puderam ser adaptadas ou se eu estou me tornando mais casual do que deveria.



Casa do Charles e da Ichigo - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Green Lens
Mizon Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
PanVel Make Up Delineador Líquido para Olhos Preto
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

Camisa - Renner
Calça - Off Brand
Bolsa - Eurobag
Sapato - Tanara Brasil
Acessórios (brincos, colar, pulseira e anéis) - Off Brand / Renner

8 comentários:

  1. Jogar Magic *-*

    Desanimei bastante, depois que meu namorado aprendeu fazer decks robões e parou de perder pra mim i.i

    Festa na casa dos meus amigos também é sempre videogame e churrasco, sempre uma boa oportunidade para se divertir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu joguei há muitos anos. Parei porque estava viciando e não podia bancar XD

      Eu vivia neste meio porque tinha uma casa de RPG do lado da minha casa e praticamente todos os meus amigos faziam algo do tipo (jogavam de tudo). Bons tempos :3

      Excluir
  2. Oi, Karine! Ei, gostaria de lhe perguntar se já usou cosméticos orgânicos. Percebi que você tem bastante sensibilidade e acho que te ajudaria. A cobertura não é a mesma, mas são ótimos produtos. Tem algumas marcas lá fora como a Everyday Minerals e 100% Pure que são ótimas. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei e uso alguns que se dizem 100% orgânicos e geralmente são os que causam menos irritação mesmo, mas nunca havia pensado em ser um critério na hora de comprar. Obrigada pela luz! Vou pesquisar sobre esta marca. Se tiver mais algumas para me repassar, agradeceria ainda mais <3

      Excluir
  3. Ah, tem várias! Alima Pure, RMS Beauty, Dr. HAUSCHKA, Zuii Organics (que tem pétalas na composição dos blushs!), Mineral Fusion, Nvey Eco, Jane Iredale, Living Nature, entre muitas outras! Lhe recomendo esses dois vídeos que mostram muitos desses produtinhos: http://youtu.be/5AE4GdE6Kiw http://youtu.be/OHQ97vI-GR8

    Espero que tenha ajudado! <3

    ResponderExcluir
  4. Sempre se dá um jeito de juntar pessoas queridas em lugares pequenos!!

    Tu estavas muito chique e essa blusa é super adaptável mesmo, e é bem raro ver lolita em tons de cinza, eu gosto e espero ver algo seu elaborado com essa blusa, vai ficar lindo com certeza!

    ~Athene

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3